Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Chester_Cubano disse:Alguem me convida!!! Quero ewntrar nessas comunidade!! Conhecer novas aventuras!!!! me convida me convida!! me convida!!
Ana Lovejoy disse:não seja mau com as pessoas que não foram convidadas ainda, Kado![]()
Tauraherion disse:Ana Lovejoy disse:não seja mau com as pessoas que não foram convidadas ainda, Kado![]()
qual é a utilidade de se fazer parte de uma comunidade privada se não podemos fazer esse tipo de comentário?![]()
The Transcendent One disse:Pra mim, a melhor é a do Alborghetti. Hilário![]()
Lukaz Drakon disse:Eu tenho que agradecer TT. Aquela comunidade This is not a Comunity, é a coisa mais bizonha e demente que eu já vi em todo o Iogurte.![]()
Tauraherion disse:Ana Lovejoy disse:não seja mau com as pessoas que não foram convidadas ainda, Kado![]()
qual é a utilidade de se fazer parte de uma comunidade privada se não podemos fazer esse tipo de comentário?![]()