• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Origens!!!!!

The Dark Elf disse:
alguem se arrisca sobre o Iced Earth :?:

Se pa deve ser porque os caras vem de uma região cuja temperatura é muito baixa, entao nada melhor do que "Terra congelada" "Terra de gelo" "Terra fria" :mrgreen:
 
hauhaa é mesmo, os caras são do extremo norte da Finlandia, deve ser frio lá!
Só por curiosidade, o sonata já se chamou Tricky Beans e tocavam um estilo longe do metal, foi o que eu li, mas nunca escutei.
 
Hmm... acho que sendo o Iced dos EUA, esse motivo do frio regional não deve ser o certo hehe :wink:
 
Os caras dp Iced Earth são dos EUA??????????? uahauhauhauhau :lol:

sorry, bola fora auhuahau :lol: :mrgreen:

Entao vai para o Sonata artica mesmo :)
 
Eu sabia a origem, mas esqueci. Tenho quase certeza de que o motivo é esse, soa legal. E soa mesmo.

Foi um amigo do Schaffer que sugeriu, e ele pegou.

Legal ver como os caras do Metallica sempre tiveram mal-caráter. Antes de chutarem num ônibus um dos maiores caras do metal na história, roubam o nome de um cara que não tinha registrado.
Mas o cara foi burro o suficiente pra não usar esse nome, que é dos melhores disparado...
 
hauhaua
O Lars é mto mercenário ahah.. Falou que o nome era ruim só pra pegar dele ahha

hmmm e Kirk Hammet é muito mais foda que o Dave Mustaine!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

hauhaua
O Lars é mto mercenário ahah.. Falou que o nome era ruim só pra pegar dele ahha

hmmm e Kirk Hammet é muito mais foda que o Dave Mustaine!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
hmmm... ele estava se referindo à bola fora dele heheh ( de não saber que o Iced era dos USA)... Não a uma suposta minha hehe :wink:
 
Revivendo...

Pink Floyd Veio de um disco de dois músicos de Blues que o Syd Barret gostava: Pink Anderson e Floyd Council. Meio nada a ver prum nome tão pisicodélico, né?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo