1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Origem e Cavaleiro das Trevas 2

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Skywalker, 9 Jun 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Skywalker

Skywalker Great Old One

Ouvi dizer que o último fascículo dessas 2 minisséries não saiu nem nos EUA...gostaria que confirmassem isso pra mim..

Valeu!

2. Gildor

Gildor Usuário

"Guerapã..."

Segundo minhas breves pesquisas, as notícias são boas:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (ficou feio isso.. :lol: )
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Isso quer dizer que Origem já saiu lá, sim! E daqui pra o fim de junho chega por aqui... uma espera terrível :?

Quanto a DK2, nosso mestre Frank Miller deve ter ficado meio com uma preguiça... e o que deveria ter saído em fevereiro só vai sair em 31 de julho, lá nos EUA. E ponha pelo menos 3 meses pra sair aqui.

3. NaVegaDor

NaVegaDor Usuário

Preguiça de pensar e desenhar já vinha mostrando desde o No. 2.
    Acho que ele levou um Senhor puxão de orelhas e ficou esse tempo
    todo tentando consertar a besteira que havia feito... E a mulher dele teve tempo suficiente pra treinar coloração por computador. Assim espero. Pelo tempo que levou não deve ter sido fácil pros dois...

Curiosidade, A Origem do wolverine vendeu mais que DK2...

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar