• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Origem e Cavaleiro das Trevas 2

Status
Fechado para novas mensagens.

Skywalker

Great Old One
Ouvi dizer que o último fascículo dessas 2 minisséries não saiu nem nos EUA...gostaria que confirmassem isso pra mim..

Valeu!
 
Skywalker disse:
Ouvi dizer que o último fascículo dessas 2 minisséries não saiu nem nos EUA...gostaria que confirmassem isso pra mim..

"Guerapã..."

Segundo minhas breves pesquisas, as notícias são boas:

As seis edições originais do Origem (ficou feio isso.. :lol: )
A série completa, numa encadernação conjunta

Isso quer dizer que Origem já saiu lá, sim! E daqui pra o fim de junho chega por aqui... uma espera terrível :?

Quanto a DK2, nosso mestre Frank Miller deve ter ficado meio com uma preguiça... e o que deveria ter saído em fevereiro só vai sair em 31 de julho, lá nos EUA. E ponha pelo menos 3 meses pra sair aqui. Notícia no Omelete
 
Preguiça de pensar e desenhar já vinha mostrando desde o No. 2.
Acho que ele levou um Senhor puxão de orelhas e ficou esse tempo
todo tentando consertar a besteira que havia feito... E a mulher dele teve tempo suficiente pra treinar coloração por computador. Assim espero. Pelo tempo que levou não deve ter sido fácil pros dois...

Curiosidade, A Origem do wolverine vendeu mais que DK2...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo