• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orcs nascem ou são "fabricados"??

Orcs não são hermafroditas...existem orcs dos dois sexo, masc e fem, e sim...eles cruzam, mas não acredito que venham nascer em ninhadas, já que eles se reproduzem feito os filhos de iluvatar.
o que acredito que aconteça é que os orcs crescem e se desenvolvem mais apido do que homens ou elfos e que as femeas, sejam tratadas praticamente como reprodutoras, só assim podemos explicar a tamanha quantidade de orcs na TM, se bem que passaram-se mtos anos, tempo o bastante p se organizar um bom exercito, mas tbm devemos levar em conta que os exercitos orquicos eram muito, mas muito maiores que os exercitos elficos e humanos, por podemos até cogitar a ideia de femeas apenas como reprodutoras. :tsc:
 
eu acretido até que a semelhança entre os sexos era t ão grande que poderiam haver femeas dentro dos exercitos...quem sabe?! :roll:
mas imagina.. um orc chega e aí? você é macho ou fêmea?! :lol:
 
Lúthien_Tinúviel disse:
eu acretido até que a semelhança entre os sexos era t ão grande que poderiam haver femeas dentro dos exercitos...quem sabe?! :roll:
mas imagina.. um orc chega e diz: "e aí? você é macho ou fêmea?!" :lol:

:eek: :lol:

Creio que isso não acontecesse... hehehehe... Acho que era como certos animais. Nós não conseguimos distinguir tão facilmente, mas eles sim. :roll:
 
MoonWitch disse:
Lúthien_Tinúviel disse:
eu acretido até que a semelhança entre os sexos era t ão grande que poderiam haver femeas dentro dos exercitos...quem sabe?! :roll:
mas imagina.. um orc chega e diz: "e aí? você é macho ou fêmea?!" :lol:

:eek: :lol:

Creio que isso não acontecesse... hehehehe... Acho que era como certos animais. Nós não conseguimos distinguir tão facilmente, mas eles sim. :roll:

Engraçado que eu nao acho tao absurdo Orcs femeas em meio aos exercitos... :think:
 
Lothiriel disse:
MoonWitch disse:
Lúthien_Tinúviel disse:
eu acretido até que a semelhança entre os sexos era t ão grande que poderiam haver femeas dentro dos exercitos...quem sabe?! :roll:
mas imagina.. um orc chega e diz: "e aí? você é macho ou fêmea?!" :lol:

:eek: :lol:

Creio que isso não acontecesse... hehehehe... Acho que era como certos animais. Nós não conseguimos distinguir tão facilmente, mas eles sim. :roll:

Engraçado que eu nao acho tao absurdo Orcs femeas em meio aos exercitos... :think:
Acredito também que houvessem orcs fêmeas nos exércitos. O que eu disse que achava que não acontecia era um orc não conseguir distinguir um orc macho de um orc fêmea... :wink:
 
Não acredito que seje mto interessante p/ Sauron ter suas Orcs em meio aos exercitos, acho que elas exerciam algum outro tipo de papel, talvez carcereiras, caçadoras, ferreiras, e o mais provavel de todos, serem apenas REPRODUTORAS. Para que Sauron pudesse construir tamanho exercito ele teria que ter um numero grande de reprodutoras, mas é claro que qndo Aragorn, Gandalf, Gimli, Legolas e Cia. foram aos portões negros, Sauron não esperava que seus inimigos (Sam e Frodo) fossem adentrar suas terras por entradas pararelas e mandou todo seu exercito p/ ultima batalha e Mordor ficou vazia, deixando sua fortaleza desprotegida e desprovida de todos os orcs, inclusive as femeas.
 
Mas, para um exército tão numeroso, não seria provável que também existissem fêmeas entre eles? Afinal, não nasciam apenas orcs machos dessas fêmeas. Ou seja: havia muitos orcs e muitAs orcs; por que desperdiçar essa força, sendo que eram tão parecidas com os machos e podiam lutar também?
 
Eu acho q os orcs, apezar de tudo, eram seres normais, tinham reprodução normal e tudo, mas como eles guerreavam muito, sempre deviam forçar para o nascimento de novos recrutas. E concordo com o fato das fêmeas também lutarem
 
Quanto mais Orcs (Femea) reproduzindo, maior será seu exercito.

Poderiam sim, ter suas femeas em exercito, mas não em guerras declaradas, orcs já são por natureza prezas fáceis, orcs (femea) (que imagino serem no minimo um pouco mais fracas que os Orcs (Macho)) tornam-se mais faceis ainda de se derrotar numa grande batalha.
Mas como dizem, mulheres são mais habilidosas em cavalos, imagino que as Orcs tbm sejam mais habilidosas em montarias terrestres, poderiam mto bem ser batedores de exercitos orcs, ou mesmo servir de "iscas" p/ emboscadas a inimigos.

Mas continuo achando que o mais interessante p/ Sauron era suas orcs dando prioridade a REPRODUÇÃO e perpetuação da especie, e em seu periodo não fértil, onde são incapazes d ficar prenhas, elas deviam ser ferreiras, marceneiras, guardas, batedoras.....etc.
 
Não, eles nascem de relações sexuais entre orcs adultos. Eles foram "criados" por Melkor, a partir de elfos, então, vêm com a mesma característica: Reprodução sexuada.
 
Sim, isso é verdade. Só queria entender que parte da vida de um orczinho é acelerada.
 
Sim, isso é verdade. Só queria entender que parte da vida de um orczinho é acelerada.

Aposto que é na fecundação. :rofl:

Agora sério, acredito que seja no gestação. Sei lá, eles devem nascer prematuros ou então ter um desenvolvimento físico bem rápido, tipo pra guerrear em 5 anos com porte atlético. :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo