• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oque vc achou do último álbum do Blind Guardian?

Um excelente cd na minha opinião... Mas não o melhor deles... Que para mim é o Imaginations e depois Somewhere... As melhores do ANATO pra mim são The soulforged, Punishment Divine e And Then There Was Silence
 
Concordo com meu amigo Relgal. Mas acho que depois do Imaginations o melhor é o Nightfall in Middle-Earth. E as melhores do ANATO são The Soulforged, And Then There Was Silence e Under The Ice.
 
NightFall sem duvidas foi o melhor trabalho deles.
Eu no começo nao gostei deste ultimo album, mas apos ouvir mais vezes acabei pegando algumas coisas muito legais mas ao contrario da maioria aqui eu nao gostei do And Then There Was Silence. Nao gosto de musicas muito longas pq acaba se tornando meio q repetitivo...
 
Por que esse topico foi movido? O lugar dele nao era em Musica mesmo?

Cara, a melhor pra mim é Punishment... lembra o Blind porradao e um pouco o trabalho do Nightfall.

No geral eu gostei muito do cd sim.
 
Eu gostei muuuito desse cd.. mas ainda nao tive oportunidade de ouvir muito bem. Quando ouvi foi em uma loja, onde os donos sao meus amigos.. daí eles deixaram tocando pra eu ouvir, entao eu nao pude sentir uma "emoçao" muito grande ao ouvir.
Primeiramente achei meio estranho.. muito barulhento, e tal.. mas mesmo assim desde o começo achei interessante...
Daí ao passar das musicas, fui ouvindo com um pouco mais de atenção, e o cd é realmente muuuito bom!
Sorte que meu amigo comprou, entao pude ouvir por uma segunda vez...
Nao sei como foi o show deles direito de divulagaçao do cd, (até porque eu nao pude ir, de ultima hora! :evil:).. mas nao lembro quem me disse, que seria muito dificil eles transpassarem no show o cd.. por causa de todo o trabalho que teve em cima dele. E essa pessoa tava certa! Muitos falaram que tava bom e tal, mas que faltava muitas coisinhas pra completar... :roll:
 
isso eh verdade, tocar as msuicas do ANATO ao vivo naodeve ser muito facil pela quantidade incrivel de coros e elementos que precisam de uma galera pra fazer.
o nmegocio eh esperar o cd ao vivo duplo e o DVD que eles vaolancar ano que vem.
 
Não gostei! Apenas acho que duas músicas se salvam : The Soulforged e ATTWS

Acho que o vocal está fraco se comparado aos aureos tempos de IFTOS! Agressividade, que foi uma coisa que me chamou atenção qdo conheci BG, idem... infelizmente

Tenho esperança que eles vão se redimir no próximo cd
 
Não concordo, Curunír

De início, eu não havia gostado do ANATO

Masaggorao colocoentre os melhores do Blind

E eu digo isso como aquele que elegeu a banda Blind Guardian comosua favorita dentre tantas outras

Claro que não por Tolkien, e sim pelo conjunto da obra, por todos os nove discos oficiais, mais os blootegs e outras coisinhas que acumlei desde quando tive contato com o som divino dos Bardos

Embora eu oscile perigosamente entre eleger como álbum favorita IFTOS e NIM, ANATO está quase superando, em minha mente, esses gigantes favoritos

Embora eu goste muito a antiga agressividade do Blind, eu lhes digo finesa, a classe e a categoria que os Bardos adquirem a cada álbum fazem com que um álbum mais novo supere o antecessor, em minha opinião

Mas no final, é perigoso delcarar isso, pois no fim das contas, prefiro declarar minhas músicas favoritas, e não álbuns

De todos eles, o IFTOS é o que reúne mais músicas que gosto de ouvir, mas isso não significa que láestejam minha músicas favoritas....

....se é que os senhores me compreendem.... 8)

Bom, no novo álbum, aí vão minhas favoritas:

:arrow: Precious Jerusalem: adoro ouvir essa música, me empolga, o refrão é marcante

:arrow: The Soulforged: essa me empolga ainda mais! Gostei muito de ouví-la no show :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:arrow: Age Of False Innocence: essa canção me soa tão triste.... e eu gosto tanto de músicas tristes.... tristes....

:arrow: And Then Therer Was Silence: simplesmente não me ocorrem, no momento, adjetivos dignos da maior de todas as músicas criadas pelos Bardos... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo