• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oq vcs estão escutando agora ?

• Criador do tópico Criador do tópico Quisito
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Nossa coincidencia eu estar escutando musica hehehe to escutando Crown of Glory do virgin steele, quem naum conhece essa banda ( q naum é muito famosa por aki) por favor procurem conhece-la, é muito bom :) é metal tradicional com alguma coisa de clássico:)( por favor naum pense q é parecido com rhapsody:), e o vocal em questão de técnica é o melhor do metal na minha opinião( lembra dakele cara q canta a segunda parte de serpents on the way to paradise no avantasia? entuam é ele)

Desert - Dead Nature (banda brasileira de metal (não sei classificar, detesto essas ciosas.. heheh) - por sinal, aqui do Rio -muuuuuiiito boa!!!!!!)
Acabei de comprar o EP... hehehehe

Arwen

eu to escutando:
Eisregen - Krebskolonie

putz, nem sei direito o que eh, com certeza eh black metal, mas nao tradicional... ah, escutem pra ver :wink:

Dagorlad disse:
sera que este topico eh considerado uma casa dos floods?

Você tem dúvida disso? Eu tô olhando, cara... hehehe :wink:
Considero que é um jeito que as pessoas têm de conhecer novas bandas e músicas. Por enquanto ele fica sim.

Pra salvar o flood 8) , eu ouço Under The Ice AO VIVO!!!(HAHAHAHAHA) - Blind Guardian

Darkwoods my Betrothed - The Crow and the Warrior

Se alguém souber onde eu posso achar algum cd deles ficaria muito agradecido...

Putx... Enquanto eu escrevia mudou de música...

Tava tocando R.E.M. - The Lifting... Agora está tocando Oasis - Stop Crying your heart out...

Maglor disse:
Você tem dúvida disso? Eu tô olhando, cara... hehehe :wink:
Considero que é um jeito que as pessoas têm de conhecer novas bandas e músicas. Por enquanto ele fica sim.

Pra salvar o flood 8) , eu ouço Under The Ice AO VIVO!!!(HAHAHAHAHA) - Blind Guardian

hehe, deixa, se nao fosse por ele eu nao saberia que ja rolava de escutar a versao ao vivo de Under The Ice.
po, essa musica pra mim eh a melhor musica do novo CD, junto com ATTWS e Battlefield...
e versao eh de um show de quando vc sabe?
e onde vc pegou?
:)

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.674,79
Termina em:
Back