• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oq cada um possui...

luizbolseiro

Usuário
E ae galera!!Bom,eu estava aki em casa,pensando,e tal,e veio uma ideia na minha cabeca:muitos aki no site(como eu por exemplo)naum tem muito material do SdA..eu sou fanaaatico por SdA,mas naum tenho muita coisa sobre o mesmo,entaum tive uma ideia,q tal cad aum postar aki as coisas q tem:livros,revistas,videos,jogos,etc...todo mundo vai colocando,ai dpeois,ce alguem quiser trocar com outra pessoas sabe,vender,esses treco,ou entaum por exemplo,se eu me interesso por um video d euma pessoa,ea pode copiar pra mim,e me manda por sedes(eu pago claro)..mas isso e so um exemplo..Q tal?
Abracos,

"O poder está contido até nas menores coisas."
 
Eu tenho só:
O Hobbit
Senhor dos Anéis (ed com os tres volumes em um)

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
§.<.
"Im the best, f_u_c_k the rest" - Quem disse isso mesmo?
 
eu tb
Hobbit e sr dos aneis
mas pretendo arranjar os posters e o um anel
my preciousssssss
ah
e tenho um card de sda

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
O Hobbit, a trilogia, o arquivo (ROM) do jogo de SNES, um RPG (Senhor Dos Anéis, não o MERP), dois cards do Card Game (é sério), muitos arquivos de imagens no meu computador (fotos do filme e ilustrações), um mapa da Terra-Média... e acho que só.

(Insert Signature Here)
 
eu tenhu os 3 livros de sda, o silma, o hobbit, o cd da trilha do filme, a revista Sci-fi, a superinteressante, as aventuras de tom bombadil no pc, a versao em ingles de sda: sda no pc, e soh por enquanto...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.

votem ODO TUK na categoria melhor nick baseado em geradores de nomes, do Forum Awards! conto cm vc! ;)
 
E ae gente,eu mesmo coloquei o topico,e nm respondi:Bom,tenho a edicao de luxo,e cada volume em si tb,tenho tb o cd da trilha sonora,tenho fotos do filme,cartazes(so no computador mesmo,hehe)a biografia de todos os personagens e atores,so isso
Abracos;

"O poder está contido até nas menores coisas."
 
Eu tenho o SdA os três volumes separados, o Hobbit, o Silmarillion, o cd da trilha sonora, e um monte de imagens no computador... só! Se alguem quiser fazer uma doação eu aceito !!!

A linha entre coincidência e destino é muito tênue
 
Eu.. não tenho nenhum livro, card´s nada..
Muito provavelmente eu consiga os posters do filme no cinema.. e depois eu compre os livros..

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
Bom, eu tenho os SdA em três volumes, o Hobbit, O Silmarillion, o CD da trilha, uma pá de foto no pc, o ROM, As Aventuras de Tom Bombadil, A Folha de Niggle, O Ferreiro de Wooton Major e O Lavrador Giles de Ham, esses quatro últimos em uma edição só, publicado pela editora Europa-América de Portugal. O Lavrador Giles é muito massa, muito engraçado!!! E também to esperando contribuições pra comprar o meu Um Anel. Só US$ 896.

I´m the best there is what I do, BUB!!
 
Ahh, ia esquecendo, to procurando os History of Middle Earth - quem tiver pra vender eu compro!!!

I´m the best there is what I do, BUB!!
 
Bom, eu possuo o Um, numa correntinha presa no meu pescoço...

Falando sério, eu tenho o SdA volume único e é só. É q "O Hobbit" eu emprestei da biblioteca da minha faculdade, e estava procurando pelo Silmarillion q tinha lá, numa versão bem antiga...

Pretendo comprar o DVD do filme, com certeza absoluta.
E a trilha sonora tb...

(Só não sei com q dinheiro!)

Edited by - Rosie Cotton on 30 December 2001 14:24:37
 
Se conta alguma coisa, eu tenho a ROM. do Snes..
pelo menos isso

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
Tenho o SDA na edição do Gandalf, fotos, .rom do SNES, a SET, vou conseguir um poster tenho duas CAIXAS DE CARDS GAME (não é deckzinho não e sim cx de 36 pctes) e a outra vou vender, mas ninguém quis comprar ainda . Bem que o Deriel podia ver se o patrocínio pagava pra sortear para a galera, pra Valinor eu faço um precinho especial, já que to endividado

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
Eu tenho o jogo de Snes, um montão de fotos do filme e desenhos dos livros...

A vingança nunca é plena.. mata a alma e envenena...(Chaves)
 
quote:
Tenho o SDA na edição do Gandalf, fotos, .rom do SNES, a SET, vou conseguir um poster tenho duas CAIXAS DE CARDS GAME (não é deckzinho não e sim cx de 36 pctes) e a outra vou vender, mas ninguém quis comprar ainda . Bem que o Deriel podia ver se o patrocínio pagava pra sortear para a galera, pra Valinor eu faço um precinho especial, já que to endividado

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.


ue leosgf
se quiser eu compro por um precinho camarada
eu assumo a divida q vc tem
e vc me dah o caxote
qq vc axa??


O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
quote:


ue leosgf
se quiser eu compro por um precinho camarada
eu assumo a divida q vc tem
e vc me dah o caxote
qq vc axa??


O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"







pára de palhaçada assim vc só tá me atrapalhando pois vc fala fala fala e nada...
vc nao tem nem 1 tostão furado tá mais queimado que eu hehehehe



A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
Eu tenho Senhor dos aneis , 3 volumes separados, O Hobbit, Simarilion, Cd da Trilha Sonora,videos(incluindo o filme) e fotos no PC, e um Poster bem massa q eu "peguei emprestado" do Shoppis!

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
Putz!!
E eu ñ tenho nenhum livro de Tolkien ainda!!
Tudo o q li foi emprestado!!!!!!!
Mas pretendo comprar o livro do SdA e o filme,quando sair!
Só ñ sei da onde vou tirar dinheiro!
É Rosie,vc ñ tá sozinha!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"

Edited by - Melkor on 31 December 2001 08:45:30
 
Eu só comprei o Edição Comemorativa (ps: eu já tinha o SILMA, HOBBIT e os 3 do SDA) porque ganhei 40 reais em um amigo-secreto...

Apesar do Ed. Comemorativa não ser BEM-FEITO, não me arrependo não...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo