1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Opúsculo - The Harvard Lampoon

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Aline Guiotti., 20 Abr 2010.

1. Aline Guiotti.

Aline Guiotti. Usuário

Então, depois de ver o tópico sobre "O Vampiro Não Está Tão Afim de Você - Vlad Mezrich", me lembrei deste livro, o qual eu li apenas o primeiro capítulo e não consegui ler mais! ;D
    Triste não? Porque mesmo com o intuito de satirizar, cara eu achei que ficou muito ruim e nojento (apesar de só ter lido o primeiro capítulo e não ter conseguido continuar!).

2. Izze.

Izze. What? o.O

Eu jurava que já tinha um tópico pro livro.. huhuh

Ou era só uma notícia?

3. Aline Guiotti.

Aline Guiotti. Usuário

Eu procurei por tópico mas não achei nada, mas se tiver, podem excluir este daqui! ;D

4. Petra

Petra Usuário

Sou bem chata com traduções de títulos mas tenho que admitir que eu gostei dessa tradução. Em inglês o nome original da saga é Twilight, então eles colocaram Nightlight ou seja, tem uma ligação "óbvia". Agora se colocassem a verdadeira tradução de nighthlight aqui no brasil ninguém iria ligar o livro a "Crespúsculo".
    Sei lá, uma jogada pra atrair leitores. Meio que dá pra entender o motivo da tradução ruim...

Já vi o livro mas nem tive vontade de comprar. É muita apelação ao mesmo assunto, e quase sempre sai a mesma coisa ruim....

5. Liv

Liv Visitante

Eu também acho que já li alguma coisa sobre esse livro. Estranho, lembro que eu tinha achado engraçado. :think:

Compartilhar