1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Os Vampiros que se mordam (Vampires Suck)

Tópico em 'Cinema' iniciado por imported_Ariane, 1 Out 2010.

  1. imported_Ariane

    imported_Ariane Usuário

    "Os Vampiros Que Se Mordam" faz sátira de "Crepúsculo"[size=large]

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    [align=justify]SÃO PAULO (Reuters) - Os vampiros que se cuidem! Atualmente, são as criaturas mais superexpostas da mídia, com filmes, séries de televisão, enxurrada de livros (novos e antigos) e afins. A comédia "Os Vampiros Que Se Mordam" chega para aumentar a lista - sem trazer nada de novo, engraçado ou que justifique sua existência.
    Estreando em circuito nacional, o filme é uma sátira da série "Crepúsculo", escrita e dirigida por Jason Friedberg e Aaron Seltzer, que já tentaram satirizar comédias românticas, com "Uma Comédia Nada Romântica", épicos ("Espartalhões"), e filmes de desastre ("Super-Heróis - A Liga da Injustiça"), sem sucesso.
    Ignorando que a ideia das criaturas vampirescas é mais antiga do que "Crepúsculo", "Os Vampiros Que Se Mordam" concentra-se no primeiro e segundo filmes da série, refazendo muitas das cenas e da trama de forma exagerada.
    A jovem Becca (Jenn Proske) muda-se para uma pequena cidade para morar com o pai, um xerife local (Diedrich Bader). Na escola tem poucos amigos, mas acaba conhecendo e se apaixonando pelo pálido e estranho Edward Sullen (Matt Lanter, de "Super-Heróis - A Liga da Injustiça").
    A propensão que Bella, personagem do filme original, tem para se martirizar é potencializada aqui - e algo que, por natureza, seria engraçado, não consegue gerar qualquer fagulha de humor em "Os Vampiros Que Se Mordam". A culpa disso é, em boa parte, por conta da falta de tato da dupla Friedberg e Seltzer - para quem espancar um cadeirante por minutos a fio deve parecer engraçado. Para eles, também é divertido quando Becca solta gases na cara de Edward, ou Jacob (Chris Riggi), o menino-lobisomem, urina numa árvore.
    Becca, por sua vez, sofre por não conseguir perder a virgindade. Afinal um dos pretendentes prometeu ser celibatário e o outro prefere perseguir gatos. É a vida! Ou melhor, é a vida dos mortos, à qual Becca tem que se acostumar caso queira se casar com Edward.
    Com menos de uma hora e meia, "Os Vampiros Que Se Mordam" parece mais longo e cansativo do que uma maratona da série "Crepúsculo". Com um acúmulo de referências pop - Lady Gaga, Lindsay Lohan, "Gossip Girl", "Buffy", "Alice no País das Maravilhas"-, o enredo revela-se incapaz de produzir algo realmente engraçado. Por outro lado, a estreante Jenn Proske faz uma imitação quase perfeita da verdadeira Bella, Kristen Stewart - pena que isso aconteça num filme tão pouco inspirado.
    (Por Alysson Oliveira, do Cineweb)
    * As opiniões expressas são responsabilidade do Cineweb

    [/align]

    E aí? Quem vai assistir? :rofl: :rofl: :rofl:
     
  2. imported_Ariane

    imported_Ariane Usuário

    Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  3. JLM

    JLM mata o branquelo detta walker

    eu já vi faz 1 mês. é podre podre. oq há de melhor no filme é mostrado no trailer.
     
  4. imported_Ariane

    imported_Ariane Usuário

    É mesmo? Eu nem gosto desses filmes (Todo Mundo em Pânico e Co), mas esse eu tava afim de ver... Mas pelo jeito...
     
  5. JLM

    JLM mata o branquelo detta walker

    são umas piadas feitas só pra norte americano rir, se for ver, prepare-se para só rir com as cenas do trailer mesmo.
     
  6. Diva

    Diva Usuário

    Eu até gosto de filmes nessa linha, mas que ela já tá bem gasta isso lá é. Esse filme tem gente de Scary Movie envolvido na produção. Eu achei fraquíssimo. E não foi nem pelo modelo, mas porque as piadas são as mesmas que estamos acostumados a ouvir desde que lançaram o primeiro livro da série Crepúsculo. A sensação que você tem ao ver o filme é de "piada velha" mesmo. Então, nem dá pra rir.

    A única coisa que achei legal foi essa atriz aí. Ela imita muito bem os cacoetes da Kristen Stewart.
     
  7. Tayana

    Tayana Usuário

    Adorei a sátira, não gosto de crepúsculo, mas esse filme é sensacional...
     
  8. imported_Shiryu

    imported_Shiryu Yippie-ki-yay...

    Nossa, eu achei muito ruim esse filme, tanto que nem aguentei vê-lo até o final. Para mim, essas paródias deram certo até o Todo Mundo em Pânico 2, mas não superam Top Gang.
     
  9. Diva

    Diva Usuário

    Eu vi o filme em dois dias. Só porque eu não sou de não terminar aquilo que começo.
     

Compartilhar