• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Onde vcs se escondem?

Como eu naum tenho lugar pra ir fico no quarto msm, como td mundo aki jah disse ou entaum vou pra cozinha ( :eek: ) e fico sentada perto da geladeira... :roll:
 
Qndo eu to triste eu me escondo atras dessa maquina maldita q vcs devem tar usando agora :|

Mas esse não é o caso :cheers:
 
eu pego o carro e saio pra dar uma volta ...tirar a porr@ do strss todo , vo aki no aeroclube da cidade , tem uma vista linda , lá e muito bom pra ficar pensando :wink:
 
Saio de casa... as vezes vou ao centro cultural são paulo... fico andando no meio dakelas prateleiras cheias de livros... e me escondo lá... ou se preciso e quero chorar vou pra cima dos prédios, entro em algum predio, vou ao ultimo andar e subo ateh o terraço, em predios comerciais eh facil fazer isso.... sento lá e choro tudo q tenho q chorar, fazia isso sempre qdo trabalhava com meus 16 anos +/-, subia no topo do predio e ficava lah...
 
Se estiver de noite vou p/ quarto pulo a janela e vou andar ou fico olhando p/ as estrelas enquanto fico pensando...
 
É difício eu ficar assim muito mesmo.

Mas quando isso acontece eu começo a ler algum livro de psiquiatria, como bastante chocolate, bebo muita coca-cola, ou vou á praia ver o mar e caminhar pelo calçadão...é muito legal me sinto bem melhor! ^^*
 
fico na cama ouvindo música ou saio andando por aí... mas esse segundo aí é ruim pq acabo indo longe d+ e dá desanimo p/ voltar :tsc:
 
Eu vou para o meu quarto, deito na cama e fico sozinho... :disgusti:
 
Em lugar nenhum. As únicas horas do dia que eu consigo ficar sozinho é na hora do intervalo no cursinho, que eu uso pra dar uma volta no quateirão, e na volta pra casa. :disgusti:
 
Vou pra praça da Liberdade...

Me sinto uma velhinha, fico sentada num banco, pensando na vida e alimentando os pombos...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo