• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Onde encontrar baldur's gate?

TiMcO

Usuário
Olha eu sei que é contra as regras do forum falar sobre pirataria ,mas vcs saberiam onde eu acho pr abaixar na internet o jogo Baldur's Gate??1 ou 2??? por favor ! NAO TRANQUEM ESTE TOPICO!!! muito obrigado.
 
Levando-se em conta que o 1 é em 5 cds e o 2 é em 4, acho dificil alguem ter saco pra uploadear pra net, talvez no kazaa, mas acho dificil.
 
tipo sera q alguma alma boa de curitiba tenha e possa me vender ou me emprestar ??
 
cara eu to vendendo o Baldurs 1, com caixa e manual, original. Mas moro em Goiania...qualquer coisa manda uma MP.
 
Alguém sabe onde eu acho o baldur´s gate 1 em são paulo ou em algum site de venda? Acho que a empresa que distribuia o jogo no Brasil faliu..
 
Sir Galaaz disse:
Alguém sabe onde eu acho o baldur´s gate 1 em são paulo ou em algum site de venda? Acho que a empresa que distribuia o jogo no Brasil faliu..

Já tentou em sites como o submarino ou a saraiva? Lá vc tem bastante chances de encontrar o jogo.
 
Kyo Kusanagi disse:
Já tentou em sites como o submarino ou a saraiva? Lá vc tem bastante chances de encontrar o jogo.

Já procurei em tudo que é site e nada! Até no site da distribuidora no Brasil que era a MPO. Por um tempo o site tava fora do ar e depois qdo eu finalmente consegui entrar no site vi que agora é o site de uma outra empresa que tb chama MPO... Acho que no Brasil agora só deve ter o piratão ou usado mesmo...
 
eu tava sem dinheiro qd achei o 2 ! q raiva!! agora nao acho mais! tava 19reais e noventa cents!!!!q raiva! AAAAAAAAAAAHHHHHHHH
 
Baldur Gate

Era original? Se fosse tava super barato! Mas o Baldur´s Gate 2 até que não é tão difícil de achar. O problema é o 1 e a expansão do 1 Tales of Sword Coast
 
Por R$19,90 é óbvio que não era original. Não é difícil achar o 1 não, mas como nesse fórum não pode falar de pirataria então deixa pra lá.... :roll:
 
Quando for fazer tópico com pergunta relacionada a um game, deixe claro o nome do tópico blz!

:idea: Editado :!:
 
ERA ORIGINAL!Falando sério! quem for de curitiba pode ir no sei la como dizer tipo é uma distribuidora de coisas para lojas ta ligado o nome é MAKRO a caixa do jogo deve ta la ateh hj eu deixei mocado la caso eu voltasse com dinheiro outro dia
 
Sir Galaaz disse:
Alguém sabe se foi lançado no Brasil o Tales of Sword Coast a expansão do Baldur´s Gate 1?

Sei não kra, mas devem ter lançado sim, só que o dificil é encontrar esse jogo. Olha, se vc estiver disposto a pagar em dólar (o que acho que não é muito bom devido ao atual mercado financeiro), o site oficial de Baldur´s gate vende o jogo.
 
Rola sim de entregarem no Brasil, só que o ruim é que é em dólar, ou seja, vc paga o jogo pelo preço que o dólar tiver no dia em que o jogo chegar, e com o alto custo do dólar não tá sendo uma boa comprar em site americano.
 
O eDonkey é um programa tipo kazaa, só que funciona de uma maneira um pouquinho diferente... como vai ser dificil eu te explicar, recomendo que vc vá nesse site: www.edonkey.kit.net, que lá tem umas explicações.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo