1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Onde encontrar baldur's gate?

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por TiMcO, 3 Ago 2002.

1. TiMcO

TiMcO Usuário

Olha eu sei que é contra as regras do forum falar sobre pirataria ,mas vcs saberiam onde eu acho pr abaixar na internet o jogo Baldur's Gate??1 ou 2??? por favor ! NAO TRANQUEM ESTE TOPICO!!! muito obrigado.

2. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Levando-se em conta que o 1 é em 5 cds e o 2 é em 4, acho dificil alguem ter saco pra uploadear pra net, talvez no kazaa, mas acho dificil.

3. TiMcO

TiMcO Usuário

tipo sera q alguma alma boa de curitiba tenha e possa me vender ou me emprestar ??

4. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

cara eu to vendendo o Baldurs 1, com caixa e manual, original. Mas moro em Goiania...qualquer coisa manda uma MP.

5. Sir Galaaz

Sir Galaaz Usuário

Alguém sabe onde eu acho o baldur´s gate 1 em são paulo ou em algum site de venda? Acho que a empresa que distribuia o jogo no Brasil faliu..

6. Kyo

Kyo Big bad wolf

Já tentou em sites como o submarino ou a saraiva? Lá vc tem bastante chances de encontrar o jogo.

7. Sir Galaaz

Sir Galaaz Usuário

Já procurei em tudo que é site e nada! Até no site da distribuidora no Brasil que era a MPO. Por um tempo o site tava fora do ar e depois qdo eu finalmente consegui entrar no site vi que agora é o site de uma outra empresa que tb chama MPO... Acho que no Brasil agora só deve ter o piratão ou usado mesmo...

8. TiMcO

TiMcO Usuário

eu tava sem dinheiro qd achei o 2 ! q raiva!! agora nao acho mais! tava 19reais e noventa cents!!!!q raiva! AAAAAAAAAAAHHHHHHHH

9. Sir Galaaz

Sir Galaaz Usuário

Baldur Gate

Era original? Se fosse tava super barato! Mas o Baldur´s Gate 2 até que não é tão difícil de achar. O problema é o 1 e a expansão do 1 Tales of Sword Coast

10. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Por R$19,90 é óbvio que não era original. Não é difícil achar o 1 não, mas como nesse fórum não pode falar de pirataria então deixa pra lá.... :roll:

11. Locke

Locke Usuário

Quando for fazer tópico com pergunta relacionada a um game, deixe claro o nome do tópico blz!

:idea: Editado :!:

12. TiMcO

TiMcO Usuário

ERA ORIGINAL!Falando sério! quem for de curitiba pode ir no sei la como dizer tipo é uma distribuidora de coisas para lojas ta ligado o nome é MAKRO a caixa do jogo deve ta la ateh hj eu deixei mocado la caso eu voltasse com dinheiro outro dia

13. Sir Galaaz

Sir Galaaz Usuário

Alguém sabe se foi lançado no Brasil o Tales of Sword Coast a expansão do Baldur´s Gate 1?

14. Kyo

Kyo Big bad wolf

Sei não kra, mas devem ter lançado sim, só que o dificil é encontrar esse jogo. Olha, se vc estiver disposto a pagar em dólar (o que acho que não é muito bom devido ao atual mercado financeiro), o site oficial de Baldur´s gate vende o jogo.

15. Sir Galaaz

Sir Galaaz Usuário

Alguém já comprou alguma coisa em sites internacionais, tipo o Amazon? Eles entregam no Brasil?

16. Kyo

Kyo Big bad wolf

Rola sim de entregarem no Brasil, só que o ruim é que é em dólar, ou seja, vc paga o jogo pelo preço que o dólar tiver no dia em que o jogo chegar, e com o alto custo do dólar não tá sendo uma boa comprar em site americano.

17. DarKnesS_KnIghT

DarKnesS_KnIghT Usuário

vc pode encontrar pelo edonkey

18. Sir Galaaz

Sir Galaaz Usuário

Baldur

O que é esse edonkey?

19. Kyo

Kyo Big bad wolf

O eDonkey é um programa tipo kazaa, só que funciona de uma maneira um pouquinho diferente... como vai ser dificil eu te explicar, recomendo que vc vá nesse site:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , que lá tem umas explicações.

Compartilhar