• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Onde comprar o UM ANEL, sem ser os originais?

Status
Fechado para novas mensagens.
Não precisa ser especializada em Tolkien.
Eu sei que vi pra vender pastas e fichário do SDA nas Lojas Americanas. Tinha até apontador. E vi mais fichários em livrarias também.
Creio que exista as Lojas Americanas fora de Ctba. :roll:
 
Mas então... :?

Quanto ao Um Anel, eu tenho o da Duracell também, que vinha de graça junto com as pilhas, que custavam o dobro do preço porque trazia o Anel junto.
Já tá tudo preto, ou seja, não dá pra usar, é só pra guardar dizer que tem mesmo... :osigh:
 
Re: Onde comprar

Luna Undómiel disse:
Err...bem, nao sei direito se posso fazer um tópico assim, mas la vai...
Alguém aí sabe onde se vende produtos SDA em sao paulo -sp? Tipo, cadernos, camisetas, etc....
Bom, é isso,
té mais. :D

é.. algo específico não tem.. em papelaria normal já vi uns stands
mas na época dos filmes.. ai tinha os marcadores de livro, adesivos
e penduricalhos assim
vc pode achar coisas no mercadolivre / arremate também.
eles tem todo tipo de penduricalho =]
 
Re: Onde comprar

Luna Undómiel disse:
Err...bem, nao sei direito se posso fazer um tópico assim, mas la vai...
Alguém aí sabe onde se vende produtos SDA em sao paulo -sp? Tipo, cadernos, camisetas, etc....
Bom, é isso,
té mais. :D

Em Sampa? Mmmm, na Galeria do Rock, no centro, tem um mooonte de lojas que vendem camisetas de bandas, e em uma delas eu vi camisetas do SdA. Tinha do Gandalf, do Gollun. E não é muito caro, uns treze pilas. :wink:
Tem cadernos, fichários e outras coisinhas legais para vender em papelarias e áté no supermercado. Agora com o lançamento do RdR, vc vai até enjoar de ver o Aragorn. 8O
 
:D :D :D :D :D :D :D

Meu precioso chegou agora...é muito legal!!!! :D E muito bem feito!!! :D
Eu recomendo!!! :D

B1-66ER:
Muito feliz em possuir o precioso mesmo sendo de prata :mrgreen:

:D :D :D :D :D :D :D
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo