• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Onde comprar o UM ANEL, sem ser os originais?

Status
Fechado para novas mensagens.

B1-66ER

Usuário
Eu tava para comprar a replica no site: www.vampiria.com.br, mas os caras pararam de vender pela internet :(

agora eu queria saber se alguem sabe onde eu posso comprar a replica sem ter que doar meu figado, pq nesse site era bem barato (R$38) e era feito em prata 950 e ma medida que você pedisse

agora eu só sei que vende na www.arkanun.com.br, mas la é só aquele mais simplezinho por R$30

P.S.: se alguem quiser ver como era o anel da uma olhada aqui:
http://www.vampiria.com.br/onering.htm

:(
Sem mais
 
Não sei se é contra as regras mencionar onde eu vi esse anel (era da mesma empresa, mas em site diferente)... então espere uma mp minha em breve.
 
B1-66ER disse:
Eu tava para comprar a replica no site: www.vampiria.com.br, mas os caras pararam de vender pela internet :(

agora eu queria saber se alguem sabe onde eu posso comprar a replica sem ter que doar meu figado, pq nesse site era bem barato (R$38) e era feito em prata 950 e ma medida que você pedisse

agora eu só sei que vende na www.arkanun.com.br, mas la é só aquele mais simplezinho por R$30

P.S.: se alguem quiser ver como era o anel da uma olhada aqui:
http://www.vampiria.com.br/onering.htm

:(
Sem mais

Ei cara, a vampiria ainda vende pela net sim!! Soh q eles vendem pelo mercadolivre agora!! Veja essa página... http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=14129422

:wink:
 
[quote="Thorondil]

Ei cara, a vampiria ainda vende pela net sim!! Soh q eles vendem pelo mercadolivre agora!! Veja essa página... http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=14129422

:wink:[/quote]

Vlws mesmo eu num sabia...mandei um e-mail hoje mesmo para o cara da vampiria e ele falou que parou de vender na net e que so vende na loja agora...mas vou conferir esse negocio no mercado livre

se eu to infrigindo alguma regra aqui do forum, me desculpe..
 
Vc pode comprar por lah sim!! Confia em mim... Veja o último post lah dakela pagina que eu te passei... O cara da loja mesmo tah falando que cancelou a venda pelo site e soh está vendendo pelo mercadolivre msm...

05/11/2003 23:34 Olá. Cancelamos as vendas temporariamente através do site, optamos por vender nossos produtos pelo Mercado livre que nos dá uma segurança maior. Agradeço o interesse.
:wink:
 
Thorondil disse:
Vc pode comprar por lah sim!! Confia em mim... Veja o último post lah dakela pagina que eu te passei... O cara da loja mesmo tah falando que cancelou a venda pelo site e soh está vendendo pelo mercadolivre msm...

05/11/2003 23:34 Olá. Cancelamos as vendas temporariamente através do site, optamos por vender nossos produtos pelo Mercado livre que nos dá uma segurança maior. Agradeço o interesse.
:wink:

OK...vlw mesmo, é que eu achei estranho pq eu mandei um e-mail para ele e ele respondeu, mas não citou nada do mercado livre :?

mas acho que vou comprar la mesmo se for bom eu aviso aqui!! :mrgreen:
 
-Filipe- disse:
Quanto q tá custando +/-? :?
eu só tenho as das pilhas, eu queria ter algo mais valioso...

O que o Bones (Vampiria) vende no MercadoLivre, é de prata e custa R$ 40,00.

Bem existem outros, importados, sei lá (olha no e-bay, www.e-bay.com, por exemplo) tem de todas as formas e tamanhos, com os mais diversos preços...
 
TiMcO disse:
pena eu não ter todos os centavos que eu preciso

esse eh o problema .. ia ser bom axar um anel bom e barato ...

Então a versão que o Bones da vampiria faz, é a unica que cabe no meu bolso

Por falar nisso, eu ja fiz o deposito para ele agora só to esperando chegar
:D :D :D :D
 
vo pedir de natal o de ouro q tem no site q vc colou, po eh lindo :mrgreen:
po as espadas sao maneiras, mas tenho medo sei la.
alguem sabe onde vender o livro em ingles do senhor dos aneis?
 
Demétrius Lopes disse:
vo pedir de natal o de ouro q tem no site q vc colou, po eh lindo :mrgreen:
po as espadas sao maneiras, mas tenho medo sei la.
alguem sabe onde vender o livro em ingles do senhor dos aneis?

pq você tem medo das espadas????? :?

se você quiser comprar importado, garanto que na amazon.com deve ter
 
ahun.. tem um prof. meu, da facul, que vende..
tipo as inscrições não são muito profundas, mas é bom sim
nao é caro (até 40 reais)
tb vc pode comprar o anel que quiser e tem um cara
que faz a inscricao somente (talvez ele venda o anel
se vc quiser tb) mas parece q a inscricao interna/externa
custa 20 reais!

entao.. =]
é isso
se quiser algum contato, MP-me
 
Onde comprar

Err...bem, nao sei direito se posso fazer um tópico assim, mas la vai...
Alguém aí sabe onde se vende produtos SDA em sao paulo -sp? Tipo, cadernos, camisetas, etc....
Bom, é isso,
té mais. :D
 
Naum conheco nenhuma loja especializada em SDA (que naum seja virtual).



Se algum souber tbm fale d lojas em outros lugares.
 
The Ring is mine!!!!! Eu tenho o Anel e ganhei quando comprei as pilhas Duracell. Não importa que ele não é de ouro. It is my precioussssssss........ É como se fosse de Mithril!!!! :mrgreen: :grinlove: :mrgreen: :grinlove:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo