1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Onda de frio inesperada causa 'chuva de iguanas' em Miami

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 5 Jan 2008.

1. RSS

RSS Usuário

Adormecidos pelos efeitos das baixas temperaturas, animais despencaram das árvores.Réptil de sangue frio precisa de temperaturas mais altas para ficar ativo.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Pandatur

Pandatur Usuário

3. Danee

Danee Demônio angelical

Isso sim é estranho. Ter que andar no parque de guarda-chuva por causa das iguanas.. :|

4. elrohir99

elrohir99 Banned

Essa eu pagava para ver. Deve ter sido de morrer a rir as cubanas todas de Miami a fugir.

5. Nerdanel

Nerdanel Usuário

ECAAAA!!!! Graças a Deus eu não moro em Miami!

6. Uncle

Uncle Sou cool

Lembrou Magnólia. :lol:

7. Lyvio

Lyvio Usuário

Que eca, au acho as iguanas até bunitinhas, mas as pobres não são animais para viver em locais como EUA, Canadá, Suécia e por ai vai, são animais de regiões tropicais.

No más, iguanas não são muito pequenas não, guarda chuvas se quebrariam com uma chuva desse tipo pode crer Danee ai vc ia levar umas iguanadas na cabeça, nos ombros e por ai vai.:lol:

Gosta de iguanas Danee?:hihihi:

8. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Percebe-se que você não conhece Miami....:roll:

9. Rique

Rique SSJ

Eu quero uma iguana!^_^

10. Lyvio

Lyvio Usuário

Pois é nunca fui uhahahaha:lol:, por que? lá é tropical? se for, não é como aqui logo as iguanas não podem viver tambem como viveriam aqui, e quando chegam essas ondas de frio lá também é atingida, diferentemente das prais do nordeste daqui, dificilmente se sente frio por lá, ou seja, iguanas deveriam existir e muitas aqui como já existem pois é um local mais apropriado para sua adaptação e sobrevivéncia não é lógico?

11. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Dicas sobre Miami:
    - Não leve blusa pra lá
    - E não fale inglês. Eles não entendem. Só o espanhol.

12. manuu

manuu yo hablo muy bien

:hihihi:

Ops, retiro a risadinha :roll:.
    Dessas eu também não sabia...:oops:
    É tanta gente falando espanhol assim ou é exagero???

Compartilhar