• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Onda de frio inesperada causa 'chuva de iguanas' em Miami

RSS

Usuário
Adormecidos pelos efeitos das baixas temperaturas, animais despencaram das árvores.Réptil de sangue frio precisa de temperaturas mais altas para ficar ativo.

More...
 
Isso sim é estranho. Ter que andar no parque de guarda-chuva por causa das iguanas.. :|
 
ECAAAA!!!! Graças a Deus eu não moro em Miami!

Que eca, au acho as iguanas até bunitinhas, mas as pobres não são animais para viver em locais como EUA, Canadá, Suécia e por ai vai, são animais de regiões tropicais.

No más, iguanas não são muito pequenas não, guarda chuvas se quebrariam com uma chuva desse tipo pode crer Danee ai vc ia levar umas iguanadas na cabeça, nos ombros e por ai vai.:lol:

Gosta de iguanas Danee?:hihihi:
 
Percebe-se que você não conhece Miami....:roll:

Pois é nunca fui uhahahaha:lol:, por que? lá é tropical? se for, não é como aqui logo as iguanas não podem viver tambem como viveriam aqui, e quando chegam essas ondas de frio lá também é atingida, diferentemente das prais do nordeste daqui, dificilmente se sente frio por lá, ou seja, iguanas deveriam existir e muitas aqui como já existem pois é um local mais apropriado para sua adaptação e sobrevivéncia não é lógico?
 
Pois é nunca fui uhahahaha:lol:, por que? lá é tropical? se for, não é como aqui logo as iguanas não podem viver tambem como viveriam aqui, e quando chegam essas ondas de frio lá também é atingida, diferentemente das prais do nordeste daqui, dificilmente se sente frio por lá, ou seja, iguanas deveriam existir e muitas aqui como já existem pois é um local mais apropriado para sua adaptação e sobrevivéncia não é lógico?
Dicas sobre Miami:
- Não leve blusa pra lá
- E não fale inglês. Eles não entendem. Só o espanhol.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo