1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Omega Flight

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por TT1, 6 Set 2006.

1. TT1

TT1 Dilbert

Tropa Ômega. Essa é a nova equipe que vai subtituir a Tropa Alfa, depois dos eventos recentes (nos EUA) da Civil War e da Decimation.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Que eventos? Leia isso para saber (mas nao é necessário)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

A tropa alfa foi exterminada por um mutante, depois da Decimation.

A nova tropa contará com personagens secundários da editora. Na verdade ainda nao se sabe ao certo quem vai fazer parte. Os editores estão em sigilo absoluto e só foi divulgado o nome de Bill Raio Beta (o Thor com cara de cavalo).

Especula-se que pelo contorno dos traços, a equipe seria:

- Bill Raio Beta;
    - Mulher Aranha (Julia Carpenter);
    - Guardião;
    - Talismã
    e, pasmem, Capitão América. Porque ele foi para o Canadá? Não sabemos, mas isso era um boato que já ocorria desde Abril.

Civil War fazendo estragos. 8-O

2. TT1

TT1 Dilbert

Novidades!

Fonte: Melhores do Mundo

3. Malaman

Malaman Passion, what else?

So uma perguntinha:

Quando voçe diz a tropa foi exterminada voçe esta falando do final ou do inicio??

Parece estar bacana...
    Me deixou com um pinguinho de interesse...
    *yams*

4. TT1

TT1 Dilbert

Essa pergunta nao faz sentido.

5. Malaman

E que eu nao entendi muito bem essa parte do texto...
    Pelo que percebi, um mutnate acaba por matar eles certo??
    Se eu estiver errado, me corrija...
    *yams*

6. TT1

TT1 Dilbert

Não mata eles. Mata a Tropa Alpha

7. Malaman

:lol:
    Agora entendi...
    So mais uma coisinha TT1...
    Voçe conhece algum site na internet onde eu possa ler mais sobre esta nova tropa??
    :cheers:
    *yams*

8. TT1

TT1 Dilbert

9. Malaman

Valeu ai cara...
    Obrigado...
    :yep:
    *yams*

Compartilhar