• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Omega Flight

TT1

Dilbert
Tropa Ômega. Essa é a nova equipe que vai subtituir a Tropa Alfa, depois dos eventos recentes (nos EUA) da Civil War e da Decimation.

OmgFt.jpg


Que eventos? Leia isso para saber (mas nao é necessário)
massacre_alpha.jpg


A tropa alfa foi exterminada por um mutante, depois da Decimation.

A nova tropa contará com personagens secundários da editora. Na verdade ainda nao se sabe ao certo quem vai fazer parte. Os editores estão em sigilo absoluto e só foi divulgado o nome de Bill Raio Beta (o Thor com cara de cavalo).

Especula-se que pelo contorno dos traços, a equipe seria:

- Bill Raio Beta;
- Mulher Aranha (Julia Carpenter);
- Guardião;
- Talismã
e, pasmem, Capitão América. Porque ele foi para o Canadá? Não sabemos, mas isso era um boato que já ocorria desde Abril.

Civil War fazendo estragos. 8-O
 
Novidades!

Fonte: Melhores do Mundo

Pois bem, o roteirista Mike Avon Oeming, responsável pelos buchas, falou um pouco do que esperar da nova série na convenção de HQ de Ohio...

Ele disse que Bill Raio Beta terá uma versão mais poderosa na série, e sua origem está ligada com a origem da antiga Tropa Alfa... Disse também que além do Agente Americano e a Arachne (Ex-Mulher Aranha Julia Carpenter) dois ex-membros da Tropa Alfa integrarão o grupo.

As primeiras edições do título mostrarão o que aconteceu com a equipe anterior durante a saga Civil War... Oeming disse que antigos inimigos da Tropa Alfa voltarão a dar as caras no novo título, como o Mestre do Mundo e as Grandes Bestas (Não, não somos nós do MdM).

Perguntado sobre o Guardião (ex-Víndix) Oeming fez mistério sobre a identidade de quem está vestindo a roupa tecnológica do personagem.
 
So uma perguntinha:

Quando voçe diz a tropa foi exterminada voçe esta falando do final ou do inicio??

Parece estar bacana...
Me deixou com um pinguinho de interesse...
*yams*
 
E que eu nao entendi muito bem essa parte do texto...
Pelo que percebi, um mutnate acaba por matar eles certo??
Se eu estiver errado, me corrija...
*yams*
 
:lol:
Agora entendi...
So mais uma coisinha TT1...
Voçe conhece algum site na internet onde eu possa ler mais sobre esta nova tropa??
:cheers:
*yams*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo