• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olímpiadas - Atenas 2004

Re: Trilha Sonora das Olímpiadas de Atenas 2004

Sr. Cachopardo disse:
A Trilha Sonora dos Jogos Olímpicos

Título: "Unity - Cd Oficial Jogos olímpicos de Atenas 2004"
Preço Médio: R$ 35.00

.

E as músicas que tocaram durante a cerimonia (desfile dos países) do Dj lá. Vai ter cd?
 
Re: Trilha Sonora das Olímpiadas de Atenas 2004

Alcalimë Alassë disse:
E as músicas que tocaram durante a cerimonia (desfile dos países) do Dj lá. Vai ter cd?

Olha, eu bem que me perguntei sobre isso quando transcrevia a notícia para o tópico. Eu não conheço muito bem as músicas citadas, mas para mim não estão não neste Cd. As músicas na cerimônia de abertura foram compostas por uma orquestra especialmente para tal. Eu ate que gostaria de ter as musicas orquestradas, pois tocaram-me, mas quem sabe futuramente em breve esteja na net ou em um cd especial, mas duvido muito sobre esse ultimo caso...
 
Realmente. O Scheidt só não fica com o ouro se não quiser. Para ele é café-com-leite tirar uma nona ou melhor posição em relação ao austriaco. 8-)

Quem estava acompanhando a pouco viu o esperadissímo 4x100 Medley Masculino, que foi a altura do esperado. Infelizmente, dessa vez não adiantou secar Phelps e cia. Os americanos literalmente arrasaram, bateram em um segundo e pouco o recorde mundial, e conseguiram mais uma medalha de ouro para o Phelps (que não vai estar inscrito nesse recorde por ter cedido sua vaga - bem feito! :lol:), sua sexta. De quebra, ainda quebraram o recorde mundial dos 100m de costas. Esse revezamento foi show de bola. :)

Um brasileiro a pouco tempo também (não me perguntem quem) se classificou para a semi-final do 100m do Atletismo numa cagada histórica. O cara teve o absurdo tempo de 10:26, e conseguiu ficar em terceiro, enquanto o compatriota teve 10:20 e ficou em último na outra disputa. :lol: :doh:

Aliás, esse brasileiro, dos classificados, foi o pior. Enquanto a média era de 10:10, lá ele estava com seus 10:26. Quem sintonizou naquela hora deve ter perguntado o que diabos o cara estava fazendo na lista de classificados com um tempo horroroso daquele. A gente não ganha medalha, mas caga que é uma tristeza. :mrgreen:

PS: Não percam a final do 100m masculino de jeito nenhum. Os cara correm que é uma barbaridade. Um americano fez 9s89 passeando pela pista. Não há duvida de que o recorde mundial será quebrado. Essa disputa não dá para perder. :wink:
 
A regata do Scheidt eh amanha, a partir das 7 e meia da manhã... agora vai, né, Scheidt?!? Além disso, o Bimba tb tá bem na classe mistral, q tb termina amanha. Tá em 2o. agora, mas perto do primeiro colocado, com grandes esperanças de medalha... :mrgreen:
Daqui a pouco, tem um jogo eletrizante de vôlei masculino : Brasil x Rússia. O Nalbert parece que vai voltar ao time, apesar de eu, particularmente, achar o Dante melhor atualmente, pois tá com mais ritmo de jogo... mas, enfim, o Nalbert é mais experiente... :obiggraz:
 
Meriadok Malkav disse:
o handebol masculino me decipionou muito. Perdeu do único time que eu tinha certeza que ganharia(Grécia). O Egito também é paulera.

Espero que o Alberto Rigollo seje despedido. Ele faz panelinha com os jogadores da Metodista(clube que ele é o técnico) convocando até atletas reservas e fora de forma. Apesar disso, eu tinha esperança no Brasil.

Vamos ver se aprendemos a lição. :roll:

Decepcionou? Desde quando temos tradição em Handebol fora do continente americano? :roll: A campanha brasileira foi dentro das suas limitações.

Pra mim os esportes que vem decepcionando são o futebol e basquete masculino que já estavam fora e dos que competiram: natação e judô que cairam muito em relação as 3 últimas olimpiadas.

Quanto ao Scheidt, ele só perde o ouro se:

* queimar a largada (muita zica se isso acontecesse)
* chegar de 10° pra baixo.
* ou se o tal austríaco que pode chegar ao ouro fizer o mesmo que aquele inglês que levou o ouro em Sydey fez com ele, encostando o veleiro dele no do Scheidt, como se tivesse "roubando" o vento dele. Seria uma atitude antidesportiva, mas nas regras do iatismo infelizmente não existe punição pra isso.

Depois do que aconteceu em Sydney o Scheidt ficou bem esperto e conseguind largar bem, ninguém tira o ouro dele.
 
O Brasil acabou de vencer a Russia por 3x0. Os dois primeiros sets foram um passeio, em que até as bolas que o Brasil errava caiam na quadra russa. No ultimo set o time relaxou demais e quase perde. O que me surpreendeu era a apatia do técnico russo. Quem via ele parado e o Bernardinho esbravejando pansava que eles estavam treinando o time errado. :lol:
 
Heceldamar disse:
As "armas" da NBA acabaram de perder de 94 a 90 para a Lituânia. Dá-lhe Dream Team! :lol:

Chamar aquele time de Dream Team é sacrilégio. Quem acompanha NBA sabe que tem muito reserva lá e apenas alguns como Duncan e o Iverson, são bons jogadores.. Bem feito para os EUA, levaram esse bando de perebas para jogar tem mais é que perder mesmo.


A seleção do Iraque está na semi-final do futebol masculino. 8O Vai lá Iraque!!!


EDIT: Alguem conhece um site que tem todos os resultados das olimpiadas? Mas eu quero com TODOS... tipo quem levou o ouro em fossa olímpica no tiro etc. Obrigado.
 
É claro que é sacrilégio. O Dream Team tinha Jordan, Magic Jonhson e Larry Bird. Só estes três sozinhos poderiam ganhar esse atual time americano. É só brincadeira. Eles mesmos dizem que não são nada de Dream Team, porque sabem que nem se comparam com o time de 92.

E realmente, a qualidade do time americano no geral é bem ruim, mas não é só culpa deles. Há astros fora por causa de contusões - nesse caso, nada se pode fazer. Melhor assim. Menos uma medalha de ouro para os americanos. :)
 
Meriadok Malkav escreveu:
o handebol masculino me decipionou muito. Perdeu do único time que eu tinha certeza que ganharia(Grécia). O Egito também é paulera.

Espero que o Alberto Rigollo seje despedido. Ele faz panelinha com os jogadores da Metodista(clube que ele é o técnico) convocando até atletas reservas e fora de forma. Apesar disso, eu tinha esperança no Brasil.

Vamos ver se aprendemos a lição.


Decepcionou? Desde quando temos tradição em Handebol fora do continente americano? A campanha brasileira foi dentro das suas limitações.

mas eles tinham capacidade de se classsificar para a próxima fase.

E hoje o feminino errou muito denovo e perdeu para as vice-campeãs olímpicas, a Hungria.
 
Algumas medalhas são fundamentais pra ferir o orgulho americano e a do basquete masculino é uma delas. Ganhando a Lituânia esse ano pra mim tá bom demais, até porque quero que os argentinos apodreçam mais uma olimpiada sem a dourada.

Até agora a natação é que tá garantindo os EUA na liderança que por sinal está a mais apertada de todos os tempos pra 1a. semana de competição. Vamos ver qtas eles conseguem no atletismo, esporte onde mais rola casos e suspeitas de dopping e que será decisivo na quantidade final deles. De largada eles já foram desbancados nos 100m. rasos feminino, onde dominavam a 2 décadas.

No futebol tanto no masculino como no feminino, haverão semifinais totalmente distintas. Vou torcer pra que dê:

Brasil x Alemanha no feminino
Itália x Paraguai no masculino

Quando não tem Brasil na parada, torço pela azurra, mas se a dourada ficar com o Paraguai estará em ótimas mãos tb.
 
Burzum disse:
A seleção do Iraque está na semi-final do futebol masculino. 8O Vai lá Iraque!!!
Heceldamar disse:
As "armas" da NBA acabaram de perder de 94 a 90 para a Lituânia. Dá-lhe Dream Team! :lol:

Nem sempre o poder bélico é o mais forte... :evil:
Espero realmente que os EUA se dê mal nas próximas provas, inclusive no atletismo. Sei que é difícil, como os 9s89, mas :roll:

Quanto ao Brasil, amanhã com certeza a dourada vai ser nossa...
 
A probabilidade dos EUA perderem nos 100m é a mesma de que Phelps não ganhasse nenhuma medalha de ouro em Atenas. Ou seja, nula. Eles tem três corredores muito bons na semi-final, e com certeza na final. Inclusive, não será surpresa se as três medalhas forem dos americanos. Só uma trágedia poderia tirar o ouro deles, como um caso de doping coletivo nos corredores classificados.

Eu vou acompanhar porque o nível dessa Olímpiada está muito bom, mas a prova tá pior do que F1 em questão de emoção. Deve ter mais de que trinta anos que os americanos dominam os 100m, ou mais.
 
Brasil x Alemanha no feminino

Sinceramente estou torcendo pra final ser entre Brasil x EUA. Precisamos ensinar às americanas que futebol se joga com chuteiras e não com luvas de boxe.

Itália x Paraguai no masculino

Por mim tanto faz, desde que a Argentina não leve. Na verdade estou torcendo pelo Iraque, mas acho que eles ja foram longe demais. (Se bem que, em 2004 isso não quer dizer nada).

E amanhã o Brasil disputa um monte de medalhas. Tem o Robert Scheidt quase la, o Ricardo Bimba do windsurf empatado na 1ª colocação com o israelense (perde nos critérios de desempate), o Jadel Gregório na final do salto triplo....
Se o Brasil conseguir 3 medalhas, com pelo menos 1 ourinho, seria a gloria :grinlove:
 
Sinceramente estou torcendo pra final ser entre Brasil x EUA. Precisamos ensinar às americanas que futebol se joga com chuteiras e não com luvas de boxe.

Também estou torcendo por tal confronto. Pegar Alemanha na final é jogo duro demais.


Sobre o basquete: ahahahaha os E.U.A. tomaram um sacode de novo! Nunca gritei tanto num jogo de basquete. :lol:
 
Idril Nénmacil disse:
Também estou torcendo por tal confronto. Pegar Alemanha na final é jogo duro demais.

As brasileiras históricamente sempre pipocam com as americanas e sinceramente prefiro que elas percam mesmo e fiquem sem chance alguma de mais um ouro, do que as alemãs.

Em compensação Brasil x Alemanha seria um tira-teima. Pra quem não se lembra em Atlanta as brasileiras eliminaram as alemãs na 1a. fase e em Sydney elas ganharam do Brasil na decisão do bronze.

mas primeiro é passar pela Suécia pra garantir de vez uma medalha indédita.
 
FÚRIA Da Cidade disse:
Idril Nénmacil disse:
Também estou torcendo por tal confronto. Pegar Alemanha na final é jogo duro demais.

As brasileiras históricamente sempre pipocam com as americanas e sinceramente prefiro que elas percam mesmo e fiquem sem chance alguma de mais um ouro, do que as alemãs.

Em compensação Brasil x Alemanha seria um tira-teima. Pra quem não se lembra em Atlanta as brasileiras eliminaram as alemãs na 1a. fase e em Sydney elas ganharam do Brasil na decisão do bronze.

mas primeiro é passar pela Suécia pra garantir de vez uma medalha indédita.


Primeiro, a Suécia, depois é pensar na final.

Mas, consideremos que Alemanha evoluiu bastante de Atlatanta pra cá, já foi até campeã mundial. Já as americanas estão decaindo, seria um jogo razoavelmente mais fácil.


Falando das medalhas: eu falei que tava sentindo "cheiro" de ouro pro Brasil! :lol: Robert Scheidt conseguiu nossa primeira em Atenas, e a primeira após 8 anos!

Grande Robert Schedt!:clap:

Jadel não conseguiu medalhas, apenas um quinto lugar. Foi um resultado até bom pra quem fez sua primeira olimpíada. Espero que em 2008 ele consiga alguma medalha.
 
Idril Nénmacil disse:
Jadel não conseguiu medalhas, apenas um quinto lugar. Foi um resultado até bom pra quem fez sua primeira olimpíada. Espero que em 2008 ele consiga alguma medalha.

Não sei quem colocou na cabeça do mundo que Jadel era um dos próvaveis candidatos ao bronze... :roll:

O cara é bom, tem futuro, mas não chegou nem perto. Faltou uns 20 cm para alcançar o terceiro. Se ele quiser disputar alguma medalha em Pequim, vai ter que treinar muito, mas muito mesmo. Mas fica a torcida. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo