Deriel disse:
Hummm... do pouco que eu andei vendo o handebol, as meninas têm esperança de conseguir um quinto lugar (e olha lá).
Eu tb achava isso. Só me surpreendi delas derrotarem as campeãs mundiais outro dia.
Deriel disse:
Na ginástica olímpica, mesmo que a Dayane estivesse com o joelho em ordem, dificilmente ganharia alguma coisa pois as medalhas de ouro dela nos mundias, apesar de todo o ufanismo feito em cima, foram em etapas onde as principais concorrentes não participaram. Tem a ginástica artística (dauela lorinha... nham nham!) que é meio imprevisível já que claramente os juízes não gostam de sambinhas como música de fundo.
Canto essa bola q a Dayane não leva a nada a séculos. Brasileiro pira e acha q é o melhor do mundo por qq coisa.
Deriel disse:
Vôlei masculino vai ser uma decepção se não levar o ouro (você aí do fundo, que disse "Venezuela" vai ficar 3 dias de castigo). Feminino pode surpreender, mas nem de longe é consitente como o masculino - bronze tá ótimo.
Gato escaldado tem medo de água fria né. Volei já nos decepcionou tanto. O de praia então...
Deriel disse:
No futebol temos a ótima oportunidade de secar os argentinos (eles perderem a "doradita" é quase o mesmo que a ganharmos). O feminino é uma incógnita, mas se levar um bronze tá mais do que bom.
Nem vou assistir
Deriel disse:
Natação tá ruim também. Previsão do Deriel: uma prata e talvez um bronze.
Duvido q ganhe isso tudo
Deriel disse:
Atletismo? Talvez dê pra fisgar um bronze ou prata no revezamento masculino e uma prata no salto triplo.
O salto é isso aí mesmo. Numa gagada homérica podemos até levar um ouro no salto. Mas é bem dificil.
Deriel disse:
Iatismo? Outra decepção se não sair um ouro (aliás, aquela moreninha do iatismo... jezuiz!)
Aqui sim... se o Scheidt perder o ouro de novo a gente exila ele por crime contra a pátria.

(coitado... 7 vezes campeão mundial e 2 medalhas olimpicas. Se ganhar a prata nego xinga a mãe dele por 4 anos)
Agora e o Grael? Torben e Marcelo Machado já tem juntos 3 medalhas(prata em seul, ouro em atlanta e bronze em sidney). Não seria d+ esperar algo deles.
Deriel disse:
Vôlei de praia? Prata no feminino e talvez um ouro no masculino, mas não apostaria minha destra nisso.
Não aposto nada no volei de praia. Todo ano as 8 1as duplas do ranking são brazucas e eles perdem pra uma dupla q nunca perderam antes na vida. Nem no pan eles ganharam.
Deriel disse:
No tiro o paranaense que ficou em segundo no panamericano foi uma decepção nas demais competições.
Esse foi só pra falar q o cara é paranaense né, pois desde qdo tiro foi esperança?
Deriel disse:
Tênis? Guga cai nas quartas de final.
Será q chega lá?
Deriel disse:
E tem o judô, que talvez salve a pátria mais uma vez.
O judô é sempre a surpresa agradável das olimpiadas pra gente, trazendo medalhas qdo menos esperamos.
Quero adicionar aqui outra chance de medalha, o hipismo.
O Brasil foi campeão mundial de hipismo por equipe mesmo desfalcado de Rodrigo Pessoa com o super cavalo Baloubet du Rouet, q já decepcinou em Sidney.
De qq forma, o Doda, tem ganhado títulos por aí depois q começou a namorar a neta do Onassis.
[/quote]Isso nos dá... hummm... 2 ouros esperados. Mais do que isso é lucro.[/quote]
Na passada esperávamos vários
- futebol
- 2 no volei de praia
- 1 ou 2 no iatismo
- E o mais certo, no hipismo
saimos com nenhum