• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Oitavas de Final - Espanha x França - Jogo 8

Quem passa às quartas de final?

  • Espanha

    Votos: 17 77,3%
  • França

    Votos: 5 22,7%

  • Total de votantes
    22
  • Votação encerrada .
Jogo tático o tempo todo. França mostrou que não é cachorro morto e a Espanha pipoca mais uma vez...


Vai ser complicado pra nós...
 
A frança ganhou
Mas que desgraça...
os dois jogaram mal demais o que deu vitória ao time mais experiente(que de longe é a frança)
eu achava que a espanha ia ganhar, tinha ate chances de ser campeã mas só decresceu desde o jogo contra a ucrânia
 
A técnica falou mais alto.
Esse Ribery q tinha decepcionado no ultimo jogo fez uma bela partida. E o Zidane apagou a sua ultima participação catastrófica contra a Coréia (qdo ainda tá na minha cabeça ver ele levando um drible-da-vaca e um ovinho de um COREANO).


Pela primeira vez 6 campeões do mundo estão nas quartas-de-final. O comentarista do SporTV citou 70, mas em 70 eram apenas 5 campeões.



Que venha a frança.
Será o jogo perfeito para a passagem de bastão do Zidane para o Ronaldinho como melhor meia-ofensivo. E curiosamente os 2 jogam pelo mesmo lado.
 
Ramalokion disse:
Ai que está! Cravei França pq ainda acho que essa Espanha não tem "cara" de time vencedor... Os franceses vão jogar com tudo e o Zidane vai encerrar a carreira nas Quartas.

De novo: EU JÁ SABIA!:lol:
 
Será o jogo perfeito para a passagem de bastão do Zidane para o Ronaldinho como melhor meia-ofensivo. E curiosamente os 2 jogam pelo mesmo lado.

[modo agorador on]
Ou então pra mostrar que o antigo ainda é o melhor...
[modo agorador off]
 
Pela primeira vez 6 campeões do mundo estão nas quartas-de-final. O comentarista do SporTV citou 70, mas em 70 eram apenas 5 campeões.

Sim, até porque em 1970 só tinham 5 países campeões do mundo mesmo :lol:
 
FÚRIA Da Cidade disse:
A França a trancos e barrancos está indo a frente. De repente pode crescer justamente nesta fase onde o peso da camisa faz diferença.

Taí!! Uma exibição que mostra o perigo de se enfrentar uma seleção que quase não se classificou pra copa e pro mata-mata final e começa a arrancar no momento mais importante. Até o Zizu resolveu guardar o seu. Ao menos terá um final de carreira mais digno.

Essa copa tá muito lógica, prevalecendo só as camisas de maior peso e mesmo quando o confronto é entre times não-campeões, prevaleceu os elencos de maior técnica e experiência como foram os casos da Ucrânia e Portugal.

Seria algo fantastico demais porque futebol não é lógica, mas se seguisse essa linha até o fim o Brasil será facilmente campeão mais uma vez

mas por enquanto o negócio é pés no chão porque a hora da verdade vai começar a partir de agora.
 
Espanha amarelou, que surpresa. Mas também, Raúl no lugar de Luis Garcia é sacanagem.

Zidane fez o seu, ficou feliz, lembrou ao mundo que ainda é um grande jogador (finalização foi foda, o Dida defendia, mas foi uma girada absurda) e vai ter um ótimo final de carreira contra o Brasil, fechando um belo ciclo, que teve o auge contra o Brasil em 98 e acabará perante o Brasil. Uhu.
 
Mas a Espanha não jogou como nunca. Decepcionou, na verdade.

O México contra a Argentina sim, se superou.
 
Espanha pipocou.. Eu até queria pegar a Espanha e o Ronaldão meter uns 3 gols pros espanhóis pararem de falar mal dele. Mas a França pode ser ainda melhor, para descontarmos 98. Se perdermos (o que eu acho praticamente impossível) aí eles terão mais um motivo para se achar superiores a nós
 
A Espanha só vai quebrar essa sindrome de derrotas quando um dia eles tiverem um técnico como o Felipão.. esse time na mão dele certamente a médio/longo prazo ele faria vencedor com mais facilidade que Portugal que é um pais menor e sendo menos populoso tem que extrair o possivel e o impossivel pra render o maximo.
 
KKK, que time medíocre...eu já sabia, vide minha aposta no bolão. Tava na cara, a Espanha só pegou time podre até ali, a hora de amarelar chegou. O engraçado é ver Maradona e um grande número de jornalistas dizerem que os favoritos eram Espanha e Argentina. Saci FUFU pra vcs! :lol:

O lema da espanha vai mudar: "Jogamos como sempre, perdemos como sempre"

Que bom que vivo em um país que mesmo não jogando nem metade do que pode, chega fácil nas quartas (até agora).
 
Última edição:
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Aí vc tb tá supervalorizando demais o Felipão.

Qual é outro cara que consegue fazer times medianos e até mediocres render o maximo e ganhar tantos títulos? A Espanha precisa de um tecnico assim.
 
FÚRIA Da Cidade disse:
Qual é outro cara que consegue fazer times medianos e até mediocres render o maximo e ganhar tantos títulos? A Espanha precisa de um tecnico assim.
Isso depende de mto mais coisas do q apenas o treinador.
Luxa tb sempre foi considerado um cara q levava um Bragantino da vida aos títulos, mas não conseguiu levar o Real Madrid.
O próprio Felipão perdeu a Euro jogando em casa. E, acredito eu, mtos outros treinadores conseguiriam levar Portugal ao menos até a final jogando em casa.
A seleção q o Parreira tinha em 94 era mais medíocre q a que o Felipão tinha em 2002.


Gosto do Felipão, acho um baita treinador.
Mas tb num é pra achar q ele é deus tb.
 
Ainda não acredito como é que a Espanha se deixou levar pela França. Revelaram uma falta de garra incrível, principalmente frente a uma equipa que só tinha vencido um jogo na fase de grupos. A Espanha foi medrosa e acabou por ser castigada por isso. O pior é que passa a equipa com menos potencial para a frente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo