• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Oitavas de Final - Espanha x França - Jogo 8

Quem passa às quartas de final?

  • Espanha

    Votos: 17 77,3%
  • França

    Votos: 5 22,7%

  • Total de votantes
    22
  • Votação encerrada .
O 10º membro da Sociedade disse:
O pior é que passa a equipa com menos potencial para a frente.

Não acho. A França com seu time mais experiente e de mais tradição em copas, tem mais chances de tirar o Brasil, por exemplo, do que essa Espanha sem fibra.
 
Eu também acho isso. A Espanha vinha cheia do moral, como se arrumar os franceses fosse uma coisa muito natural. E não foi bem isso que se viu no jogo. Tenho emdo é q esteja também a acontecer isso com Portugal, espero que não se iludam por terem ganho à Inglaterra em 2004, orque foi muito sofrido. O que eu espero mesmo, é que haja uma meia final de língua portuguesa. :mrgreen:
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Isso depende de mto mais coisas do q apenas o treinador.
Luxa tb sempre foi considerado um cara q levava um Bragantino da vida aos títulos, mas não conseguiu levar o Real Madrid.
O próprio Felipão perdeu a Euro jogando em casa. E, acredito eu, mtos outros treinadores conseguiriam levar Portugal ao menos até a final jogando em casa.
A seleção q o Parreira tinha em 94 era mais medíocre q a que o Felipão tinha em 2002.


Gosto do Felipão, acho um baita treinador.
Mas tb num é pra achar q ele é deus tb.

Ná ná..
O Luxa teve a chance da vida dele de dirigir as duas maiores seleções do mundo que é o Brasil e a legião estrangeira do Real Madrid. O negócio dele é só se dar bem em clube e daqui.

Não acho Felipão Deus, mas é capaz de fazer um time sem tradição ter muita pegada, garra ser pragmático e em todos por qual passou levou a decisões importantes um aproveitamento fora do comum. É obvio que não dá pra ganhar todas, mas a maioria ele levou.

Eu queria ao menos uma vez na vida ver uma Espanha disputando uma copa com raça e garra. Se vai ganhar o título é detalhe, mas ao menos que perca de cabeça em pé lutando como fazem os uruguaios.
 
Lembrando q o Felipão tb tava indo tão mal qto Luxa e Leão.
Tava quase q pra ser demitido tb e só não foi pq o Teixeira achou q não seria bom trocar de treinador tão próximo da Copa.

Sem tirar méritos do Felipão, q eu acho q são muitas, mas não acho 2002 uma Copa dele. Poderia ter sido do Luxa ou do Leão.
 
Eu espero o Luxa depois dessa copa na seleção. Da primeira vez que pegou a seleção acho que foi muito afoito, e tava muito estrela. Agora seria diferente, ele já quebrou a cara no Real e baixou a bola. E de todos nossos grandes treinadores ele é o que monta os times mais ofencivos.
 
O luxa pra mim é um cara que sabe lidar com estrelas, ams tem que ser estrelas que ELE contrata! Ele se dá bem com times que ele monta... No Real não foi assim e na Seleção foi desbunde mesmo!

Também quero o Luxa na Seleção!
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Lembrando q o Felipão tb tava indo tão mal qto Luxa e Leão.
Tava quase q pra ser demitido tb e só não foi pq o Teixeira achou q não seria bom trocar de treinador tão próximo da Copa.

Sem tirar méritos do Felipão, q eu acho q são muitas, mas não acho 2002 uma Copa dele. Poderia ter sido do Luxa ou do Leão.

Só que o SE não entra em campo..
O Felipão pegou o time já na reta final das eliminatórias depois desses dois que vc citou e que não foram capazes de acertar o time. Então o trabralho dele foi maior já que tinha que dar seu padrão de jogo em meio a uma competição e não desde o inicio.

Apesar disso acho que o Luxa merece uma segunda chance. Vamos ver o que vai dar.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo