• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Oitavas de Final - Espanha x França - Jogo 8

Quem passa às quartas de final?

  • Espanha

    Votos: 17 77,3%
  • França

    Votos: 5 22,7%

  • Total de votantes
    22
  • Votação encerrada .

Fingolfin

Feitiço de Áquila
Mais um clássico logo nas oitavas.

A Espanha chega como favorita. Classificou em 1o, venceu os 3 jogos e goleou a Ucrania. Mas ao mesmo tempo não seria nenhuma surpresa uma vitória francesa. Jogadores para isso eles tem, só não mostraram futebol até agora. Mas quem aqui iria se surpreender que a Fúria mais amarela de todas caisse mais uma vez antes da hora?

Espanha x França... tá aí um jogo que eu não quero perder de forma alguma.
 
Para mim é a Espanha que passa, sem margem para dúvidas. Só se acontecer um contra-tempo inesperado, ou a equipa se apresentar em baixo de forma por alguma razão. De qualquer forma, se golearam a Ucrânia, mesmo sendo a França um pouco melhor, se a Espanha jogar na máxima força, tem equipa para humilhar uma selecção francesa muito sofrível, no mínimo por 3-0.

Não acho que os espanhóis estejam ao nível do Brasil e Argentina, mas estão em grande forma e são talvez a melhor selecção europeia neste momento.
 
Espanha tá jogando um futebol mais bonito, mas mais importante que isso: Mais consistente. Clássico é clássico, mas pelo futebol atual, dá Espanha com sobra.
 
Pelo o que a França mostrou, quase não classificando num dos grupos mais fáceis da Copa, acho que quase ninguém aposta neles.

Muito provavelmente vai dar Espanha.
 
Ai que está! Cravei França pq ainda acho que essa Espanha não tem "cara" de time vencedor... Os franceses vão jogar com tudo e o Zidane vai encerrar a carreira nas Quartas.
 
Esse é um jogo bem complicado de se apostar.

Acho que talvez dê França. Tem um time com mais jogadores decisivos e experientes, sendo que isso pesa em mata-mata.
O time da Espanha é mto jovem como o da Holanda e eu não consigo enchergar um jogador de desequilibrio. Antes a Fúria tinha o Raul que tava em grande fase na época da copa de 98 e até na de 2002, agora ele não é mais o jogador q era, tanto que foi pro banco.

Sei lá. Eu costumo valorizar bastante times com jogadores que conseguem ganhar jogos sozinhos. Por isso vou de França.


Se bem que realmente a França foi mto mal nas eliminatórias e foi mal de novo nessa primeira fase.
Mas o Brasil tb foi horrivel nas eliminatórias pra 2002 e chegou ao titulo. Não acredito que a França chegue ao titulo mas passar pela Espanha já seria o encerramento de carreira mais que suficiente pro Zidane.
 
Última edição:
Se a Espanha entrar com vontade de vencer, como está demonstrando nas partidas até agora, acredito que conseguem passar da França nas Oitavas. O problema para a Espanha é que a França, apesar de ter se classificado na última rodada, não deixa de ser um seleção forte, o que pode dificultar e muito a classificação.
 
A França a trancos e barrancos está indo a frente. De repente pode crescer justamente nesta fase onde o peso da camisa faz diferença.

A Espanha está muito bem, mas seu largo histórico de amareladas nas oitavas e quartas é que faz este confronto sem prognóstico certo, mas se fosse apostar em alguém seria a França.
 
Acho que dá Espanha. Detesto falar isso, mas, com a volta do Zidanne, o time fica mais fraco.
O Zizou não esta dando consistencia ao meio campo e chegando lento ao ataque.
Mas, independente disso, a França tem jogadores que podem definir a partida a qualquer momento.
Mas, por outro lado, a Espanha mostrou um futebol muito vistoso e seguro. O Problema são as alterações malucas do Aragonés e as irresponsáveis escalações do Villa e do Senna, que não jogam porra nenhuma ao invés de Raul e Fabregas.
 
Eu aposto na França porque torço pro Brasil encerrar a carreira do Zizou!

98 ainda nao desceu aqui hahaha
 
ombudsman disse:
Eu aposto na França porque torço pro Brasil encerrar a carreira do Zizou!

98 ainda nao desceu aqui hahaha

É o que espero. Afinal em se tratando de Zidane se não for nessa copa não será nunca mais.
 
a espanha é um time que merece ganhar a copa
tanto pela vontade de jogar quanto pela habilidade e fair play
só acho que o fernando torres é um jogador pouco maduro e que muitas vezes perde lances decisivos mesmo fazendo o resto muito bem
dou 3x0 pra espanha se colocarem o raul e o reyes
 
Pelo que li o Marcos Senna foi sacado do time. Mas o Aragónes anda não sabe se coloca o Fábregas mesmo....
 
Fico com a França, porque é time mais copeiro. A Espanha além de ter a tradição de amarelar nunca teve que lidar com favoritismo, creio que isso vá atrapalha-los. A França vem capengando e terminamos de matar nas quartas.
 
Belo jogo, a França mereceu, imo. E agora é revanche nas quartas!!!

E parabéns ao Zidane, belíssimo gol.
 
A França se fortalece com esse jogo, não vai ser fácil para nós hein. O time jogou bem, virou o jogo e o Zidane ainda está vivo. Se não nos cuidarmos, podemos voltar para a casa mais cedo.
 
Os dois times jogaram mal, com medo de perder. Espanha pipocou.

Mas tá beleza, é hora da revanche, fiquei mais confiante em pegar a França do que Espanha.
 
Espanha amarelou mais cedo esse ano. E um campeão do mundo nunca deve ser desprezado (nem mesmo o Uruguai).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo