• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

OFCS Awards 2003: 9 Prêmios para O Retorno do Rei

Arwen Lúthien

Usuário
Saiu a lista dos vencedores do Online Film Critics Society(OFCS Awards 2003) uma espécie de termômetro do Oscar no qual críticos de cinema votam nas categorias pela internet e o Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei ganhou 9 prêmios, entre eles o de Melhor Filme e Melhor Diretor. A lista completa dos prêmios está abaixo:

Melhor Filme
Melhor Direção
Melhor Roteiro Adaptado
Melhor Fotografia
Melhor Trilha Sonora Original
Melhores Efeitos Visuais
Melhor Direção de Arte
Melhor Figurino
Melhor Som

Fonte: site http://www.cinema.art.br

Para ver a lista completa dos vencedores de 2003 clique
Aqui
 
Bom, agora só nos resta esperar se o pessoal da Acadamia( 8O ) vai fazer justiça ao PJ, e tbm espero que seja agora a hora que todos os Tolkienianos do Brasil e do mundo festejarem o merecido Oscar de Melhor Filme, e de Melhor Fotografia, e de Melhor Direção, e de Melhor Fotograifa e de Melhor... :P
 
Bom, mesmo que os comentários estejam se repetindo, a Academia deve estar sendo pressionado indiretamente com esses "termômetros" do Oscar©, ainda mais com críticos tão respeitados.
Mas como fã de SdA, logicamente que o filme tem que ser recompensado com 100% dos Oscar© :mrgreen:

__________
"The enemy thinks you have the Ring!"
 
Taí uma premiação interessante.
Acredito muito mais nela que no Oscar.

Se o Oscar der esses premios pra o Senhor dos Anéis vamos ter que soltar foguetes um ano inteiro. Essa academia não dá uma dentro, espero que esse ano melhore.
 
Creio que nesse ano Peter Jackson leva o prêmio de Melhor Diretor... muitas revistas americanas que tratam do assunto estão enfocando mais e mais sobre PJ em com matérias sobre a sua direção nos filmes de Senhor dos Anéis...

É torcer e ver para crer! Quem viver, verá! :twisted:
 
Adorei as indicações , pois adorei o filme tb, fico feliz que a beleza deste filme seja reconhecida ....
mais aí vem uma duvida... vcs sabiam que Cidade de Deus tb ta concorrendo a melhor diretor com O SDA... :o?:
... estou dividida entre meu lado brasileiro e minha paixão por SDA....
......para quem torcer? ....
.... acho q fico com SDA e nosso querido PJ...... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo