• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ode à cultura inútil !!

Humanos com 7 osso no pescoço :eek:
q bizarro. Que eu saiba temos um só...

Ah! sim temos 256 ossos :mrgreen:

Os EUA são campeões de leis sem sentido... Só p/ citar algumas:
- Em São Francisco é proibido prender jacarés em hidrantes

-Todos os criminosos que pretendem se mudar para a capital devem comunicar a polícia com 2 semanas de antecedência. E se eles forem cometer um crime, devem avisar a vítima com ao menos 1 dia de antecedência.

Legal né?
 
Todos os criminosos que pretendem se mudar para a capital devem comunicar a polícia com 2 semanas de antecedência. E se eles forem cometer um crime, devem avisar a vítima com ao menos 1 dia de antecedência.

:eek: E eu pensava que as leis brasileiras que eram loucas :eek:
 
Se vc arrancar a cabeça de uma barata o corpo ainda sobrevive por nove dias!!

depois disso ela morre de inanição


sobre as leis dos EUA...

tem um estado lá (eu num consigo de jeito nenhum lembra qual) q tem uma lei velha q diz q se alguém invadir sua casa e matar seu cachorro, vc pode entrar na casa do sujeito e enforcá-lo (vou tentar achar qual estado q é e posto aqui)

no estado da Virginia tem um monte de leis estranhas relacionadas ao sexo... 1 delas é a q proíbe transar em qualquer posição q não seja a tradicional (papai-e-mamãe)... lá e em alguns outros estados tb é proibida a sodomia, tem até gente presa por isso lá
 
-
Todo-Todos os criminosos que pretendem se mudar para a capital devem comunicar a polícia com 2 semanas de antecedência. E se eles forem cometer um crime, devem avisar a vítima com ao menos 1 dia de antecedência.
s os criminosos que pretendem se mudar para a capital devem comunicar a polícia com 2 semanas de antecedência. E se eles forem cometer um crime, devem avisar a vítima com ao menos 1 dia de antecedência.

Essa é a coisa mais sensata que eu já ouvi na minha vida.
 
Homens costumam falar 15 mil palavras em média, enquanto que as mulheres falam 30 mil palavras num dia, o dobro. Tagarelas.
 
Vale a pena postar de novo: no Brasil, você só pode entrar em um elevador se antes se certificar de que ele realmente está ali, na sua frente.
 
- Em São Francisco é proibido prender jacarés em hidrantes
Isso é em Denver. Eu tirei foto de um "jacaré" amarrado num hidrante com essa lei do lado, num museu de coisas estranhas do Ripley, quando fui para Orlando. Se eu achar essa foto, eu posto aqui.


Cigarros são a maior fonte de pesquisas e estatísticas do mundo.
 
Nob disse:
Vale a pena postar de novo: no Brasil, você só pode entrar em um elevador se antes se certificar de que ele realmente está ali, na sua frente.
Só no Brasil? :eek:
 
Ouvi dizer q os caes só enchergam azul e preto (só nao sei como alguem chega a essa conclusão);

A banheira que Luis XIV mandou instalar no Palácio de Versalhes, por absoluta falta de uso, foi convertida em fonte de jardim;

Linguagem corporal

Quero chamar a atenção :
Estufar o peito
Gesticular exageradamente
Balançar o corpo
Rir muito e alto
Deixar objetos de valor a mostra

Estou interessado:
Olhar por mais de três segundos
Sorrir, mostrando ou não os dentes
Jogar a cabeça para trás, geralmente quando sorri
Ajeitar os cabelos
Inclinar o corpo em direção a pessoa

Sinto atração por você:
Não deixar que a distância entre os corpos seja superior a 1 metro
Não permitir que os intervalos de silêncio ultrapassem mais de 3 segundos
Permitir que seja tocado nos braços e nos ombros várias vezes e retribuir
Imitar os gestos da pessoa
Não desviar o olhar
 
Snaga disse:
Nob disse:
Vale a pena postar de novo: no Brasil, você só pode entrar em um elevador se antes se certificar de que ele realmente está ali, na sua frente.
Só no Brasil? :eek:

Considero ver se o elevador está no lugar uma medida de segurança.não ver beira a burrice.
 
Gil-Galad disse:
Nob disse:
Snaga disse:
Nob disse:
Vale a pena postar de novo: no Brasil, você só pode entrar em um elevador se antes se certificar de que ele realmente está ali, na sua frente.
Só no Brasil? :eek:

Se existe uma lei para isso em outros países eu não sei.

A lei é com relação ao aviso obrigatório nas portas dos elevadores. :doh:

Sim, mas... meio inútil essa lei, não?
 
Acho que não... algumas pessoas são distraídas e ficam lendo papéis, ficam "avuadas", um monte de coisas. Elas acabam lendo e de certa forma ficam mais atentas.

Não acho que seja uma lei inútil já que visa chamar a atenção de pessoas distraídas para sua própria segurança.
 
Mas em que tipo de elevador hoje em dia é possível entrar nele sem que o mesmo esteja lá?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo