• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ode à cultura inútil !!

Snaga disse:
-> Um casaco de pele utilisa: 24 raposas, ou 65 visons, ou 8 focas, ou 42 raposas vermelhas, ou 400 esquilos ou 30 lontras
e ainda tem gente com uma mentalidade de minhoca bêbada que acha "chique", ou que acha que os animais tão lá é pra nos servir.....
 
Aí vai mais (eu achei um site só tem essas besteirinhas, tô munido pro resto da eternidade):

-> Na China, pela lei cada familia pode ter apenas um filho.
-> Na Inglaterra é crime se beijar dentro do cinema.
-> Na Finlandia, as pessoas devem saber ler para poder se casarem.
-> No Japão é proibido comprar ou comer arroz produzido em outro país.
-> Na Micronésia não se pode usar gravatas.
-> Maomé morreu aos 62 anos vitima de uma doença provocada por uma picada de mosquito.
 
Eu não sei não mas muito do que vcs consideram "cultura inútil" são aspectos importantes e úteis para mim. :eh:
 
A cada segundo , 8 raios caem em algum lugar do planeta. Em um dia são mais de 8 milhões e em um ano aproximadamente , 3 bilhões
um dia tem 1milhao de segundos? pela calculadora do windows, um dia tem somente 86400 segundos, o q da 691200, quase metade de 1milhao, e bem longe dos 8 milhoes, e tbm sao 252.288.000 raios por ano, e nao 3 bilhoes, acho q a minha calculadora do Windows ta com problema...
 
Conte os 1,5 milhões de vietnamitas q morreram, daí não chega...

Bom, continuando:

A filha de Shakeasper era analfabeta;
Se espirrar com muita força, pode partir uma costela;
 
Sabia que se vc espirrar com muita força e de olhos abertos os seus globos oculares podem saltar !! 8O

Bem... não sei se isso é verdade, mas já li coisas assim.
 
*porcos não são fisicamente capazes de olhar para o céu.

*e ratos e cavalos não conseguem vomitar.

ou pelo menos foi o que eu li em algum lugar. :roll:
 
eu pensava qe cavalos fossem ruminantes...


- Se vc pendurar um hamster de cabeça pra baixo, os olhos dele podem cair , desprender da cara.

- As girafas não tem cordas vocais (mas conseguem lamber as próprias orelhas).
 
- O paladar das borboletas está nos pés.
- Os elefantes são os únicos animais no mundo que não conseguem pular.
- O olho de uma avestruz é maior do que o seu cérebro.
- Estrelas do mar não têm cérebro.

Essa é boa...

- Bater com a cabeça contra a parede consome 150 calorias por hora.

Alguem aí que emagrecer ??
 
Berserk disse:
Sabia que se vc espirrar com muita força e de olhos abertos os seus globos oculares podem saltar !! 8O

Isso não acontece porque ninguém consegue espirrar com os olhos abertos. :mrgreen:
 
Níniel disse:
Isso não acontece porque ninguém consegue espirrar com os olhos abertos. :mrgreen:

Fechar os olhos ao espirrar é um mecanismo de defesa do corpo humano. Se bem que fechar totalmente o olho pode ser evitado, mas nesse caso a imagem não será visuavelmente boa de se ver :|
 
Dr. Estranho disse:
Snaga disse:
-> Um casaco de pele utilisa: 24 raposas, ou 65 visons, ou 8 focas, ou 42 raposas vermelhas, ou 400 esquilos ou 30 lontras
e ainda tem gente com uma mentalidade de minhoca bêbada que acha "chique", ou que acha que os animais tão lá é pra nos servir.....

Se você mora no extremo norte do Alaska e for esquimó, sim! Mas teu/nosso calo são as madames e modelos de elites emburrecidas, mas aí também fazem um monte de outras atrocidades. Esta entre elas.
 
Arnostalion ¥ disse:
Quanto que você quer pra testar isso Fëa? :mrgreen:

Dependendo de quanto você cobrar e der certo o experimento eu até pago :mrgreen:

10zão mais o dinheiro do busão já tá bom.












Ah sim: esqueci de mencionar o seguro de vida, mais extras por insalubridade e mais uns por fora por pesquisas inovadoras e tal. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo