• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

{Ócio} A Vera-Verão (Jorge Laffon) morreu!

Status
Fechado para novas mensagens.
Fallen Angel disse:
assisti pouco a Praça é Nossa, e ñ achava engraçado, mas o q reparei com o falecimento dele foi q como sempre as tv's (principlamente SBT, claro) ficam mostrando enterro, velorio, entrevistas, e uma semana depois ainda falavam a morte de Jorge Lafond... apareceu mais após a morte do que com vida, as emissoras se aproveitam demais de mortes para fazerem seus programas, o q é lamentavel :disgusti:

mas isso é comum com os brasileiros mermus....
nóis damus mais valor qdo a pessoa morre....
lembru q teve várius BUMs em vendas d discos d artistas q morreram....
Cássia Eller, Mamonas, etc....
aí as emissoras aproveitam esse nosso sentimentu....

mas aí tem q saber tentar diferenciar....as pessoas q saum boas e realmente usam um pedaço d seu programa para homenagear....e akelas q ficam no "oba oba...ele(a) morreu e vai dar audiencia se nóis fizermus algum programa lembrandu dele(a)..."

naum podi generalizar....
 
Akele cara rlz... a gnete nen dava valor quando ele tava vivo né? mas eu adorava o negão... ele era engraçãdo sei lá, tinha uma cara de gente boa
q pena
-um...
pior é qnun nascem comediantes bons
 
Morria de rir com ela ou ele, sei lá. Anos vendo e
até agora nem sei se era homem ou mulher :lol: :lol: !
Falando sério, a gente só dá valor a alguém, qndo ela morre. Isso
99% é verdade.
 
Concordamos que uma semana é um bom tempo para luto, né?

Então, que ele descanse em paz e é isso aí.

Vcs vão abrir tópico sobre o Raul Gil internado tb? :eek:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo