• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

{Ócio} A Vera-Verão (Jorge Laffon) morreu!

Status
Fechado para novas mensagens.
A cena de Lafond que eu acho inesquecível é aquela da novela Sassaricando.
O último capítulo da novela pra ser mais exata..hehe
"A cobra, a cobra, a cobra tá fumando"
Uma das novelas mais divertidas que eu assisti. :mrgreen:
Espero que ele esteja agora num lugar melhor.
 
Arathorn disse:
Tá, o cara morreu, isso nao é legal! MAs daí dizer que ele era um ótimo comediante, ou que a praça é nossa é um programa engraçado é meio forçado, nao?
eu gosto d Praça é Nossa....
algum problema?
te incomoda?
naum? q bom....
sim? q pena.....
 
Eu não muito fã de A Parça é Nossa mas do quadro dele eu gostava, dele e da velha surda e os dois morreram. Hoje eu estava assistindo qd o Gugu foi na casa dele, do Jorge, foi muito engraçado! Ele era uma cara espontâneo além de uma comédia. Vai fazer falta na tv!
_________________
bart2.gif
 
Bem, p/ mim n vai fazer falta, mas é uma pena, pq vai fazer falta p/ mta ente.. inclusive aqui no forum, neh? :wink:


R.I.P.
 
Nunca gostei de Praça é Nossa nem do tipo do humor.
Mas fiquei triste ao ver a notícia da morte dele e desconfortável quando passei pelo SBT no final do Praça é Nossa, quando aquele outro comediante (não sei mesmo o nome) tava dando um discurso sobre/para ele...
:(
 
O Júlio Botelha, um jogador de futebol de uns 200 anos tb morreu hoje! Alguém criou um tópico pra ele? Claro que não! Pq? Simplesmente pq ninguém conhece ele... :obiggraz: :mrgreen: Meus pêsames para a Sra. Botelha (sei lá se é assim mesmo que escreve). E meus pêsames pra Sra. Laffon (ou seria sr.?!? :eek: ). Falando sério, é uma grande perda pra todos nós :( , apesar de q eu não gostava mto dele, na verdade, não achava engraçado!
 
Ai...

Criaram um topico só por causa da morte da Vera Verão! 8O Que decadencia...

Deviam trancar isso aqui...

:mrgreen:
 
Ai.... Que decadência, um novato quer mostrar pros mods qual tópico trancar. Ah, ô dó.



Pô, tenho quase certeza que foi aids!
 
Sam disse:
Ai...

Criaram um topico só por causa da morte da Vera Verão! 8O Que decadencia...

Deviam trancar isso aqui...

:mrgreen:

Um mínimo de respeito... num precisa floodar... :roll:

Bela disse:
Pô, tenho quase certeza que foi aids!

Tenho certeza que foi do coração. Vi a notícia na Globo, eles disseram que "... o comediante, que tinha 50 anos, sofria de problemas cardiológicos..."
 
Kim - O Kiwi Sem Medo disse:
Nunca gostei de Praça é Nossa nem do tipo do humor.
Mas fiquei triste ao ver a notícia da morte dele e desconfortável quando passei pelo SBT no final do Praça é Nossa, quando aquele outro comediante (não sei mesmo o nome) tava dando um discurso sobre/para ele...
:(
foi o Carlos Alberto.....(ou Charles Albert como a Vera Verão costumava xamar....)
eu gosto muito dele....considero o Carlo pra caramba....

Kim - O Kiwi Sem Medo disse:
Bela disse:
Pô, tenho quase certeza que foi aids!

Tenho certeza que foi do coração. Vi a notícia na Globo, eles disseram que "... o comediante, que tinha 50 anos, sofria de problemas cardiológicos..."
foi parada CardioRespiratória....

Sam disse:
Ai...

Criaram um topico só por causa da morte da Vera Verão! 8O Que decadencia...

Deviam trancar isso aqui...

:mrgreen:
naum sei pq tem gente q insiste em postar coisas idiotas assim....
se vc naum gosta dele ou naum lhe interessa a notícia....q bom.....
passe reto por ele....ninguem sentirá falta....tenha certeza dissu....
e dexa q os Mods sabem o q fazem.....afinal, eles naum foram postos nesse cargo d bobera....
 
A praça é Nossa é um programa ridículo, e o personagem de Laffon era odioso e ridículo, e ele adorava espalhar escândalos ao dizer que saía com jogadores de futebol. Mas o cara era autêntico, e parecia ter um atitude positiva, debochada e auto-escrachada, qualquer pessoa assim tem pelo menos coragem de se mostrar como realmente é, e isso é raro. Sua morte se não é para se lamentar pelo menos é para ser lembrada.
 
Eu nunca gostei da Praça eh Nossa e nunca fui mto com a cara e o jeito do Laffond, sempre o achei mto escrachado, mas eu acho que qqr morte eh lamentavel, pois uma ma pessoa ele naum era. E uma pessoa morrer assim, de parada cardio-respiratoria aos 50 anos, sempre eh triste. Naum julgo mais ele anum, afinal o cara jah tah morto e tdo.
 
assisti pouco a Praça é Nossa, e ñ achava engraçado, mas o q reparei com o falecimento dele foi q como sempre as tv's (principlamente SBT, claro) ficam mostrando enterro, velorio, entrevistas, e uma semana depois ainda falavam a morte de Jorge Lafond... apareceu mais após a morte do que com vida, as emissoras se aproveitam demais de mortes para fazerem seus programas, o q é lamentavel :disgusti:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo