1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Viajante do Tempo

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Roderick, 29 Abr 2010.

1. Roderick

Roderick Banned

NOVA YORK - Investigadores federais prenderam um enigmático aplicador de Wall Street acusado de ter acesso a informações internas e privilegiadas. E, incrivelmente, ele alega ser um viajante do tempo do ano 2256!

Fontes da Comissão de Segurança confirmam que Andrew Carlssin, de 44 anos, ofereceu esta bizarra explicação para seu incrível sucesso no mercado de ações, após ser levado algemado em 28 de janeiro.

"Não acreditamos na história desse cara - ou ele é um lunático ou um mentiroso patológico", disse um membro da Comissão. "Mas o fato é que, com um investimento inicial de apenas 800 dólares, em duas semanas ele tinha um portfólio avaliado em 350 milhões de dólares. Toda transação que ele fez deu lucros, em áreas inesperadas dos negócios, o que não pode ser simplesmente sorte.

Ele só pode ter conseguido através de informações internas ilegais. Ele vai ficar sentado em uma cela na Ilha Riker até concordar em divulgar suas fontes".

Quando investigadores pressionaram Carlssin durante o interrogatório, foram surpreendidos por uma confissão que durou quatro horas. Carlssin declarou que viajou de volta no tempo a partir de 200 anos no futuro e que seu conhecimeto dessa era lhe permitiu acumular a fortuna que obteve. "Era tentador demais para resistir", teria dito Carlssin durante a confissão, que foi gravada em videotape.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Para provar que estava falando a verdade, Carlssin se ofereceu para falar sobre "fatos históricos" como a cura da AIDS e o real esconderijo de Osama Bin Laden. Tudo o que ele quer é que permitam que volte ao futuro em sua "nave temporal". Mas ele se recusa a revelar a localização da máquina ou falar como ela funciona, supostamente com medo de que a tecnologia "caia em mãos erradas".
    O mais intrigante é que os agentes ainda não encontraram nenhum registro existente sobre qualquer Andrew Carlssin antes de dezembro de 2002.

[FONT=Verdana,Geneva,Arial,Helvetica,sans-serif][SIZE=-1]
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    [/SIZE][/FONT]

Última edição: 29 Abr 2010
  2. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Ahhh Rodrigo. Para de entrar no Sobrenatura.com.br e colar as noticias pra cá. Por favor.
    Isso foi uma noticia brincadeira feita por um editor do Weekly Word News e já foi desmentida. Nunca existiu tal reportagem

Aliás lá também tem o começo de uma reportagem sobre uma foto achada e um museu onde existe um cara com uma roupa totalmente louca em 1940 (Veja ai o cara de óculos.

Lá informa que a roupa, óculos, maquina na mão e o cabelo são perfeitamente normais para a época. E da Exemplos.

Temos que parar de acreditar em tudo o que lemos na internet.

Última edição: 29 Abr 2010
  3. Roderick

Roderick Banned

Mas eu ñ acreditei mesmo:D Achei esse cara bem inteligente de inventar uma história dessas e conseguir tanto dinheiro...

4. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Mas nem a história é real. Foi publicada na parte de entretenimento do jornal.

5. Inteligencia e criativida foi o que ñ faltou memo pra esse doido!
    Menegroth é sobrenatural.org:D é um bom site quando se trata de noticias.

6. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Mas não é uma "noticia" Rafaela. Foi uma brincadeira feita por um editor que inventou essa noticia e botou no jornal. Tá ai o link que e a noticia real confirmando isso.

7. DW

DW Usuário

8. TT1

TT1 Dilbert

Eu tb sou um viajante do tempo. Vim pra evitar uma grande tragédia apocalíptica, mas me desviei do meu objetivo por causa das deliciosas balas de tamarindo.

• Gostei! Gostei! x 1
  9. Roderick

Roderick Banned

Eu assisti um pouco de Star Trek The Next Generation, é uma boa opção para se ver! você gosta?

10. DW

DW Usuário

Eu gosto sim. Cresci vendo as séries e assisto até hoje. Apesar de estar datada, eu acho ótima.

11. Roderick

Roderick Banned

Eu também assisti muito as séries já, esses meses atras que dei uma parada, mas pretendo voltar quando me sobrar mais tempo.

12. HFR

HFR Clone

[D'oh]Eu acreditei naquela foto com o cara de óculos escuros...[/D'oh]

13. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Eu se eu fosse viajante do tempo de verdade e quisesse ganhar dinheiro rápido eu faria da maneira mais rápida e simples. Era só investigar datas em que Megasena teve premiações acumuladas sem nenhum vencedor e sabendo exatamente os números ganhar uma logo de cara.

14. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Engraçado como nas "viagens no tempo" sempre se usa a mesma língua com as mesmas palavras no futuro?

Compartilhar