• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Viajante do Tempo

Roderick

Banned
NOVA YORK - Investigadores federais prenderam um enigmático aplicador de Wall Street acusado de ter acesso a informações internas e privilegiadas. E, incrivelmente, ele alega ser um viajante do tempo do ano 2256!


Fontes da Comissão de Segurança confirmam que Andrew Carlssin, de 44 anos, ofereceu esta bizarra explicação para seu incrível sucesso no mercado de ações, após ser levado algemado em 28 de janeiro.


"Não acreditamos na história desse cara - ou ele é um lunático ou um mentiroso patológico", disse um membro da Comissão. "Mas o fato é que, com um investimento inicial de apenas 800 dólares, em duas semanas ele tinha um portfólio avaliado em 350 milhões de dólares. Toda transação que ele fez deu lucros, em áreas inesperadas dos negócios, o que não pode ser simplesmente sorte.


Ele só pode ter conseguido através de informações internas ilegais. Ele vai ficar sentado em uma cela na Ilha Riker até concordar em divulgar suas fontes".

Quando investigadores pressionaram Carlssin durante o interrogatório, foram surpreendidos por uma confissão que durou quatro horas. Carlssin declarou que viajou de volta no tempo a partir de 200 anos no futuro e que seu conhecimeto dessa era lhe permitiu acumular a fortuna que obteve. "Era tentador demais para resistir", teria dito Carlssin durante a confissão, que foi gravada em videotape.

Viajante_do_Tempo_02.jpg
Para provar que estava falando a verdade, Carlssin se ofereceu para falar sobre "fatos históricos" como a cura da AIDS e o real esconderijo de Osama Bin Laden. Tudo o que ele quer é que permitam que volte ao futuro em sua "nave temporal". Mas ele se recusa a revelar a localização da máquina ou falar como ela funciona, supostamente com medo de que a tecnologia "caia em mãos erradas".
O mais intrigante é que os agentes ainda não encontraram nenhum registro existente sobre qualquer Andrew Carlssin antes de dezembro de 2002.




[FONT=Verdana,Geneva,Arial,Helvetica,sans-serif][SIZE=-1]'TIME-TRAVELER' BUSTED FOR INSIDER TRADING[/SIZE][/FONT]
 
Última edição:
Ahhh Rodrigo. Para de entrar no Sobrenatura.com.br e colar as noticias pra cá. Por favor.
Isso foi uma noticia brincadeira feita por um editor do Weekly Word News e já foi desmentida. Nunca existiu tal reportagem

Not quite new

Despite being an awesome photo and story, the Canadian time traveller is not the first on the genre. One of the most famous Internet stories deals with Andrew Carlssin, a man from the year 2256 who appeared in Wall Street on 2003. It was published as a news item on Yahoo!, but few people noticed it was in the Entertainment section and that the source was the Weekly World News. In case you haven’t checked the WWN, you should do it now.



There’s also the story of John Titor, an elaborate story where a time traveller joined several online discussion forums! On the Internet, nobody knows you’re a dog, but if you tell elaborate stories about being a time traveller, you may just create an enduring digital myth. Alas, time itself took care of disproving all of John Titor’s stories about the future. Or perhaps that’s a nice thing, since the future Titor invented was pretty gloom.

And some years ago, the photo of a man with a Mohawk hairstyle at a festival before the punk movement made the style popular was also reason for buzz. I remember seeing it on BoingBoing, but now I can’t find it! Was it erased by the time travellers? Will I forget about it soon? In any event, I also remember that people quickly pointed out that although the hairstyle was popularized by punks, it was not unseen before that, dating even from before the Mohawk tribe.

Time travel is an amazing idea, but so far it’s all speculation, fiction, hoax and misunderstandings.

Fonte: http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=89733

Aliás lá também tem o começo de uma reportagem sobre uma foto achada e um museu onde existe um cara com uma roupa totalmente louca em 1940 (Veja ai o cara de óculos.

ABYC000a00fa_thumb.jpg


Lá informa que a roupa, óculos, maquina na mão e o cabelo são perfeitamente normais para a época. E da Exemplos.

Temos que parar de acreditar em tudo o que lemos na internet.
 
Última edição:
Ahhh Rodrigo. Para de entrar no Sobrenatura.com.br e colar as noticias pra cá. Por favor.
Isso foi uma noticia brincadeira feita por um editor do Weekly Word News e já foi desmentida. Nunca existiu tal reportagem



Aliás lá também tem o começo de uma reportagem sobre uma foto achada e um museu onde existe um cara com uma roupa totalmente louca em 1940 (Veja ai o cara de óculos.

ABYC000a00fa_thumb.jpg


Lá informa que a roupa, óculos, maquina na mão e o cabelo são perfeitamente normais para a época. E da Exemplos.

Temos que parar de acreditar em tudo o que lemos na internet.


Mas eu ñ acreditei mesmo:D Achei esse cara bem inteligente de inventar uma história dessas e conseguir tanto dinheiro...
 
Inteligencia e criativida foi o que ñ faltou memo pra esse doido!
Menegroth é sobrenatural.org:D é um bom site quando se trata de noticias.
Mas não é uma "noticia" Rafaela. Foi uma brincadeira feita por um editor que inventou essa noticia e botou no jornal. Tá ai o link que e a noticia real confirmando isso.
 
Eu tb sou um viajante do tempo. Vim pra evitar uma grande tragédia apocalíptica, mas me desviei do meu objetivo por causa das deliciosas balas de tamarindo.
 
Eu gosto sim. Cresci vendo as séries e assisto até hoje. Apesar de estar datada, eu acho ótima.
 
Eu gosto sim. Cresci vendo as séries e assisto até hoje. Apesar de estar datada, eu acho ótima.

Eu também assisti muito as séries já, esses meses atras que dei uma parada, mas pretendo voltar quando me sobrar mais tempo.
 
NOVA YORK - Investigadores federais prenderam um enigmático aplicador de Wall Street acusado de ter acesso a informações internas e privilegiadas. E, incrivelmente, ele alega ser um viajante do tempo do ano 2256!


Fontes da Comissão de Segurança confirmam que Andrew Carlssin, de 44 anos, ofereceu esta bizarra explicação para seu incrível sucesso no mercado de ações, após ser levado algemado em 28 de janeiro.


"Não acreditamos na história desse cara - ou ele é um lunático ou um mentiroso patológico", disse um membro da Comissão. "Mas o fato é que, com um investimento inicial de apenas 800 dólares, em duas semanas ele tinha um portfólio avaliado em 350 milhões de dólares. Toda transação que ele fez deu lucros, em áreas inesperadas dos negócios, o que não pode ser simplesmente sorte.


Ele só pode ter conseguido através de informações internas ilegais. Ele vai ficar sentado em uma cela na Ilha Riker até concordar em divulgar suas fontes".

Quando investigadores pressionaram Carlssin durante o interrogatório, foram surpreendidos por uma confissão que durou quatro horas. Carlssin declarou que viajou de volta no tempo a partir de 200 anos no futuro e que seu conhecimeto dessa era lhe permitiu acumular a fortuna que obteve. "Era tentador demais para resistir", teria dito Carlssin durante a confissão, que foi gravada em videotape.

Viajante_do_Tempo_02.jpg
Para provar que estava falando a verdade, Carlssin se ofereceu para falar sobre "fatos históricos" como a cura da AIDS e o real esconderijo de Osama Bin Laden. Tudo o que ele quer é que permitam que volte ao futuro em sua "nave temporal". Mas ele se recusa a revelar a localização da máquina ou falar como ela funciona, supostamente com medo de que a tecnologia "caia em mãos erradas".
O mais intrigante é que os agentes ainda não encontraram nenhum registro existente sobre qualquer Andrew Carlssin antes de dezembro de 2002.




[FONT=Verdana,Geneva,Arial,Helvetica,sans-serif][SIZE=-1]'TIME-TRAVELER' BUSTED FOR INSIDER TRADING[/SIZE][/FONT]


Eu se eu fosse viajante do tempo de verdade e quisesse ganhar dinheiro rápido eu faria da maneira mais rápida e simples. Era só investigar datas em que Megasena teve premiações acumuladas sem nenhum vencedor e sabendo exatamente os números ganhar uma logo de cara.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo