1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Último Samurai (The Last Samurai, 2003)

Tópico em 'Cinema' iniciado por .: Tulkas Astaldo :., 13 Mai 2003.

?

Sua nota para o filme:

1. 10

15,0%
  2. 9

35,0%
  3. 8

15,0%
  4. 7

10,0%
  5. 6

20,0%
  6. 5

0 voto(s)
    0,0%
  7. 4

5,0%
  8. 3

0 voto(s)
    0,0%
  9. 2

0 voto(s)
    0,0%
  10. 1

0 voto(s)
    0,0%
  11. 0

0 voto(s)
    0,0%
  1. .: Tulkas Astaldo :.

.: Tulkas Astaldo :. De volta... talvez

Acabaram as filmagens do novo filme de Tom Cruise.
    Conta a história de um capitão da Guerra Civil americana que é contratado para treinar o exército japonês.
    No decorrer da história ele vê a queda dos Samurais...

Eu acho que esse filme vai ser maior da hora, principalemnte porque vai contar a hsitória do Japão mais antigo... :mrgreen:

Olha o Pôster aí...
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Mas por enquanto só tem uma apresentação em Flash...

2. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

Putz...acho que esse filme vai ser muito bom!!!
    to lokinho pra ver... Japão na época dos samurais é uma de minhas paixões...

e esse poster tá um T

3. .: Tulkas Astaldo :.

.: Tulkas Astaldo :. De volta... talvez

Nem me diga...
    Japão antigo é sempre um assunto que me deixa interessado.

No site diz que o Tom Cruise aprendeu Japonês e a lutar com espadas pra fazer o filme...
    E o primeiro Trailler sai junto com Matrix 2.... :mrgreen:

4. VihVs_

VihVs_ Eu não sou um

Tah um T mesmo o poster... o Tom eh um T.... :mrgreen:

Gosto de Japao Feudal... epoca dos samurais.... Deve ser pelo meu gosto por anime... :roll:
    Mas naum sei. Se ver essa historia do Japao sendo contada errada ou mal contada vou condenar o filme totalmente e vou querer matar o diretor....
    Ou eu vou achar ótimo ou uma desgraça.

Mas como eh um filme do Tom eu vou estar pra ver no cinema COM CERTEZA.

5. tonho

tonho Usuário

to esperando um trailer desse filme a uma cara, finalmente acabo as filmagens...

o poster ta mazomeno... pode ser melhorado :)

qual eh a previsao de lançamento pro filme?

6. Ecthelion

Ecthelion Mad

realmente o japao feudal eh fantastico, O bakumatsu (nao sei escrever direito) e o fim da era Meiji....ehehehe eu tb vi samurai X :mrgreen: :D

7. Silenzio

Silenzio Visitante

Uau...adorei o poster. Soh espero que o filme seja bem feito e que o Bushido seja mostado fielmente.

8. Togo Bolseiro

Togo Bolseiro Usuário

Eu vi um teaser do filme no RT, adorei, pena que só ano que vem no Brasil.
    O poster é f.oda.

9. Mengir

Mengir Usuário

poster r0x..o filme deve ser mais r0x ainda..! :mrgreen:

10. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Nossa, esse é um filme que está me deixando muito ansioso.

A historia (como ja comentaram) se passa em uma epoca espetacular e em um lugar espetacular. Tem tudo pra ter uma fotografia perfeita e ser um bom filme. :D

11. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Dezembro. Tá no pôster.

Gostei do pôster tb 8-)

12. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

Hero versão coidental???

pelo poster parece...´...

13. Ellion Cold

Ellion Cold Usuário

Adoro o tema, espero que seja realmente bom. Mas não coloco minha mão no fogo por ele, ao menos até ver o trailer...

14. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu gostei do pôster também!!! :grinlove:

Acho que esse pode ser o grande filme dele...

Esse ano tem bastante filme com luta de espadas né? Tem Matrix, Kill Bill, esse, Retorno do Rei...

15. tonho

tonho Usuário

bem nessa ehehe
    viro moda...
    e tomara q continue assim.. soh falta um filme destruidor sobre a vida do Musashi pra completa 8-)

16. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

o poste ré cool e ao que parece, o filme tb será.. aguardo ansiosamente...

17. Ilyriä

Ilyriä Usuário

MA-RA-VI-LHO-SO o pôster,

Imagina só, juntar o Tom Cruise, Japão :grinlove: e era feudal japonesa, maior clima de Xogum, num filme só?

ai ai.....

18. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

O filme parece q sera mto bom, pelo menos pelo o q eu sei da historia (se passa na era Meiji, a msm do samurai X :mrgreen: ), e pelas fotos e o teaser q eu vi.
    O teaser apesar de ter um minuto mais ou menos e ser em media player (ou seja, uma merda) ficou mto legal!!

O poster realmente está mto foda!!!!

Essa foto tbm é legal!

quem quiser mais informações, ou ver o teaser, entra aqui

19. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Vão destruir a imagem dos samurais.

20. tonho

tonho Usuário

ou não 8-)

Compartilhar