NeoDeSampa
Usuário
como meus posts parecem invisiveis vo falar d enovo
Hero versão ocidental?
Hero versão ocidental?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
tonho disse:ou nãoFolco Gamgee disse:Vão destruir a imagem dos samurais.![]()
ja visse Hero?NeoDeSampa _=F*U*S*A*=_ disse:como meus posts parecem invisiveis vo falar d enovo
Hero versão ocidental?
NeoDeSampa _=F*U*S*A*=_ disse:como meus posts parecem invisiveis vo falar d enovo
Hero versão ocidental?
Folco Gamgee disse:Vão destruir a imagem dos samurais.
nada... a força do amor eh mais forte q a morteNão sei porque mas acho que a personagem de tom cruise vaimorrer no final
NeoDeSampa _=F*U*S*A*=_ disse:quisito. Não vi Hero nem este. Hero vi o trailer. jet li enfrenta o exercito. Neste tom cruise enfrenta um exercito no poster....
isso é uma semelhança.. jah que não sei a historia de ambos.
Não sei porque mas acho que a personagem de tom cruise vaimorrer no final
Olifante disse:Quem é o diretor disso?
Ah, ja que o assunto é Samurai, que filme é aquele em que uma pá de Samurai tao levando um coro do exercito chines pq eles tem arma de fogo, ai na batalha final, comeca a chover e as armas dos chineses nao funcionam, ae os Samurais fatiam eles todos...
Alguem ja viu? É veião e é de produção oriental...
Dirhil disse:..... e o mundo vai acabar por causa disso
Dirhil disse:Sua frase parece de nerd-purista-babaca Folco. Se acha que o filme vai ser ruim, não veja. Se for dizer que é ruim, dê argumentos.
Folco Gamgee disse:Dirhil disse:Sua frase parece de nerd-purista-babaca Folco. Se acha que o filme vai ser ruim, não veja. Se for dizer que é ruim, dê argumentos.
Me desculpe se respeitar uma cultura é nerd-purista-babaca pra você.
O mundo não acabou pq "Da Magia à Sedução" fez uma imagem distorcida das neo-bruxas. Algumas praticantes da doutrina wicca que eu conheço gostaram do filme, apesar das liberdades que o filme pôs em prática e distorceram a realidade.
Folco Gamgee disse:O mundo não acabou pq "Da Magia à Sedução" fez uma imagem distorcida das neo-bruxas. Algumas praticantes da doutrina wicca que eu conheço gostaram do filme, apesar das liberdades que o filme pôs em prática e distorceram a realidade.
Não vejo como alguém pode levar "Da Magia à Sedução" como um filme sério, e não vejo como você pode comparar a cultura de neo-bruxas com a dos samurais.
Dirhil disse:Eu falei isso pra vc assistir o Último Samurai como um filme não-sério.