• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Último Samurai (The Last Samurai, 2003)

Sua nota para o filme:

• Total de votantes
    20
Quem é o diretor disso?

Ah, ja que o assunto é Samurai, que filme é aquele em que uma pá de Samurai tao levando um coro do exercito chines pq eles tem arma de fogo, ai na batalha final, comeca a chover e as armas dos chineses nao funcionam, ae os Samurais fatiam eles todos...

Alguem ja viu? É veião e é de produção oriental...

Folco Gamgee disse:
Vão destruir a imagem dos samurais.

..... e o mundo vai acabar por causa disso :eh:

Sua frase parece de nerd-purista-babaca Folco. Se acha que o filme vai ser ruim, não veja. Se for dizer que é ruim, dê argumentos.

EDITADO:
Humm... eu não me convenço muito com Tom Cruise no elenco.... e o diretor..... hum.... Edward Zick não fez nada muito decente..... :tsc:

tomara q seja bom, dai os estudios se alegram e fazem um filme sobre a vida de Musashi :grinlove:
dai vo poder morrer em paz :lily:

quisito. Não vi Hero nem este. Hero vi o trailer. jet li enfrenta o exercito. Neste tom cruise enfrenta um exercito no poster....

isso é uma semelhança.. jah que não sei a historia de ambos.

Não sei porque mas acho que a personagem de tom cruise vaimorrer no final

NeoDeSampa _=F*U*S*A*=_ disse:
quisito. Não vi Hero nem este. Hero vi o trailer. jet li enfrenta o exercito. Neste tom cruise enfrenta um exercito no poster....

isso é uma semelhança.. jah que não sei a historia de ambos.

Não sei porque mas acho que a personagem de tom cruise vaimorrer no final

Bom, a história de Hero se passa na época anterior a construção da Grande Muralha, onde a China tava dividida entre 7 reinos, um deles o de Qin...

Jet Li chega ao reino clamado como sendo um herói por ter matado os 3 assassinos que conspiravam contra o rei de Qin. O filme apresenta a morte deles em três pontos de vista, belíssimos, onde são reveladas verdades e segredos até o desfecho final.

Não me parece nem um pouco parecido com esse filme aí...

:tsc:

Olifante disse:
Quem é o diretor disso?

Ah, ja que o assunto é Samurai, que filme é aquele em que uma pá de Samurai tao levando um coro do exercito chines pq eles tem arma de fogo, ai na batalha final, comeca a chover e as armas dos chineses nao funcionam, ae os Samurais fatiam eles todos...

Alguem ja viu? É veião e é de produção oriental...

Isso me lembra de Os Sete Samurais, mas não é exatamente assim.

Dirhil disse:
..... e o mundo vai acabar por causa disso

Deveria.

Dirhil disse:
Sua frase parece de nerd-purista-babaca Folco. Se acha que o filme vai ser ruim, não veja. Se for dizer que é ruim, dê argumentos.

Me desculpe se respeitar uma cultura é nerd-purista-babaca pra você.

:babar:
oh..... esse tum tum do trailer me deixou ateh arrepiada.... :lol:

Serio... ainda acho q ou o filme vai ser dinheiro gasto numa bosta ou vai ser o maior investimento que eles podiam fazer.

Folco Gamgee disse:
Dirhil disse:

Me desculpe se respeitar uma cultura é nerd-purista-babaca pra você.

O mundo não acabou pq "Da Magia à Sedução" fez uma imagem distorcida das neo-bruxas. Algumas praticantes da doutrina wicca que eu conheço gostaram do filme, apesar das liberdades que o filme pôs em prática e distorceram a realidade.

Respeitar uma cultura é totalmente diferente de reclamar de tudo.

O mundo não acabou pq "Da Magia à Sedução" fez uma imagem distorcida das neo-bruxas. Algumas praticantes da doutrina wicca que eu conheço gostaram do filme, apesar das liberdades que o filme pôs em prática e distorceram a realidade.

Não vejo como alguém pode levar "Da Magia à Sedução" como um filme sério, e não vejo como você pode comparar a cultura de neo-bruxas com a dos samurais.

Folco Gamgee disse:

Não vejo como alguém pode levar "Da Magia à Sedução" como um filme sério, e não vejo como você pode comparar a cultura de neo-bruxas com a dos samurais.

Eu falei isso pra vc assistir o Último Samurai como um filme não-sério. Talvez vc aprenda a se divertir vendo filmes se adotar essa política às vezes :wink:

E eu dei o exemplo das bruxas porque foi o primeiro que me veio na cabeça. Não quer aceitar, problema seu. 8-)

Um, acho que esse filme vai ser muito legal. Só espero que não "americanizem" muito o Japão Antigo. Mais um pra se ver em Dezembro... :mrgreen:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.794,79
Termina em:
Back