• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis via correspondência

YavannaLan

Passando a Bola
O correio da Nova Zelândia lançará no próximo dia 07 uma coleção de
selos, miniaturas dos mesmos, cartões postais e brochuras com cenas dos filmes de Peter Jackson. Momentos inesquecíveis como quando Arwen impede os Espectros do Anel de cruzarem o rio em direção a Valfenda ou quando os crebain de Saruman avistam os membros da Sociedade, estão retratados em selos cujos preços variam de US$0,45 a US$2. E são todos lindos!

Beijos por Correspondências!
YavannaLan
 
Faltou a fonte :eek:

Bem, é gratificante ver que graças ao sucesso de um filme, cheaga ser lançado selos. Mas se eu não me engano, já havia a muito visto esta notícia, não sei aonde :think: ?

De qualquer forma, imagina um dia desses um amigo seu da NZ lhe enviar uma carta com um selo desses ? Eu que não coleciono sêlos começaria no mesmo dia, pelo menos dos SdA :grinlove:

:lol:
 
unh....também quero....mas provavelmente nunca vai chegar um desses ao meu alcance... :(
mas será q tem um com cenas d lothlórien??amo akele lugar!
é...já ouvi essa notícia antes....
Mas se eu não me engano, já havia a muito visto esta notícia, não sei aonde ?

vi isso na "Universo Fantástico de JRR Tolkien" nº3....
 
Não é surpresa que na Nova Zelândia estejam lançando até selos inspirados nas cenas da trilogia. O Senhor dos Anéis, entrou pra história daquele país, é difícil achar alguém que já não tenha visto alguma propaganda de viagens turísticas para a NZ.

Bem que podiam lançar esses selos por aqui, mas a probabilidade é mínima, como sempre! :roll:
 
eu vi as fotos pelo link do Panda e até gostei. Mas gostei mais dos que foram lançados na Inglaterra, com os desenhos do proprio Professor Tolkien. Foi até noticia aqui na Valinor.

Valeu, YavannaLan!! Agora só preciso mandar uma carta pra lá e esperar que me respondam!!! :mrgreen:
 
Otima noticia.........Para o povo da Nova Zelândia.. :osigh: :osigh: .....A gente aqui morre de raiva e fica babando de inveja por quem por acaso consegue alguma coisa (qualquer coisa)... :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Aiaiaiaiai... Como eu queria esses selos!!! Mas é um pouco que meio impossível conseguir pelo menos um... A não ser que alguém tenha um conhecido lá disposto a nos ajudar...

bjuss completamente sem esperança...
 
É isto naum é tão novidade assim nao, saiu esta noticia a muito tempo quando a Universo Fantastico de Tolkien ainda existia! La tem a foto de alguns selos da nova zelandia e de um monte de outros "penduricalhos".
 
¤Sra. Verdefolha¤ disse:
Aiaiaiaiai... Como eu queria esses selos!!! Mas é um pouco que meio impossível conseguir pelo menos um... A não ser que alguém tenha um conhecido lá disposto a nos ajudar...

É né?! Po será que alguém não tem nenhum amiguinho disposto a nos ajudar não?!.....Afinal nós a qui da Valinor somos uma família..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Isso mesmo, Anoriell!!

Vou deixar um apelo aqui: ALGUEM QUE CONHEÇA UM NEO-ZELANDES, POR FAVOR NOS DÊ O ENDEREÇO DELE PRA GENTE PEDIR ALGUNS SELOS! :mrgreen: :mrgreen:
 
Snaga disse:
Isso mesmo, Anoriell!!

Vou deixar um apelo aqui: ALGUEM QUE CONHEÇA UM NEO-ZELANDES, POR FAVOR NOS DÊ O ENDEREÇO DELE PRA GENTE PEDIR ALGUNS SELOS! :mrgreen: :mrgreen:

COM CERTEZA!!!!!..ENTÃO QUEM TIVER UMA AMIGO POR AQUELAS BANDAS JÁ SABE NÉ?!.....VAMOS NOS UNIR GALERA!!!!!!!!!! AFINAL A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE!!!!!.... :babar: :babar: :babar: :babar:
 
Eu as vezes troco e-mail com a dona do site do Craig Parker na NZ, vou pedir algumas informações para ela. Qualquer coisa eu aviso vocês.
 
Ireth Elendil disse:
Eu as vezes troco e-mail com a dona do site do Craig Parker na NZ, vou pedir algumas informações para ela. Qualquer coisa eu aviso vocês.[/quote

Poxa brigadão!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: .....Já é um começo!!!!!!!!! :D :D :D :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo