• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

no play 2 axo q eh o R2,faz tempo que eu joguei então não me lembro direito

algumas paginas atras o *Th* posto um detonado dessa fase mas vamos lá

1° você fica derrubando as escadas,quando aparecer o troll empurrando as torres va para o canto esquerdo da parte onde você começa,não vire em nenhum lugar,naquela parede tem uma escada meio escondida do lado esquerdo,suba e use duas vezes a catapulta pra destruir a 1ª torre

desça e va para o canto direito da muralha e lá use as flechas pra destruir a 2ª torre.volte pra catapulta no alto da escada e destrua a 3ª tore,após dar um tiro nela vai aparecer um Nâzgul (não precisa matar ele) desça e volte pro canto direito da muralha, no mesmo lugar da 2ª torre, e a destrua com flechas

depois é só seguir os cavaleiros de Gondor até o portão e q fase acabou
 
após dar um tiro nela vai aparecer um Nâzgul (não precisa matar ele)
Dias atrás eu estava jogando essa fase de volta e atirei no Nazgûl. Quando ele caiu, não dava pra eu ir pro lado direito da muralha porque estava bloqueado com os destroços da muralha que o Nazgûl caiu e acabou quebrando.
 
Certo galera. Valeu pelas ajudas. O botão é o Bola.
Consegui passar dessa fase.

Agora no na fase do Portão Sul. O fase chata sô. Depois que destrói aquele Mûmakil, vem uma pá de Orc e eu morro aí. O pior é que num rola um checkpoint. Agora me digam, depois que vc acaba com o Mûmakil, destrói os Orcs e abre o portão (aquele alavanca é prá isso né?) o que acontece? A fase acaba ou tem muita coisa prá fazer depois?

Valeu gente.

Ps: A fase na Toca da Laracna é babinha.

Ceblanth :mrgreen:
 
Dias atrás eu estava jogando essa fase de volta e atirei no Nazgûl. Quando ele caiu, não dava pra eu ir pro lado direito da muralha porque estava bloqueado com os destroços da muralha que o Nazgûl caiu e acabou quebrando.
derruba a escada e passa por baixo da muralha

Certo galera. Valeu pelas ajudas. O botão é o Bola.
Consegui passar dessa fase.

Agora no na fase do Portão Sul. O fase chata sô. Depois que destrói aquele Mûmakil, vem uma pá de Orc e eu morro aí. O pior é que num rola um checkpoint. Agora me digam, depois que vc acaba com o Mûmakil, destrói os Orcs e abre o portão (aquele alavanca é prá isso né?) o que acontece? A fase acaba ou tem muita coisa prá fazer depois?
vai aparece um monte de orcs na frente do portão,pra matar todos eles de uma vez vire um caldeirão que fica em cima do portão neles,depois é só atravessa o portão e fim de fase
 
Mas Bah! O meu problema é fase Black Gate, travei lá. Não consigo matar os 6 orscs necessários. O Gimli sempre morre, sempre. Alguma fica aí?
 
se você tiver com o legolas no nivel 10 e com todos os upgrades de flecha fica mais facil,veja em cima qual o pers,fiqonagem que ta apanhando mais e procure ele no cenario fique sempre ao lado dele dando flechadas e quando não entrarem mais orcs va dar espadada em todos os orcs que ainda estiverem vivos e pra matar os 6 use os combos pra quebra a armadura deles
 
Eu tenho feito semelhante com o que vcs falaram, mas, usando o Gandalf, geralmente, morro quando tô matando o último dos 6, ou, o Gimli morre...
Bah! Anão do caramba!
 
Vou jogar essa fase hj. Mas, se liga, o Gandalf e o Legolas tão nível 8. Eles tem bastantes combos. Mas, sendo eles nível 8, é foda de passar a fase?

Ceblanth :mrgreen:

Ps: Valeu pelas ajudas galera, espero zerar o jogo esse findis. :D
 
Eu não sei se é normal, mas, o meu trailler já veio aberto, aliás, ontem finalmente terminei o game, usei o Gandalf pra passar de fase, putz, aquela sequência shield alguma coisa ajuda muito!
E ainda, era 01:18 da madruga, terminei 100%!
Gandalf rulez!
Ah! Terminei no hard, por isso tava me ferrando! :D :D :D
 
Mas tipo, é a opção "Play Trailer" que aparece no menu princpal do seu jogo? Deve ter algum meio de abrir... :disgusti:
 
Tipo, jogar o "colaboração" no PC é impossível? Me disseram que só é possível no PS2, é verdade?
 
eu tava meio sumido daqui.... bem... lord gaurdian... dá pra rodar numa geforce 2 MX 400 numa boa..... mas eu to com uma geforce 4 e o resultado é surpreendente!

*Th* não sei o que houve mas eu abri meu jogo e me apareceu o trailei do BM... mas não sei como!!!!! s alguém souber mande um post pra cá!
 
UHUHUHUHUHUHUH!!!

Zerei o jogo. Quero agradecer a ajuda de todos vcs. Muito obrigado mesmo.

Realmente o jogo é um pouco curto, podia ser mais longo. As fases que eu mais gostei são as do Campo de Pellenor e o Black Gate. Muito locas. Locas mesmo. O Caminho dos Hobbits é meio tosco e fácil. O Caminho do Mago, foi onde eu mais penei. Já to com 100%, mas vou zerar com o Faramir, o Merry, o Pippin, o Frodo, etc...em suma todos.

Ceblanth :mrgreen:
 
eu naum consegui liberar o co-op no meu pc!!!!!! eh soh cumigo??????

mas no SINGLE PLAYER ME AJUDEM:
haha eu ainda naum consegui passar do rei dos mortos!

e cum u gandalf eu tenhu uma duvida....depois q us trolls aparecem cum as catapultas u q eu tenhu q fazer? haha meu gandalf ainda tah nu nivel 5 nessa fase...eh possivel?

e cum us hobbits meu sam tah na toca da laracna...mas tem uma parte q tem um monte de orcs....e umas tochas..essas tochas saum especiais ou saum so pra matar orcs?

comecei esse jogo domingo! eh manerao! os graficos saum fodas.... e eu jogo no normal...nem quero imagnar u hard! hehehe me AJUDEM!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo