• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

Quando você passa daquele "tapete de aranhas", no canto esquerdo próximo à 'parede de teia' tem um porta-tocha. Agora estou na 'The Crack of Doom'. Como é que passa dessa fase, eu jogo o Gollum mas ele consegue se apoiar, bato um monte nele e não se fere! Me ajudem!
 
Re: Jogo Retorno do Rei

Masei® disse:
Aee galera... Um amigo meu zeroo o jogo e disse que no fim fala-se de uma versão do Senhor dos Anéis num único filme... A trilogia em um... 3 em 1 hehe... Resta saber se vai compilar a trilogia num filme de 4 horas, ou se vai destruiri tudo e juntar os três filmes, e jogar 12 horas pros fans...

Alguma coisa sobre isso?

isso já está sendo tratado em outro tópico " Liord of the Rings Trilogy" feito por Sda Legolas.... certo?
 
*Th* disse:
Quando você passa daquele "tapete de aranhas", no canto esquerdo próximo à 'parede de teia' tem um porta-tocha. Agora estou na 'The Crack of Doom'. Como é que passa dessa fase, eu jogo o Gollum mas ele consegue se apoiar, bato um monte nele e não se fere! Me ajudem!

bata no Gollum até manda-lo próximo a beirada e dê um ataque físico nele... quando ele se segurar dê um golpe de misericórdia... repita o processo umas 5 vezes e PARABÉNS!!!!!!! vc acaba d zerar o jogo! agora faltam as fases extras!
 
Consegui zerar o jogo! Agradeço a todos que me ajudaram. Eu gostaria de saber se os códigos de invencibilidade funcionam na fase 'Palantír of Saruman' e na 'Palantír of Sauron'. :D
 
Consegui zerar o jogo! Agradeço a todos que me ajudaram. Eu gostaria de saber se os códigos de invencibilidade funcionam na fase 'Palantír of Saruman' e na 'Palantír of Sauron'.

Funcionam sim. TEM que funcionar né? É MUITA COISA PRA VC MATAR :disgusti:

Alguem já zerou estas fases do Palantir? Tem alguma coisa especial depois? :obiggraz:
 
chegue ao nível 10 com pelo menos um personagem d cada caminho... (pode passar do nivel 10)... a fase e mais ou menos igual a do Saruman... o que muda são inimigos gigantes... após ao término nda mais acontece...
 
OI!!! Sou novo aki nesse forum, mas li essa cunversa e resolvi entrar tb.
Ae, eu tenho o jogo, intsalei, deletei, instalei, deletei denovo por falta de memoria, mas depois de vero filme pela 3ª vez, me deu vontade de jogar de nov, so tem o seguinte:
Eu num passu do portão negro!!!!! eu mato com facilidade o rei dos bruxos (q num tem nada a ver com a imagem q foi postada no começo, que parece o Sauron e ey axu q eh, tb axu q aquele ou eh do final palantir do sauron ou eh feito pelo pessoal do jogo mesmo, soh de zuação) e depois de enfrentar todo o resto eu morro!! Num consigo salvar a pele de todo mundo e a minha ao mesmo tempo!! O q eu mais consegui fazer durar foi o gandalf, mas com o resto eu morro ou deixo o resto morrer. :disgusti: Me ajudem!!!! Q Façu euu???
:x Depois de jogar e ficar puto, peguei o save na net com 100¢ cmpletadu, todo mund no lv 20, mas fica sem graça pq ta tudo no maximo! Perde a graça, mas ainda assim, apanhei nesse save para passar d Golum.
 
acho que eu usei o legolas pra passa dessa fase,quando parava de vir orcs eu ficava em frente o lugar de onde eles vinham e segurava de tudo as flechas,soltando duas de cada vez, e quando eles começavam a aparecer eu soltava,morriam uns 4 ou 5,daí eu continuava dando flechadas e depois ia pra cima usando os combos
 
Eu num passu do portão negro!!!!! eu mato com facilidade o rei dos bruxos (q num tem nada a ver com a imagem q foi postada no começo, que parece o Sauron e ey axu q eh
Aquele é o Boca de Sauron, que não aparece no filme, mas vai estar na versão estendida.
 
e ai pesso eu acabei de copiar o cd desse jogo e gostaria de saber qual que é a configuração minima do jogo pq eu gravei e naum anotei a configuração e tb gostaria de saber se esse jogo pega legal mesmo naum tendo a placa de video g force4
valew
 
NUNCA MENCIONE PIRATARIA POR AQUI,ISSO É PROIBIDO E O FORUM VALINOR DESAPROVA QUALQUER TIPO DE PIRATARIA
 
É o seguinte. Na primeira fase dos Hobbits, quando eles estão escapando de Osgiliat, assim que eles chegam, no que seria o subterrâneo da cidade, aquela parte depois que eles descem tudo e chega onde tem uma água verde, aparece um orc gigante com uma massa. O que eu quero saber é: COMO EU MATO ELEEEEE. HAAAAA. Não consigo cara. O Sam ainda tá fraco, não tem nehum combo comprado e Frodo não ajuda em nada. Além do mais tem aque abrir aquele portão. Não consigo fazer os dois. Como eu mato esse maldito Orc?

Ceblanth :mrgreen:
 
PRA MATAR AKELE ORC GORDO Q TEM 1ma maca na mao.

Vc tem q usar o especial dos hobbits, q eh se cobrir com as capas elficas e ficar "invisiveis", ir para tras do orc gordo e apertar a barra de espaco.
Assim, vc crava a espada nele e ele morre.
Isso funciona tbm com os outros orcs mais fracos.

Abraco.
:wink:
M_!_L_L_E_N_C_O_L_!_N
 
Pra Passar do Crack of Doom, vc tem q bater no Gollum ate ele ficar na beirada da pedra e se pendurar.
Ai vc aperta barra d espaco e crava a espada nele.
Ele vai voltar escalando a pedra.
Repita isso ate a vida dele acabar.
Ai eh so curtir o filminho e os extras do jogo.

M_!_L_L_E_N_C_O_L_!_N
 
É o seguinte. Na primeira fase dos Hobbits, quando eles estão escapando de Osgiliat, assim que eles chegam, no que seria o subterrâneo da cidade, aquela parte depois que eles descem tudo e chega onde tem uma água verde, aparece um orc gigante com uma massa. O que eu quero saber é: COMO EU MATO ELEEEEE. HAAAAA. Não consigo cara. O Sam ainda tá fraco, não tem nehum combo comprado e Frodo não ajuda em nada. Além do mais tem aque abrir aquele portão. Não consigo fazer os dois. Como eu mato esse maldito Orc?

O orc gordão tem umas armaduras. Bata nele com um ataque feroz até cair uma parte da armadura. Repita o ataque feroz até não sobrar mais armaduras nele e depois, bata nele. Para abrir o portão, você tem que ir para a direita e ficar puxando o timão até que o portão esteja aberto. :wink:
 
Certo. Consegui passar dessa parte. Até que não foi difícil. Quer dizer, foi até fácil. Joguei as adagas dele e ele morreu.
Mas agora eu to na fase do Gandalf que ele tá nas muralhas de Minas Tirith. Que que tem que fazer nessa fase hein? Tipo, vem um monte de orc e o círculo completa muito rápido, é impossível matar todos. A muralha é muito grande. Aí depois de um tempo, aquelas torres empurradas por Trolls começam a chegar, aí ferra tudo. num tem como defender aquele treco. Tem algum outro jeito de passar por essa fase ou é na base da porrada mesmo? Eu uso todas as combinações do Gandalf e nada e olha que ele tá no nível 4 e durante as lutas consigo subir de nível duas vezes. O que eu faço?

EDITADO: Eu tava lendo um game guide do RdR e fala que tem que derrubar as escadas, com o physical attack button. Que raios de botão é esse, no play2?

Ceblanth :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo