• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

P.S.: Já matei o Rei-dos-Mortos ! Agora eu não consigo sair por causa daqueles mortos! Quantas barreiras daquelas tem que enfrentar?
3

Ae galera queria saber como passar do black gate é impossível.....
naum pode deixar ninguem da sociedade morrer......
ainda não cheguei nessa parte

eu comprei o jogo do senhor dos anéis retorno do rei ontem, e não consigo passar do abismo de helm
alguém sabe o que eu devo fazer para sair desta fase?
começo matando vários uruks, mas logo eles acabam e eu fico preso enquanto o legolas fica pedindo ajuda em cima das muralhas. que faço?
você tem que ir pra escada e escala-la,mate alguns orcs la em cima,depois va pra uma corda e quando aparecer o circulo azul,aperte o botão de ação,assim você vai desce pela corad então va pras catapultas,são 3, e vai aparece o circulo azul de novo e quando você ativar as 3 catapultas a fase termina
 
tem que enfrentar 3 barreiras *Th*!!!! a primeira eh depois da ponte, a segunda subindo a rampa e a terceira eh depois do nevoeiro.... ai vai ter uma porção q recupera sua vida e vc vai lutar junto com legolas gimli ou aragorn (depende com quem vc está jogando).... ai vc passa.... duvidas m pergunte na proxima fase...
 
Limaoz disse:
Ae galera queria saber como passar do black gate é impossível.....
naum pode deixar ninguem da sociedade morrer......
e qual é o codigo de invulnerabilidade para pc?????

primeiro.... veja no começo do topico os códigos e eles naum funcionam ateh vc acabar o jogo! eles irão aparecer na árvore...

para passar dessa fase eh simples.... chame alguns orcs e jogue o fogo neles.... depois use as lanças... para matar os chefes use os combos (um bom eh o matador d orcs).... quandu um personagem da comitiva estiver mrrendo se aproxime deles e os ajude... eles irão recuperrar a energia.... nessa fase eu aconselho usar o Legolas...... quandu os Nâzgul aparecerem de umas flechas e desfrute o filminho de encerramento da fase....
 
Retorno do Rei (PC) - Erro

Ae galera
minha placa de video é Riva Tnt 2 64
e na hora em q vou entrar no jogo, dá problema diz q o direct 3d não é compativel(algo assim).....
to com directx 9 instalado....

alguem poderia me ajudar.....
 
Valew Brigadão Psamatos.........
Mas naum postaram o código de invulnerabilidade naum....
Só se eu naum vi.....
 
Limaoz disse:
Valew Brigadão Psamatos.........
Mas naum postaram o código de invulnerabilidade naum....
Só se eu naum vi.....

Durante o jogo, aperte ESC e pause o jogo. Segure os botões da esquerda do teclado SHIFT, CRTL, ALT (tudo junto!!!!) e digite os códigos que quiser:

Infinitos mísseis: 7795
Invencibilidade: 7578
Modo Perfect: 5964
Restaurar Energia:7755
Sempre destruir: 6869
Todas as melhorias: 8967

Certo????
 
Eu estava jogando no xbox e agora to jogando no pc
e tive de começar tudo de novo....
só q quando eu passo da primeira parte - helms deep - com o gandalf, aparece o filmezinho e depois da erro e sai do jogo......

Alguem poderia me ajudar.....

Obs: eu vi em outro forum q é por causa do cd3....o meu cd 3 fou upado por MGS...e falaram q o melhor é do DEVIANCE....

Será q é isso msm????
 
eu consegui passa pelo portão sul hoje e também terminei o caminho dos hobbits
nos campos de pellenor,na parte onde tem que proteger o merry e a éowyn,quantos olifantes aparecem??/eu matei 4 eu acho daí eu fui mata o nâzgul apareceu mais um olifamte e mato os dois

e ainda não passei de minas tirith - top of the wall com o gandalf...como faz pra passa dessa fase??
 
Menelau, use o botão de Ação quando estiver no topo da escada.

e ainda não passei de minas tirith - top of the wall com o gandalf...como faz pra passa dessa fase??
Essa fase é a pior do Gandalf... Primeiro, você tem que diminuir a quantidade de orcs e derrubar as escadas. Depois, vai passar as torres de sítio chegando. Se você estiver na parte central da muralha, vá para a direita e suba a escadaria que vai levá-lo até uma catapulta. Atire com a catapulta até a torre se destruir. Volte para a região onde há orcs e diminua o volume outra vez até outra torre vier. Corra para onde ela estiver se dirigindo (lado direito da muralha) e atire raios com o cajado. Daí terá mais outra que estará no lado esquerdo e mais outra no direito. Esta conseguirá chegar. Mate os orcs e quando tiver um "intervalo sem orcs" atire raios na torre até ela cair.
Depois disso, os trolls vão começar a bater com o Grond no portão. Agora, não tem tempo limitado de você chegar no pátio para impedir. Vá para a esquerda e vire a direita quando você ver uma escadaria que o leva pra baixo, siga os guardas até chegar ao pátio e depois curta a cena. Espero que essa explicação tenha sido útil pra você! :wink:
 
Eu passei rapidinho dessa fase, eu ja tinha pegado a essencia da coisa...e só se guiar pelo mapa....
va os pontos vermelhos e vai lá ou derrubar a escada ou as torres...
naum ligue para os orcs na hora em q vc estiver indo derrubá-las.....é só passar direto q eles vao ficar com kara de bunda....
eu e o meu irmao de 7 anos jogando no xbox passamos dessa fase na segunda vez em q jogamos......morremos por causa dele...o controle kuase nao cabe na mao dele...

Mas essa fase naum e muito dificil naum
 
Essa fase é a pior do Gandalf... Primeiro, você tem que diminuir a quantidade de orcs e derrubar as escadas. Depois, vai passar as torres de sítio chegando. Se você estiver na parte central da muralha, vá para a direita e suba a escadaria que vai levá-lo até uma catapulta. Atire com a catapulta até a torre se destruir. Volte para a região onde há orcs e diminua o volume outra vez até outra torre vier. Corra para onde ela estiver se dirigindo (lado direito da muralha) e atire raios com o cajado. Daí terá mais outra que estará no lado esquerdo e mais outra no direito. Esta conseguirá chegar. Mate os orcs e quando tiver um "intervalo sem orcs" atire raios na torre até ela cair.
Depois disso, os trolls vão começar a bater com o Grond no portão. Agora, não tem tempo limitado de você chegar no pátio para impedir. Vá para a esquerda e vire a direita quando você ver uma escadaria que o leva pra baixo, siga os guardas até chegar ao pátio e depois curta a cena. Espero que essa explicação tenha sido útil pra você!
eu tentei até com o Faramir :lol: ,eu destrui a primeira torre e limpei a muralha,ficou 1/4 só do marcador vermelho mas mesmo assim eu não consegui destrui a 2ª,não vi ela chegando
 
gente ...essa fase é fácil.... pra qeum está com o Gandalf no nível 3 já dá pra ir tranqüilo...

Sir Devil.. faça o que o *Th* disse que vc vai se dar bem.... eu já postei a explicação completa dessa fase em uns posts anteriores nesse msm tópico... a próxima fase que vai te dar um pouco de trabalho.... tenta ir joga-la com o Gandalf no mínimo no nível 7 se não vai ser mto díficil.... depois eu explico essa fase....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo