• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

Psamatos, você poderia me explicar como eu consigo tirar bastante vida do Rei-dos-Mortos? Também queria saber como passar da Toca de Laracna. Quanto ao caminho do Gandalf, já terminei.
 
Ei TH se você quer uma boa dica contra o Rei dos mortos, quando ele vier para cima, ataque ele com o ataque do botão esquerdo sem parar, e quando ele for soltar o vento das montanhas pela primeira vez (só funciona na primeira vez), corra para a esquerda até o Rei desaparecer da tela e fique dando flechadas nele, num sei porque mas o ataque dele não vai te pegar la longe( só da primeira vez que ele te atacar deste modo) fora isso é só descer a espadada, e quando ele convocar os mortos mantenha a distancia e acabe com eles na flechada, quando aparecerem arquiros junto com guerreiros, escore na parede da direita (que alias é a unica, pois tem um buracão na esquerda) ainda mantendo distancia para que os guerreiros não te ataquem e mande flecha nos arqueiros primeiro, assim fica mais facil de matar os guerreiros sem tomar muito dano.

A dica das flechadas no Rei quando ele soltar o vento das montanhas não é totalmente confiavel, pois só testei em um PC, por favor teste, e me digam se acontece em todos os jogos. valeu.
 
foi mal *Th*!!!!!! eu viajei e naum pude te responder.... uma coisa eh certa nessa fase... quandu o Rei atacar, defenda 3 vezes e ataque....no começo é assim... depois mate os soldados que irão aparecer... lah pro meio da fase, o Rei vai atacar 5 vezes!!! faça esse esquema de atacar e defender.... na hora do vento vá para pedra que tem as flechas.... se proteja quando ele assoprar... de umas flechadas e se proteja de novo.. td mto rápido! em uns 5 minutos vc vai passar da fase....

depois vc vai ter que fugir das pedras que estão caindo... mate os inimigos rápidamente da primeira vez com o arco... na segunda luta fique protegido num canto e bata até matar todos!!! na terceira e ´ultima luta mate primeiro os arqueiros.... depois é só matar os chefes que acho que são cinco.... boa sorte!!!
 
para passar da Laracna eh soh se defender e atacar quandu ela tropeçar e fikar parada por um tempo.... nesse momento eh boun dar um combo p titar bastante vida.... dessa maneira em três ataques vc acaba com ela
 
alguns codigos não funcionaram :disgusti: inclusive o de invulnerabilidade

quandu o Rei atacar, defenda 3 vezes e ataque....no começo é assim... depois mate os soldados que irão aparecer... lah pro meio da fase, o Rei vai atacar 5 vezes!!! faça esse esquema de atacar e defender.... na hora do vento vá para pedra que tem as flechas.... se proteja quando ele assoprar... de umas flechadas e se proteja de novo.. td mto rápido! em uns 5 minutos vc vai passar da fase....
eu demorei um pouco mas passei por ele atirando uma flecha cada vz que ele vinha me atacar depois dos guerreiros mas eu morri faltando um chefe na 3ª pedra :x
 
Eu tinha passado da Laracna antes de ver a explicação e também passei de Cirith Ungol (aquele Gorbag é muito rápido!). Agora só falta o Caminho do Rei, e mesmo eu habilitando o Faramir (que está no nível 8) não consigo passar daquele Rei-dos-Mortos :x!
 
eu matei o rei dos mortos mas morri pq o teto caiu na minha cabeça qdo eu tava matando os dois ultimos chefes pra passa de fase :x
 
eu matei o rei dos mortos mas morri pq o teto caiu na minha cabeça qdo eu tava matando os dois ultimos chefes pra passa de fase
Parece que os caras não pensam direito, pois de fazerem um negócio mais fiel ao filme nessa fase do Rei dos Mortos... :roll:
 
esssa fase é meio chata mas quanto mais vc demorar para matar os soldados mortos as rápido as pedras vão cair na sua cabeça....
Sir Devil, os códigos de invencibilidade e outros só funcionam quando vc terminar pelo menos uma vez o jogo... depois de passar da 3ª leva de mortos a fase acaba... alguma dúvida podem me achar pelo ICQ 165818875 ou MSN tstoianov@hotmail.com

*Th* vc já está na minhha lista!
 
eu consegui mata os mortos...eu tinha deixado o aragorn no nivel 9,agora eu preciso mata aquele olifante

Sir Devil, os códigos de invencibilidade e outros só funcionam quando vc terminar pelo menos uma vez o jogo
:disgusti:

no caminho dos hobbits eu to em cirith ungol....alguem sabe se tem muita coisa depois que você chega na base da torre e tem que usa a catapulta pra mata os orcs que tão na entrada???eu morri no cara que fica na catapulta
 
no caminho dos hobbits eu to em cirith ungol....alguem sabe se tem muita coisa depois que você chega na base da torre e tem que usa a catapulta pra mata os orcs que tão na entrada???eu morri no cara que fica na catapulta
Quando você mata o orc gordão (use os combos) e depois ativa a catapulta, aqueles orcs e uruks parados na passarela vão morrer. Daí você tem que correr direto para a abertura depois da passarela antes desta se quebrar. Depois, você vai ter que matar o Gorbag. Para deixá-lo vulnerável, pegue as lanças e atire nele. :wink:

P.S.: Qual combo seria bom para eu tirar vida do Rei dos Mortos? E quando "mata" ele, tem um checkpoint caso eu morra lá na hora da saída?
 
P.S.: Qual combo seria bom para eu tirar vida do Rei dos Mortos? E quando "mata" ele, tem um checkpoint caso eu morra lá na hora da saída?

Use o Matador de orcs, no Rei (se bem que eu prefiro só ficar dando os golpes rápidos nele) use o Fury atack, quando ele sair do chão e vier correndo até você.

Sim tem um Checkpoint quando você mata o Rei dos mortos (pelomenos no nivel normal)
 
tem sim galera... e uma dica para matar o orc gordão com barra de vida..... se aproxime dele e use a capa élfica... vá nas costas dele e dê o golpe de misericódia.... ele vai morrer com um golpe só!
 
aí galera...
eu comprei o jogo do senhor dos anéis retorno do rei ontem, e não consigo passar do abismo de helm :(
alguém sabe o que eu devo fazer para sair desta fase?
começo matando vários uruks, mas logo eles acabam e eu fico preso enquanto o legolas fica pedindo ajuda em cima das muralhas. que faço?:(
 
Ae galera queria saber como passar do black gate é impossível.....
naum pode deixar ninguem da sociedade morrer......
e qual é o codigo de invulnerabilidade para pc?????
 
aí galera...
eu comprei o jogo do senhor dos anéis retorno do rei ontem, e não consigo passar do abismo de helm
alguém sabe o que eu devo fazer para sair desta fase?
começo matando vários uruks, mas logo eles acabam e eu fico preso enquanto o legolas fica pedindo ajuda em cima das muralhas. que faço?
Quando você estiver no topo da escada, aperte o botão de Ação. :wink:

P.S.: Já matei o Rei-dos-Mortos :P! Agora eu não consigo sair por causa daqueles mortos! Quantas barreiras daquelas tem que enfrentar?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo