1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Senhor dos Anéis é o filme favorito dos australianos

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 7 Dez 2005.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

Uma enquete nacional foi realizada na Austrália para se saber qual o filme favorito da nação.
    Nada menos que "O Senhor dos Anéis" foi escolhido como "o melhor" pelos australianos.

Veja a seguir a lista dos 10 primeiros colocados:

1º - O Senhor dos Anéis
    2º - O fabuloso destino de Amelie Pulain
    3º - Blade Runner
    4º - Um Sonho de Liberdade
    5º - Donnie Darko
    6º - Star Was: Episodio IV: Uma Nova Esperança
    7º - Pulp Fiction
    8º - A Princesa prometida
    9º - E o vento levou...
    10º - Clube da Luta

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

???

Anyway, achei legal o SdA ficar em primeiro na preferência. Acho que tem a ver o fato de terem filmado ali perto, dá uma sensação de regionalismo, hehehe.

3. arnaldo trindade

arnaldo trindade Usuário

O fato de ter sido feito numa região muito parecida e próxima deles,influencía bastante.
    Acho legal isso. Alem de tudo eles,os Australianos gostam de sua região diferente de outros lugares onde as pessoas acham que o quevem de longe queé bom!
    E meu voto também seria pra Senhor dos Aneis. Sem nem parar pra pensar!
    rsrs

4. Ancalimë

Ancalimë Uma alma afogada no pecado

Eu sempre gostei dos australianos... :cerva:
    mas... Clube da Luta?!?! :ahn?:
    tudo bem... eles que sabem

Compartilhar