• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno do Rei: Erros

Vega

Usuário
Como era de se esperar, uma lista com os erros d'O Retorno do Rei já está tomando forma (aliás, já está meio grandinha). Até agora conta com 43 erros, a maioria são erros de continuidade.

Só para citar um exemplo: quase no final do filme, quando os quatro hobbits estão sentados numa taverna, Frodo passa uma caneca verde de cerveja para Sam, mas na cena em que mostra o rosto de Sam quando ele bebe, a caneca é vermelha.

A lista se encontra no site Movie Mistakes e pode ser acessada pelo link http://www.moviemistakes.com/film2746/page1

Feliz Ano novo para todos! :D
 
Ieeee!! Mais uma lista para decifrarmos! Huahuahuahua..mas beleza, vou colocar o meu English Movie em prática! :lol:
Eu também já percebi alguns erros.
Ae galera, tem um site que tem alguns erros, mas não são todos, apenas 22 erros. Vale a pena conferir! http://www.falhanossa.com/SenhordosAneis3.htm
Mas tem uma coisa, tem uns erros bem idiotas que o povo diz. Dá até para rir!
Ah...FELIZ ANO NOVO PARA TODOS!! :mrgreen:
_____
"I'm naked...in the dark!"
 
Ah! Eu percebi um erro que foi MUUUITO CLARO!!!! Ebom, por mais q eu ameeeee The Lord Of The Ring, naum para deixar de notar, na cena das migalhas de Lembas.... foi uma falha mt grande, as migalhas caem todas, e só voltam na hora em q o Gollum mostra ao Frodo!!! E algumas cenas q dá p/ ver q é Computação Gráfica, mas o meu LEGOLAS LIIIINDO E UM SUPER GUERREIRO, assim como Aragorn, Gimli, Gandalf, entre muitos outros como Éowin!!!

Bjinhos!!!

Meu e-mail: carol_guasti@hotmail.com
Fuiz!!! Falem comigo!
Vi 2 vezes, pretendo ver mais umas 4!
 
Falha Nossa disse:
Merri leva a esfera que lhe permite ver o que o olho vê, enquanto Gandalf está dormindo, ele substitui isto por um jarro aproximadamente do mesmo tamanho. Quando os hobbits começam a gritar e acordam todo mundo, Gandalf levanta, mas o jarro está diferente.
Não sei porque tanta gente confunde Merry com Pippin. :?

Falha Nossa disse:
Na cena em que Faramir volta para a guerra, aparece uma criança na frente da sua família. Essa mesma criança aparece como um hobbit no primeiro filme, quando Gandalf solta os fogos de artifício de sua carroça.
Ela também aparece em ADT :mrgreen: mas isso não é erro...

Dá próxima vez que eu ir ver o filme vou tentar reparar se dá realmente pra ver a cara da dublê do Pippin (se não me engano é aquela oriental que participa do curta do Sean Astin). O único erro que eu tinha reparado quando vi o filme foi as teias de Shelob sumirem de Frodo quando os orcs terminam de brigar.
 
Nossa, tem uns erros mto sutis!!! esse povo do moviemistakes deve ter passado horas procurando erros... Eu fico tão emocionada qdo vou ver os filmes que nem dá pra reparar os detalhes :mrpurple:
Falha Nossa escreveu:
Merri leva a esfera que lhe permite ver o que o olho vê, enquanto Gandalf está dormindo, ele substitui isto por um jarro aproximadamente do mesmo tamanho. Quando os hobbits começam a gritar e acordam todo mundo, Gandalf levanta, mas o jarro está diferente.

Não sei porque tanta gente confunde Merry com Pippin.
Neh!! e olha que os atores nem são parecidos :roll:
 
Sim, fui com amigos ver o filme e ficaram o filme inteiro falando dos erros e falando da sexualidade do Frodo e Sam... :disgusti:

Um erro q nao pude deixar de ver foi no começo, na luta do Sméagol com o Déagol, quando uma hora o Anel está cheio de lama, ele cai no chão e tá limpinho da silva...

Flw!
 
Ah, acho uma bobeira ficar contando esses erros, perder tempo com isso, é brincadeira! 8-)

Apenas aprecio o filme e não me importo com esses erros banais, alias, tenho mt mais o que fazer do que me preocupar com isso.... :lol:

Bjos!!! :kiss:
 
eu tb acho que não vou perder meu tempo contando os erros do filme, o que importa é que amei o filme e que o diretor PJ está de parabéns....erro todo filme tem , nenhum se salva desse mal. :aham:
 
é isso aí, erro tem em todos os filmes pq em RDR não poderia ter.
fã que é fã nõ se importa com os erros, o que importa é qualidade...disso nenhum fã pode reclamar que RDR é D+!!


Feliz Ano Novo pessoal! :P
 
fã que é fã nõ se importa com os erros, o que importa é qualidade...disso nenhum fã pode reclamar que RDR é D+!!
Eh isso! sentar na cadeira e deixar-se levar para dentro da Terra Media... sem se preocupar se o fio de cabelo tava do lado direito ou esquerdo... :roll:
 
Aislin disse:
erro todo filme tem , nenhum se salva desse mal. :aham:
Claro! E como um filme tão longo qto RdR (e SdA e ADT) n teria erros?! Tem, e mtos.
Mas uma vez eu tava lendo uns erros e fikei com raiva: na cena q Théoden tá chorando no túmulo de Théodred (ADT), aparece uma flor. A pessoa que tava procurando os erros parou p/ contar qtas pétalas a flor tinha em cada cena que aparecia :roll: ! Que perda d tempo!

Enfim, feliz 2004! Ou pros mais extremados que já viram RdR: feliz 4ª Era!
 
ah... eu tava tão loucp pra ver o filme que na hora não conseguia tirar os olhos da telona.... e quando via erros nem me preocupava porque era emoção demais estar vendo o filme... :lol:

Galera ... feliz ano novo pra todo mundo!!!!!!!!! :cheers:
 
Na cena em que Faramir volta para a guerra, aparece uma criança na frente da sua família. Essa mesma criança aparece como um hobbit no primeiro filme, quando Gandalf solta os fogos de artifício de sua carroça.
Na verdade tem duas criancas que aparecem no RdR e na SdA. Sao irmaos e filhos de PJ.
 
Hum...assisti o filme duas vezes e nem prestei atenção nesses detalhes, vou ter q assistir de novo :D ...se bem q isso nem importa, o filme é muito bom.

Bom Ano Novo Pra Todos!!
 
Krak, q impressionante! COMO conseguem ver esses erros? Até hj eu NUNCA consegui ver o tal carro amarelo que nem na Sociedade do Anel, e olha q já vi o filme umas 30 vzs, sem exagero! :lol:
 
Ah! Eu percebi um erro que foi MUUUITO CLARO!!!! Ebom, por mais q eu ameeeee The Lord Of The Ring, naum para deixar de notar, na cena das migalhas de Lembas.... foi uma falha mt grande, as migalhas caem todas, e só voltam na hora em q o Gollum mostra ao Frodo!!!

E tambem, o Gollum joga as migalhas meio que nas costas do Sam, quando ele levanta, as migalhas estão na frente dele ! :o?:

não sei se já tinham esses erros... não li todos !
 
Alatáriel disse:
Krak, q impressionante! COMO conseguem ver esses erros? Até hj eu NUNCA consegui ver o tal carro amarelo que nem na Sociedade do Anel, e olha q já vi o filme umas 30 vzs, sem exagero! :lol:

:lol: Que bom que eu não sou a única :lol: :lol:

Pow.. eu tbm sou ruim DEMAIS pra ver detalhes, muito menos erros :? ahaha mas o erro mais "bobinho" q eu vi foi esse:

Falha Nossa disse:
Na cena da morte de Theoden, podemos ver uma mancha preta que aparece e desaparece à direita da imagem entre os cortes, do lado da testa de Eowyn, em cima da sobrancelha dela.

:gotinha: :eek:
 
huahua vcs viram nõ casamento d Sam?? as crianças hobbits saum quase do tamanho dos adultos!!! huahua!! :lol:
 
Feliz ano novo para todos!!!Mas falando sério não sei o que esse pessoal perde tempo procurando erros neste MARAVILHOSO filme...vão te o que fazer... :twisted: :x 8O
 
Ae Frodo arranja roupas quando tah em Mordor aonde???? Os orcs naum tinham pego tudo???? (na verdade era pra ele estar nu lembram :wink: )
mas tipo ele tah sem camisa, depois apareçe ele com suspensorio e tudo!!!!!

Feliz 2004 galera, acabou de dar meia noite aqui heheheheheh :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo