• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno do Rei: Erros

interessante esse 43 heim? quando eu for assistir de novo (pela quinta vez) vou prestar mais atenção...
 
Erros vão ter vários, ainda mais se existem cenas que não foram ao cinema, e que provavelmente irão aparecer na VE.

Acredito que seja essa a explicação para o fato do Sam ter tirado o Um Anel do Frodo, bem como ele ter encontrado, sabe-se lá onde, a Ferroada e a Luz da Estrela de Ëarendill.
 
Havia esquecido de uma coisa: a busca por erros nos filmes (em todos os filmes), muitas vezes ajudam para a sua divulgação.

Um exemplo foi o caso de Três Solteirões e Um Bebê, onde saiu em diversos meios de comunicação sobre um menino que apareceria em uma das cenas, e que esse menino era na verdade o filho falecido dos donos do apartamento alugado para as filmagens.

Se era, não sei, mas que deu o que falar em chamou atenção para o filme sim.

Agora, em relação a RDR, uma coisa é certa. Após você saber quais são os erros, quando assistir de novo vai tentar identifica-los, e encontrar mais.

Quantas pessoas não devem assistido mais de uma vez SDA para ver o carro que aparece ao longe na estrada de terra, ainda no Condado?

Não se preocupem com esses sites que informam os erros, pois a intenção deles não é de denegrir a obra, mas sim informar curiosidades.
 
Celeborn II disse:
Quantas pessoas não devem assistido mais de uma vez SDA para ver o carro que aparece ao longe na estrada de terra, ainda no Condado?

Acredita que eu já procurei várias vezes e não encontrei esse bendito carro, em que parte EXATAMENTE ele aparece?
 
Yoda disse:
Celeborn II disse:
Quantas pessoas não devem assistido mais de uma vez SDA para ver o carro que aparece ao longe na estrada de terra, ainda no Condado?

Acredita que eu já procurei várias vezes e não encontrei esse bendito carro, em que parte EXATAMENTE ele aparece?

Quando o Sam para no meio próximo a um espantalho, e diz que mais um seria o mais longe que teria ido do Condado.

Veja no canto direito, no alto. Aparece um nuvem de poeira. Só da para ver no wild screen, ou no cinema.

Quando vi as VEs agora no cinema fiquei na dúvida se não seria uma chaminé ou algo parecido, mas como nunca ouvi nada a respeito, vou manter a fé que era um carro.
 
Eu já vi em vários lugares sobre esse carro, já procurei bastante tb e naum achei nada!! :disgusti: :disgusti:
Quando o Sam para no meio próximo a um espantalho, e diz que mais um seria o mais longe que teria ido do Condado.

Veja no canto direito, no alto. Aparece um nuvem de poeira. Só da para ver no wild screen, ou no cinema.

agora acho q eu encontro!! :mrgreen:
 
Celeborn II disse:
Acredito que seja essa a explicação para o fato do Sam ter tirado o Um Anel do Frodo, bem como ele ter encontrado, sabe-se lá onde, a Ferroada e a Luz da Estrela de Ëarendill.
A Luz de Ëarendill, Frodo derrubou em algum momento que fugia de Laracna (acho que foi antes de se enroscar na teia). Sam deve ter achado pelo caminho. Mas Ferroada...não lembro de ter vistoFrodo perdendo-a. Ah, quem vai lembrar de uma espada num momento daquele? É diferente do livro, e isso nos deixa mais curiosos.
 
uma coisa q eu percebi, mas eu acho q vai estar na VE...

em Mordor, o Frodo põe uma roupa de Orc.De repente, ele está sem a roupa... :? :o?:
 
Sobre o tal 43: ele realmente aparece! 8O Depois q eu li o comentário aqui, fui assistir o filme de novo e prestei atenção nesse detalhe (e em vários outros). Q doideira! :o?:
 
Juliana Baggins disse:
Celeborn II disse:
Acredito que seja essa a explicação para o fato do Sam ter tirado o Um Anel do Frodo, bem como ele ter encontrado, sabe-se lá onde, a Ferroada e a Luz da Estrela de Ëarendill.
A Luz de Ëarendill, Frodo derrubou em algum momento que fugia de Laracna (acho que foi antes de se enroscar na teia). Sam deve ter achado pelo caminho. Mas Ferroada...não lembro de ter vistoFrodo perdendo-a. Ah, quem vai lembrar de uma espada num momento daquele? É diferente do livro, e isso nos deixa mais curiosos.

Concordo contigo, mas somente na VE que teremos essa certeza.

Convenhamos, a análise de tais erros nos deixa ainda mais curiosos quanto ao filme, e às VEs.
 
Celeborn II disse:
Yoda disse:
Celeborn II disse:
Quantas pessoas não devem assistido mais de uma vez SDA para ver o carro que aparece ao longe na estrada de terra, ainda no Condado?

Acredita que eu já procurei várias vezes e não encontrei esse bendito carro, em que parte EXATAMENTE ele aparece?

Quando o Sam para no meio próximo a um espantalho, e diz que mais um seria o mais longe que teria ido do Condado.

Veja no canto direito, no alto. Aparece um nuvem de poeira. Só da para ver no wild screen, ou no cinema.

Quando vi as VEs agora no cinema fiquei na dúvida se não seria uma chaminé ou algo parecido, mas como nunca ouvi nada a respeito, vou manter a fé que era um carro.

Então, essa fumaça eu já ví, mas nunca acreditei que fosse um carro, e quando eu fui no cinema pra ver a versão estendida eu nem me lebrei de reparar, mas não parece um carro, parece mais uma chaminé mesmo
 
Yoda disse:
Então, essa fumaça eu já ví, mas nunca acreditei que fosse um carro, e quando eu fui no cinema pra ver a versão estendida eu nem me lebrei de reparar, mas não parece um carro, parece mais uma chaminé mesmo

QUEM PODERÁ NOS AJUDAR???? Será que alguém mais teve essa mesma impressão que a gente????
 
Ah, n dá p/ acredita q akele tão falado carro era akela droga d fumacinha! Eu consegui encontrar c/ as dicas do Celeborn II, e francamente, quem foi o elfo q conseguiu enxergar akela mísera fumaça lá nos quintos da cena?! Eh uma prova d como são chatas as pessoas q querem achar erros nos filmes...
Well, p/ mim tb foi uma chaminé, pq eu fikei c/ o zoom ligado nakela parte, e, durante toda a cena, a fumaça tava lá. Se fosse a fumaça d um carro 1) n seria dakela cor; 2) n seria dakela consistencia e 3) abaixaria logo, pq na cena, a fumaça tah sempre subindo. Conclusão: eh chaminé.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo