• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno do Rei em Novembro?!

Status
Fechado para novas mensagens.

Elanor

Usuário
O Oscar para filmes lançados em 2003 será entregue um mês antes do usual, em 29 de Fevereiro de 2004. No ano que vem as indicações também serão anunciadas mais cedo...
Leia mais
 
Gente, vcs podem me matar ou escurraçar, mas ñ to nem ai... pq eu ñ gostei ñ dessa noticia, tudo bem q ate dezembro demora mais, mas em novembro????.... ah, sei la ñ é boa coisa... :| :? Bom no meu ponto de vista ñ... mas sei lá né :roll: , o MAIS IMPORTANTE : é VE-LO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Nooooooossa que perfeição! Menos tempo de ESPERA!!!
Mas será que já vão ter terminado até lá??
Vai que eles fazem tdo apressado e num fica bom?!? :mrgreen: zuera...
Bom, éu acho que a notícia eh boa d+!!!
 
:? - Companheiros tolkenianos,

-Hey pessoal, talvez esta possível antecipação não seja tão boa assim;

-Na reportagem os estúdios da New Line temem não conseguir terminar o terceiro filme com tantas semanas de antecedência. Talvez, pra nós, o tempo seja mais-do-que suficiente; talvez nós nem imaginemos o quanto de trabalho eles ainda devem ter pela frente.

-Se essa resolução vier realmente a se concretizar, vamos todos torcer para que o terceiro filme seja terminado a tempo e sem nenhuma perda. E tenho dito !!

-Chaozu
 
Uau 8-) ....seria ótimo o RdR estreiar em Novembro.....diminui o tempo de espera :obiggraz: ....mas isso só vale a pena, tiverem tempo suficiente p/ terminar com a pós-produção do filme e acertar os últimos detalhes né.....caso contrário, prefiro esperar.....
 
eu acho que existe essa possibilidade, pois o filme ja está gravado e tal. eles só vão deixar de fazer isso se houver má vontade, por assim dizer, dos responsaveis pela ediçao do filme.
vamos crer nessa notícia galera.
a esperança é como a sogra: é a ultima q morre e a primeira q ressucita
 
Eu acho que se for pra comprometer algo como qualidade dos efeitos e talz, talvez fosse melhor parar com essa ânsia de tentar indicação :tsc:
 
Acho que mesmo que seja antecipado, vai ser só lá fora. :( Aqui no Brasil vai demorar do mesmo jeito... :disgusti: mesmo assim, vamos torcer p/ que seja em novembro mesmo e é claro, que não lancem o filme assim... meia-boca, só p/ poderem antecipar.
 
BLACK PILOT disse:
Só existe uma única maneira e mesmo assim remota: Atrasar do DVD do ADT. Só assim!
Os DVD estao quase prontos, a Ed. Estendida já foi até classificada como PG-13. Nao há mais grandes empedimentos para trabalhar exclusivamente no RdR.

Mas pq vcs acham que RdR vai necessariamente estreiar antes do prazo? A pressa está em mostrar o filme à Academia, o que pode (e deve) ser feito em sessoes exclusivas. Nada garante que a estréia oficial seja antecipada.
 
Ñ sei se o fato do Oscar influenciará num lançamente mais cedo até pq mesmo sendo lançado no fim de Dezembro,dará pra ser incluso nas indicações,q sairão em janeiro.
 
Se eles quiserem e se esforçarem, acho que a New Line tem capacidade de lançar o filme em novembro, com a mesma qualidade. Eles são profissionais... Seria muito bom :grinlove:
 
Eu só espero q por causa disso eles ñ queiram se apressar demais em lançar antes do prazo,pois às vezes fazer as coisas correndo ñ dá certo e,como diz o ditado,a pressa é inimiga da perfeição.
 
Hahaha tava pensando, se o SDA, no tempo certo jah vem cheio de errinhos (soh ver lah naquele site de erros em filmes), imagina se eles adiantarem o filme????
Coitado de nós....
Prefiro ter um presente de Natal sabe!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo