• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno do Rei em Novembro?!

Status
Fechado para novas mensagens.
Ah, gente FALA SÈRIO... no TheOneRing, saiu q RDR tinha sido adiantado pra ABRIL ou MAiO de 2004, NOSSA eu fiquei P**** da vida, quase indoidei e ñ é q era MENTIRA... Esse povo q ñ tem nada o q fazer e fica inventando as coisas!!! :twisted: O pior q mandaram no e-mail sei lá, de quem postou a noticia lá...he povo sem NADA o q fazer!! :tsc: E o pior q a "tonta" aki cai... :lol: :lol:
 
REsumindo... eu so a maior patetica desse mundo... q RIDICULA... ontem era PRIMEIRO de abril :? :tsc: Ñ eu so uma TONTA mesmo... AIAI... :lol: :lol: :lol:
 
*Finduilas* disse:
REsumindo... eu so a maior patetica desse mundo... q RIDICULA... ontem era PRIMEIRO de abril :? :tsc: Ñ eu so uma TONTA mesmo... AIAI... :lol: :lol: :lol:

Pense pelo lado positivo!!! Os caras do site ficarao felizes em saber que alguem caiu na brincadeira! :lol: :lol:
 
ae, eu sei q esta mensagem nun tem nada a ver com o tópico, mas alguém sabe onde eu posso achar partituras pra teclado da música "Riders of Rohan"?É q a minha irmã toca teclado e queria as partituras dessa música, mas eu nun consigo achar em nenhum lugar, alguém sabe onde eu encontro????
 
BLACK PILOT disse:
*Finduilas* disse:
REsumindo... eu so a maior patetica desse mundo... q RIDICULA... ontem era PRIMEIRO de abril :? :tsc: Ñ eu so uma TONTA mesmo... AIAI... :lol: :lol: :lol:

Pense pelo lado positivo!!! Os caras do site ficarao felizes em saber que alguem caiu na brincadeira! :lol: :lol:

É verdade...mas quando a gente ve uma coisa assim, ficamos irracionais :wall: ...mas é acho q um MONTE de gente caiu... :lol: :lol: FOI ENGRAÇADO!!! :lol: :mrgreen:
 
Pelo menos vc caiu em UMA
eu caí em sete com essa :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh:
Eu sou tão ingênua :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
é que eu esqueço que é primeiro de abril...Ele não tem mais significado para mim...
 
Ñ, mas é como eu falo nessas horas...a gente fica meio "tapado", esquece de TUDO e LÓGICO a gente meio q ACREDITA!!!! E cae... :roll:
 
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :( :( 8O 8O 8O 8O 8O !!!!

JUSTO QUANDO EU IA COMPLETAR 12???????????????????????
SEJA EM 10 DE DEZEMBRO MAS NÃO EM NOVEMBRO!!!!!!!!!!!!
MEU SONHO DE VER O FILME NA ESTRÉIA NAUM VAI SE REALIZAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vou rezar para que isso não aconteça !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:pray: :pray: :pray: :pray: P
Moderator com o avatar de um carinha do simpsons(futurama, sei lah) me ajude !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Menta Bolseiro disse:
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :( :( 8O 8O 8O 8O 8O !!!!

JUSTO QUANDO EU IA COMPLETAR 12???????????????????????
SEJA EM 10 DE DEZEMBRO MAS NÃO EM NOVEMBRO!!!!!!!!!!!!
MEU SONHO DE VER O FILME NA ESTRÉIA NAUM VAI SE REALIZAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vou rezar para que isso não aconteça !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:pray: :pray: :pray: :pray: P
Moderator com o avatar de um carinha do simpsons(futurama, sei lah) me ajude !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Calma... :stop: :lol: :lol: :lol: :lol: , vc chegou a ler a outra manchete q fala sobre SDA estrear em 25 de dezembro? Entaum, akilo está + q provado, pois aconselho q leia akela manchete (pq eu esquci o endereço... :doh: ) Calma, + uma vez.. :lol: :lol: :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo