1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O que vocês irão fazer agora sem a versão extendida?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Haldir o Elfo, 18 Jan 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Haldir o Elfo

Haldir o Elfo Usuário

Agora que foi confirmado que não irá lançar a versão extendida aqui no Brasil, o que vocês irão fazer?

Bom, eu ainda não tinha comprado o dvd normal porque eu esperava que lançasse a outra versão aqui, então agora eu irei comprar a versão normal ou então se eu souber com importar a versão extendida eu compro ela. :mrgreen:

Por acaso alguém sabe como se importa essa versão? :o?:

2. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

Estou em dúvida. Essas são as minnhas opções:

1. Vou me matar
    2. Vou esperar o dólar baixar pra comprar o importado
    3. Vou gastar a grana das minhas férias e comprar agora pela web

3. Nem me fale! Eu sou tão impulsiva que é capaz de eu comprar com o dólar assim.. que saco, esse povo da New Line/Warner é muito sem noção! :x

4. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Eu só vou me preocupar depois q o terceiro filme e eles lançarem o pacote todo por lá...

5. liteeliniel

liteeliniel Usuário

Cara eu num vo fazer nda!! Num vai adiantar mesmo!!! Num vai mudaar nda!! :x :x :x :disgusti:

6. Haldir o Elfo

Haldir o Elfo Usuário

Em que site?
    Eu necessito dessa versão!!!

7. _AsRrOuT__

_AsRrOuT__ Usuário

gente eu vi a versão extendida p/ vender no shopping central plaza de sp....a versão com os argonath e tudo, mas era 420 pau!!! fala sério...eu kero muito ver os 30 minutos de cenas extras...

8. Haldir o Elfo

Haldir o Elfo Usuário

Mas acabou de ser confirmado que não ia lançar aqui!!!
    Sei não, viu? Vai ver essa que você viu é importada... :tsc:

9. _AsRrOuT__

_AsRrOuT__ Usuário

era importada sim...foi mal, tinha eskecido de avisar isso :D

10. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Eu tenho sorte: meu irmão vai pros EUA em fevereiro, e vai me trazer a versão extendida... :mrgreen:

11. Haldir o Elfo

Haldir o Elfo Usuário

Pede pra eles trazerem uma pra mim também :mrgreen: :grinlove:

12. Tisf

Tisf Delivery Boy

Bom, como alguns já previam, aqui é proibido qualquer apologia à pirataria...

Como o tópico descabou pra isso vou ter que trancar...

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar