• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vocês acham?

Calma gente... Isso virou uma discussão de gostos musicais... Com certeza nenhum dos lados vai mudar de opinião... E Eriol, nós temos q nos conformar c/ a Enya... Isso já tá definido e ninguém pode fazer mais nada... Não acho o Blind Guardian mais capacitado, acho q é um estilo diferente. O Blind provavelmente iria pra um lado mais medieval do q clássico...

Ventre grande é sinal de espírito oco; quando a gordura é muita, o senso é pouco
 
Com certeza acho que o trabalho da Enya ficou muito interessante, porem nessa trilha esta faltando uma pitada de Blind Guardian. Não seria nada mal fazer um misto de Enya e Blind, seria interessante!

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
quote:
Com certeza acho que o trabalho da Enya ficou muito interessante, porem nessa trilha esta faltando uma pitada de Blind Guardian. Não seria nada mal fazer um misto de Enya e Blind, seria interessante!

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."

Ironia do destino, enquanto escrevo esse post, toca A Past & Future Secret...
Seria bom mesmo ter os dois então, até porque eu já disse que GOSTO da Enya!, o problema está longe dela, está na ausência do Blind...

"Let s sing The Bard s Song..."
 
cara
avantasiaaa


O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quando uma coisa tem tudo para dar errado,dá errado"
 
Deriel, vc q já viu o filme: músicas de quem rola nas partes de ação do filme??? Eu acho q algumas coisas do Rhapsody ficariam legais, em partes assim... Aqueles corais...

Ventre grande é sinal de espírito oco; quando a gordura é muita, o senso é pouco
 
Acho que não tem como dizer se Blind ficaria ou não legal! Mas posso dizer uma coisa, eu assim como, muitas pessoas, muitasssss mesmo, começaram a gostar de Tolkien, por causa de uma banda em que em suas letras se referia as obras do grande escritor, essa banda é o BLIND GUARDIAN! E o meu sonho era ver alguma musica da banda no filme, seriaaa muito legal...e tenho certeza que eles iriam fazer o maximo para colocar o melhor deles no filme...

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
eu começei a gostar de tolkien por causa q eu queria entender melhor as letras do blind...

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo