1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O que vocês acham?

Tópico em 'E os Bardos Cantam...' iniciado por Luthien {*F*U*S*A*}, 16 Dez 2001.

1. Vocês acham que a trilha do SDA iria ser melhor com Era ou Enya? Eu sou muito mais Era, vocês concordam?

Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los
    Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los

2. Raziel

Raziel Usuário

seria melhor com o Blind hehe

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul

3. 1198

1198 Usuário

Com certeza , Blind seria perfeito...mas fazer oq , nem td eh como a gente quer..Ei Luthien , vc por acaso é a Fernanda?

Pain inside is rising, I am the fallen one" -- Mordred´s Song

4. 1130

1130 Usuário

Eu tb gostaria q fosse c/ o Blind, mas acho q a maioria das pessoas não iriam gostar...

Ventre grande é sinal de espírito oco; quando a gordura é muita, o senso é pouco

5. Donzela de Ferro

Donzela de Ferro Usuário

sim BLind Guardian seria PERFEITO, e acho que iriam gostar, pois peguei aquela música que eles mandaram lá pros caras do filme, Gandalf the Magician, e nao é metal, mas é perfeita para o filme!

16 dias para "O" filme...

6. Thico

Thico The Passenger

BLIND!!!!!!!!!
    Mas respondendo sua pergunta Luthien....eu prefiro Enya mesmo!!!

• Gostei! Gostei! x 1
  7. Odo Tûk

Odo Tûk Usuário

eu naum conheço a primeira, mas naum gostei da enya naum... ah nem perguntem... !

"... I know what to do and I do it well...."
    Fundamentally Loathsome M.M.

8. 1175

1175 Usuário

Olha, Enya ateh q eh legal mas as musicas sao mt instrumentais e me da mt sono.. = PP Mas jah q n vai ter blind tah bom d+

Stand and Fight
    Live by your hearth
    Always one more try
    I m not afraid to die
    Stand and Fight
    Say what you feel
    Born with a Hearth of Steel

9. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Sei que todo mundo aqui é fã de Blind Guardian, mas não ia ter nada a ver pôr banda de metal pra fazer trilha de filme épico de fantasia. o único filme que fez algo do gênero que deu certo foi Highlander que teve Queen na trilha...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!

10. 1130

1130 Usuário

Mas logicamente, se o Blind fizesse a trilha sonora eles fariam músicas épicas e intrumentais, e não c/ guitarras distorcidas e dois bumbos...

Ventre grande é sinal de espírito oco; quando a gordura é muita, o senso é pouco

• LOL LOL x 4
    • Ótimo Ótimo x 1
    • Péssimo Péssimo x 1
    • Fail Fail x 1
  11. Skywalker

Skywalker Great Old One

quote:
    Sei que todo mundo aqui é fã de Blind Guardian, mas não ia ter nada a ver pôr banda de metal pra fazer trilha de filme épico de fantasia. o único filme que fez algo do gênero que deu certo foi Highlander que teve Queen na trilha...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E é claro:

O pior é q é verdade.......não ia ter nada a ver......

eu curti a enya......basta ver se encaixa com o clima do filme..isso é o importante....

The words of a banished king
    "I swear revenge"
    Filled with anger aflamed our hearts
    Full of hate full of pride
    We screamed for revenge

12. imported_Legolas

imported_Legolas Usuário

uhhnnnnnn......
    Sendo sincera eu concordo com u Skywalker, o clima é mais enya.....Mais tb, essa trilha tah uma mistureba.... Eu fikei feliz purkê u Nigthwish feiz uma música, i eh uma das minhas bandas favoritas...
    U ki kai nu ki u Gandalf falou, purkê Nigtwish é no geral mais metal, i a músika ki elis fizeram eh kalminha..... Mais vcs já pensaram ki koisa linda, Lothlórien kun umas guitarras? nadavêêêê.....
    A únika falha ki eu axei até agora foi ki tiraram u Glorfindel prá por a Arwen nu lugar..... Revoltante..........

Ibenórienn!
    Namárië!

• LOL x 7
    • Ótimo x 3
    • Péssimo x 1
    • Gostei! x 1
    • Fail x 1
  13. Deriel

Deriel Administrador

Desculpaí, mas não é mais fácil escrever direito? :)

14. imported_Legolas

imported_Legolas Usuário

Huun, axu ki naun..... Seiláh, ei akostumei assim......

Ibenórienn!
    Namárië!

15. Deriel

Deriel Administrador

Esse era meu medo :)

Bem, cada um com seu style :)

• Ótimo Ótimo x 2
    • LOL LOL x 2
    • Péssimo Péssimo x 1
    • Fail Fail x 1
  16. 1130

1130 Usuário

O q eu quis dizer, foi q os caras do Blind não sabem apenas fazer Metal... Gandalf the Magician é orquestrada, A Past and Future Secret é medieval puro... Os caras manjam muito de música... Não sei se ficaria melhor ou pior c/ eles, mas eu particularmente iria gostar muito se eles participassem...

17. Raziel

Raziel Usuário

essa gandalf the magician naum eh do blind e nem eh esse o nome da musica, eh de outro kra q naum lembro o nome, mas foi distribuida na net como sendo material do blind pra o filme, td boato pra atissa os fãs

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul

18. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

quote:

E é claro:

Por ERU!!! Várias pessoas já disseram várias vezes, inclusive eu, que eles não iriam fazer músicas agressivas para a trilha!!! Aquela musiquinha da Enya vai passar com os créditos, pelo que eu li, então nada mais certo do que música clássica para o longo do filme e Blind para os créditos! Eles são melhores, mereciam mais, amam a obra de Tolkien, fariam um trabalho melhor, e talvez ajudassem nas vendas da trilha!
    E essa Gandalf the Magician não é deles, é de um grupo de progressivo. Eu já vi o disco com essa música vendendo, o álbum é sobre O Hobbit... Mas o Blind provou que saba fazer orquestração, ouçam todos Theatre of Pain(versão orquestrada) e tirem as próprias conclusões.

"Let s sing The Bard s Song..."

• LOL LOL x 3
    • Ótimo Ótimo x 2
    • Péssimo Péssimo x 1
    • Fail Fail x 1
  19. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

O Blind é melhor do que Enya pra você e para os metaleiros... Sou muito mais ela... Em qualquer situação....

E é claro:

• Fail Fail x 1
  20. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

quote:
    O Blind é melhor do que Enya pra você e para os metaleiros... Sou muito mais ela... Em qualquer situação....

E é claro:

Antes de tudo, eu gosto da Enya, só acho que havia pessoas mais capacitadas para a trilha do filme, certo?
    Segundo, você já ouviu Blind Guardian? Se não, ouça Lord of the Rings e a imagine com os créditos do filme; diga se não seria perfeito...

"Let s sing The Bard s Song..."

• LOL LOL x 4
    • Ótimo Ótimo x 2
    • Péssimo Péssimo x 1
    • Fail Fail x 1

Compartilhar