• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vocês acham de mulheres com esses braços?

Concordo com o @Morfindel Werwulf Rúnarmo quanto à questão da aprovação.

O uso da linguagem e as relações de poder andam juntinhos. Aprovar subentende uma relação de submissão que não deveria existir, mas de tão enraizada na nossa cultura, acaba transbordando em pequenas atitudes preconceituosas, mas que se revestem de "normalidade". Tais atitudes muitas vezes são involuntárias, mas deixar de notar essa peculiaridade só reforça uma prática que, na minha visão, precisa ser discutida.

Só um exemplo de como poderíamos usar a linguagem de outra forma:

Se, ao invés de dizer "Vocês aprovam mulheres assim?", a pergunta fosse "Mulheres assim te dão tesão?", outras questões estariam envolvidas. O tesão (que me parece ser a principal motivação da pergunta) remete a algo obsceno, no sentido de estar "fora da cena", excluído portanto de discussões como essa. Quando alguém coloca na cena um tema desses, há sanções. As ideias de promiscuidade, depravação e até transtornos sexuais podem ser associadas a esse falante. Ciente (ou quase ciente) disso, acabamos por optar em usar um termo inapropriado. Afinal, o que é de fato inapropriado: tornar claro que sentimos tesão pelos outros (algo óbvio e irrefutável) ou reforçar uma posição subalterna da mulher numa sociedade patriarcal?
 
A primeira imagem, apesar de dividida (2 imagens em 1 foto) é um documento só, então conto como sendo tudo a número 1 (provavelmente o sistema do fórum deve contabilizar dessa mesma forma). A nove na verdade se referia a ela saindo do carro.

PS: Independente de tudo eu começo todo post sempre falando que é subjetivo e você pediu opinião... Então por que a surpresa?

Na verdade eu contei errado, a 9 é a que ela sai do carro mesmo :lol:

Não é porque é subjetivo que a opinião não possa ter embasamento. Não vejo problema em discutir opinião e minha ideia nem é fazer ninguém mudar a sua, mas acho legal discutir até mesmo gostos pessoais.

Então estou viesada pelas cariocas malhadoras, pq vejo muitas mulheres com músculos definidos aqui no Rio...

Eu vejo muitas mulheres com pernas bombadas e bundas quase estourando da calça no Rio, mas se tratando de superiores volumosos o numero já cai bastante, as na sua maioria ainda preferem braços finos. Na minha academia tem umas três com braços marombados, mas tu vê pela face delas que ciclaram.
 
Última edição por um moderador:
A questão é que não vejo nada de "volumoso" nos braços/ombros da Britney, se eu fizesse academia meus braços ficariam iguais aos dela fácil, dado que meus músculos 'cresceram' com 6 meses lavando roupa na mão, depois engordei 10kg e o pilates tava meio que dando forma aos músculos. Agora eu só to gorda mesmo (pros padrões da mídia, claro).

Repetindo, na minha opinião, a Britney só ta com os braços 'fortes' pq já foi gordinha e deve ter malhado muito pra voltar 'à forma'. Portanto, usá-la como exemplo neste tópico é algo que não faz sentido na minha cabeça :doido: (tipos, eu posso ter esses braços se fizer malhação)

Aliás, tbm acho um absurdo quem fica treinando só perna ou só braço, pq aí fica desproprcional mesmo. Tem que exercitar tudo igual :yep:
 
Sabia que esse papo de "aprovar" ia dar treta.
Sim, tá um saco hoje em dia usar palavras como masculinidade ou feminilidade ou comentar sobre o que te atrai no sexo oposto sem ser tachado de porco chauvinista do lado dos homens e feminazis do lado das mulheres.

Eu não sou chegado em mulher bombada não. Prefiro muito mais um braço lisinho :grinlove:
 
Sim, tá um saco hoje em dia usar palavras como masculinidade ou feminilidade sem ser tachado de porco chauvinista do lado dos homens e feminazis do lado das mulheres.

Eu não sou chegado em mulher bombada não. Prefiro muito mais um braço lisinho :grinlove:

attachment.php
 
A questão é que não vejo nada de "volumoso" nos braços/ombros da Britney, se eu fizesse academia meus braços ficariam iguais aos dela fácil, dado que meus músculos 'cresceram' com 6 meses lavando roupa na mão, depois engordei 10kg e o pilates tava meio que dando forma aos músculos. Agora eu só to gorda mesmo (pros padrões da mídia, claro).

Repetindo, na minha opinião, a Britney só ta com os braços 'fortes' pq já foi gordinha e deve ter malhado muito pra voltar 'à forma'. Portanto, usá-la como exemplo neste tópico é algo que não faz sentido na minha cabeça :doido: (tipos, eu posso ter esses braços se fizer malhação)

Aliás, tbm acho um absurdo quem fica treinando só perna ou só braço, pq aí fica desproprcional mesmo. Tem que exercitar tudo igual :yep:


Olha, te falar que em 6 anos de academia nunca vi uma mulher desenvolver braços iguais o dela "fácil" só puxando ferro com disciplina. Tenho colegas que treinam sério há dez anos, dando a mesma atenção nos superiores que os inferiores, levantam pesos que deixam muito garoto no chinelo e os braços e ombros delas nem mesmo se destacam. Se você consegue chegar a essa massa só treinando e em um tempo relativamente curto, parabéns, você tem uma genética muito acima da média feminina para desenvolver braço.

Pra não correr o risco de ser acusado de machista, conheço magrelos que estão malhando há uns bons meses e ainda não chegaram no nível dela (pra você ter uma ideia da situação dos caras) hehe

E em relação a ser volumoso ou não, no meu modo de ver e comparando a de outras marombeiras "naturebas" (qualquer uma pode ficar muito maior que isso com anabolizantes) eu considero isso aqui um bom volume sim pros padrões femininos

nDcmuIWPU1SVjXlnfcOO97qlCOPGFRBJflfbid1C20McQTpotTm0VBlY71iiACAJtU9VCrVyIvSwlgnQDkq5vVhLK33m16EA.jpg JMuLZXZCIpZl-qI0UEvAtX1NnC1ucCFVSRXF0N4_PcWsA7iulBgKEO13hXLdN0AJtU9VAeHg2_x8YpZ7pJn9dVRwMqvs-A2g.jpg
BBR-Paris-041011_281229.jpg
by51.png
 
Última edição:
Na verdade eu contei errado, a 9 é a que ela sai do carro mesmo :lol:

Não é porque é subjetivo que a opinião não possa ter embasamento. Não vejo problema em discutir opinião e minha ideia nem é fazer ninguém mudar a sua, mas acho legal discutir até mesmo gostos pessoais.

Então, eu vejo que a discussão crítica tem valor em certos casos mas o objetivo por trás dela sempre me interessa mais. Podemos usar fóruns de formas diferentes e não apenas pensar de formas diferentes.

Só para deixar claro que independente de embasamento um texto não existirá unicamente como uma ferramenta de convencimento e argumentação, antes disso o usuário pode pensar em usá-lo como ferramenta expositiva. A idéia de que fórum é só pra debate confrontativo racional se espalha nos fóruns como uma moda ruim, mas essa não é a idéia original e seria desperdício e contra-produtivo se fosse só assim.

Exposição para fins negativos seria como revista de fofoca, fazem uma pergunta e simulam que procuram uma resposta democrática enquanto se busca fulano pra envergonhar, é a busca da simpatia na tragédia e não do melhor por aquilo que tem de bom. Então pode ocorrer de se escolher uma imagem e o OP decide que um tipo específico de opinião deve se envergonhar (inferior em valor) porque deveria valer apenas aquela lógica argumentativa enquanto declara que a subjetividade a as emoções são irrelevantes pra avaliar beleza. Espero que não seja isso, que a estética não se limite a traumas nem à matemática ou à gramática.

Pensar assim seria como pensar que para fazer um questionamento a pessoa precise necessariamente sempre digitar pontos de interrogação. Então as idéias de descoberta, co-existência de argumentos, criatividade e sugestão são dizimadas de uma área tão indefinida quanto a razão do equilíbrio, da beleza na arte ou mais focada como a saúde no corpo (inclusive sexualmente falando).
 
Vocês que não se agradam muito de mulheres desse porte, é apenas uma questão estética ou entra também o aspecto psicológico? Não sei se é o caso de alguém daqui, mas tenho a impressão que muitos homens se sentem incomodados de uma mulher ser tão ou mais fisicamente capaz que eles. Nem todos se sentiriam confortáveis com uma mulher forte ao lado, a maioria, claro, homens fisicamente não muito atléticos e sedentários.
 
Olha, te falar que em 6 anos de academia nunca vi uma mulher desenvolver braços iguais o dela "fácil" só puxando ferro com disciplina. Tenho colegas que treinam sério há dez anos, dando a mesma atenção nos superiores que os inferiores, levantam pesos que deixam muito garoto no chinelo e os braços e ombros delas nem mesmo se destacam. Se você consegue chegar a essa massa só treinando e em um tempo relativamente curto, parabéns, você tem uma genética muito acima da média feminina para desenvolver braço.
Mas aí não é só músculo, tem que ter uma gordurinha tbm :lol:

Ah, lembrei de um esporte de queixa ombro/tronco forte: natação. Minha prima é "largona" até hoje por ter feito natação quando criança/adolescente...
 
Você acha realmente que consegue ficar com os superiores iguais aos dela nessas últimas fotos que postei só levantando ferro em menos de 1 ano (não duvidando da sua ótima genética)?
 
A Britney eu não diria que pegava, porque né, tem aquela cara de pamonha; mas julgando só o braço/ombro, não vi nenhum exagero. Podia até ser mais definidinho e tal, que estaria valendo. :joinha:

Mas um estilo panicat também não é minha praia.
 
Vocês que não se agradam muito de mulheres desse porte, é apenas uma questão estética ou entra também o aspecto psicológico? Não sei se é o caso de alguém daqui, mas tenho a impressão que muitos homens se sentem incomodados de uma mulher ser tão ou mais fisicamente capaz que eles. Nem todos se sentiriam confortáveis com uma mulher forte ao lado, a maioria, claro, homens fisicamente não muito atléticos e sedentários.
No meu caso é puramente estético mesmo, não é algo que me atraia fisicamente.
 
Você acha realmente que consegue ficar com os superiores iguais aos dela nessas últimas fotos que postei só levantando ferro em menos de 1 ano (não duvidando da sua ótima genética)?
Como não estou vendo nada de anormal em nenhuma da fotos da Brit, respondo que sim.

DSC04460.JPG

Vc não acha? =P

PS: tirei a polêmica do título do tópico ^^
 
Não sei, mas eu acho você está superestimando a capacidade do organismo feminino desenvolver boa massa e definição nos superiores (digo isso baseado no que vejo no dia-dia, e reafirmo que até certos homens possuem dificuldade imensa pra ficarem com aquele biceps e trapezio, imagine mulher com bem menos testosteronas, mesmo as marombeiras de anos que conheço não são assim em cima) mas é difícil dizer, só se eu visse uma foto sua com braço malhado haha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo