1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O que você mais gosta em Star Wars?

Tópico em 'Clube Star Wars' iniciado por Skywalker, 19 Jul 2002.

?

O que você mais gosta em Star Wars?

1. Duelos de Sabre de Luz

94,7%
  2. A Força

1,8%
  3. Darth Vader

1,9%
  4. Batalhas espaciais

0,8%
  5. A Léia de biquini no palácio do Jabba

0,7%
  1. Skywalker

Skywalker Great Old One

Sabre de luz é a coisa mais show de bola que já vi...

2. HOHO!!!!
    Votei nos duelos de sabre luz!!!!
    Mas confesso que fiquei tentado a votar no lord vader.....ou na leia de bikini..... :mrgreen:

3. Robin Oiro

Robin Oiro Usuário

Sabres de Luz com certeza! Mas a Força também é muito legal!

4. Sister Jack

Sister Jack Usuário

LEIA DE BIQUINI! Nunca esqueci aquela cena desde que vi pela primeira vez. Acho que foi a primeira vez que eu fiquei excitado em toda a minha vida, se é que vcs me entendem...

• LOL LOL x 1
  5. Mycow

Mycow Andúril

To empatado nos sabres de luz e na forca..............os 2 sao mto da hora.......
    Mas....
    The force is with me!!!!

6. Peregrin

Peregrin Technologic

Poxa, não dá pra votar em todas juntas... :P

Mas eu escolho a Força. Tudo é muito bom em Star Wars, mas o conceito da Força é realmente uma sacada genial do tio Lucas.

7. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Ah! Por favor! A Léia tá perdendo? Vcs são homens ou Gungans?
    Eu aposto que se dessem uma sabre de Luz de presente ou a Léia por uma noite, vcs iam preferir a Léia!!!!!!!!!! Eu espero pelo menos!!!!!!!

8. Locke

Locke Usuário

Ahhh não!!! Que bosta meu, fui por resultado dos votos e no erro votei na ultima opição.. Eu queria mesmo era ter votado na primeira! :oops:

9. Quisito

Quisito GOD

A minha irmã chama Leia e a minha mãe boto o nome dela justamente pq ela foi assistir Star Wars e gostou do nome... Daí eu já perdi todo o tesão...

Fora q a Princesa Leia é a cara da Dona Florinda !!!

• LOL LOL x 1
  10. Mithrellas

Mithrellas Usuário

Bom....eu acho as lutas de sabre o máximo e tals, adoro os conceitos da Força também...mas, nada pra mim supera o Vader..pootz, ele é o cara...além de ser o melhor vilão de todos os tempos (pra mim) ele também tem seu lado heroico, é o máximo ^^ nem vou falar tudo que eu gosto no Vader se não vira um post enooorme...mas meu voto vai para ele :mrgreen:

11. Gil-Galad

Gil-Galad Wii - DS Player

Sabre de luz.
    Principalmente depois de ver Yoda lutando.

12. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Ha! Me engana que eu gosto.

13. Isa

Isa Usuário

com certeza os sabres!!!!
    sem sombra d duvidas!!!

14. Orion

Orion Jonas

hahahahaha, Star Wars é cultura, além de ter incitado o menino damasco a conhecer seu corpo.

Eu votei no duelo de sabres, principalmente se o Darth Vader estiver lutando. E a força não fica atrás.

15. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Eu confesso que a ideia dos sabres de luz seja, talvez a coisa mais criativa e que mais caracteriza a obra, porém o conceito da força pra mim é muito legal...uma força acima dos homens que esta presente em todo o universo...o demais é vc parar pra pensar que a Força desempenha o papel de Deus no universo criado pelo autor...Votei na força :mrgreen:

16. Meriadoc

Meriadoc Usuário

Eu votei nas batalhas...
    por isso que o Retorno é o melhor de todos os filmes!

17. bombadil

bombadil FATHERLESS

A decisão foi difícil, mas acabei votando no Darth Vader mesmo. Desde criança ele representa pra mim algo indescritível, uma sensação de superioridade que não senti em nenhum outro personagem já criado. Ele é D+!
    E a Força tb...

18. Mentor

Mentor Usuário

As batalhas são incríveis!!! Aquelas naves gigantescas em formação de batalha, os Destroiers imperiais se chocando, sendo destruídos....

Percebam todos os pequenos detalhes nas naves, ainda mais sabendo que a primeira trilogia tem mais de 20 anos....

19. SdA_Samwise

SdA_Samwise Usuário

Po!!! Sem dúvida alguma Duelos de Sabre de Luz!!!

20. Togo Bolseiro

Togo Bolseiro Usuário

Com certeza o duelo de Sabres de Luz, eh impolgante sempre q uma luta acontece!!!

Compartilhar