• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você mais gosta em Star Wars?

O que você mais gosta em Star Wars?


  • Total de votantes
    978
LEIA DE BIQUINI! Nunca esqueci aquela cena desde que vi pela primeira vez. Acho que foi a primeira vez que eu fiquei excitado em toda a minha vida, se é que vcs me entendem...
 
To empatado nos sabres de luz e na forca..............os 2 sao mto da hora.......
Mas....
The force is with me!!!!
 
Poxa, não dá pra votar em todas juntas... :P

Mas eu escolho a Força. Tudo é muito bom em Star Wars, mas o conceito da Força é realmente uma sacada genial do tio Lucas.
 
Ah! Por favor! A Léia tá perdendo? Vcs são homens ou Gungans?
Eu aposto que se dessem uma sabre de Luz de presente ou a Léia por uma noite, vcs iam preferir a Léia!!!!!!!!!! Eu espero pelo menos!!!!!!!
 
Ahhh não!!! Que bosta meu, fui por resultado dos votos e no erro votei na ultima opição.. Eu queria mesmo era ter votado na primeira! :oops:
 
A minha irmã chama Leia e a minha mãe boto o nome dela justamente pq ela foi assistir Star Wars e gostou do nome... Daí eu já perdi todo o tesão...

Fora q a Princesa Leia é a cara da Dona Florinda !!!
 
Bom....eu acho as lutas de sabre o máximo e tals, adoro os conceitos da Força também...mas, nada pra mim supera o Vader..pootz, ele é o cara...além de ser o melhor vilão de todos os tempos (pra mim) ele também tem seu lado heroico, é o máximo ^^ nem vou falar tudo que eu gosto no Vader se não vira um post enooorme...mas meu voto vai para ele :mrgreen:
 
LEIA DE BIQUINI! Nunca esqueci aquela cena desde que vi pela primeira vez. Acho que foi a primeira vez que eu fiquei excitado em toda a minha vida, se é que vcs me entendem...

hahahahaha, Star Wars é cultura, além de ter incitado o menino damasco a conhecer seu corpo.

Eu votei no duelo de sabres, principalmente se o Darth Vader estiver lutando. E a força não fica atrás.
 
Eu confesso que a ideia dos sabres de luz seja, talvez a coisa mais criativa e que mais caracteriza a obra, porém o conceito da força pra mim é muito legal...uma força acima dos homens que esta presente em todo o universo...o demais é vc parar pra pensar que a Força desempenha o papel de Deus no universo criado pelo autor...Votei na força :mrgreen:
 
A decisão foi difícil, mas acabei votando no Darth Vader mesmo. Desde criança ele representa pra mim algo indescritível, uma sensação de superioridade que não senti em nenhum outro personagem já criado. Ele é D+!
E a Força tb...
 
As batalhas são incríveis!!! Aquelas naves gigantescas em formação de batalha, os Destroiers imperiais se chocando, sendo destruídos....

Percebam todos os pequenos detalhes nas naves, ainda mais sabendo que a primeira trilogia tem mais de 20 anos....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo