• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que voce detesta na escola?

aHauuahauaHUHA

odeio minha prof de mat.. ela eh mto mongol, erra as contas e depois poe a culpa na gente falando que a gente fala demais.. ela tem mo cara de c.u....

e a minha professora! q c tiveh soh um aluno na sala ela dah aula normal! uhauahuauhauha dah vonjtade d socah! :twisted: :twisted:
 
escola eh um barato....... eh muito bom ... nao reclamem ... quandu vcs chegarem nas falculdades eh q vcs vao ver oq eh bom......


abraços Dwarf
 
Odeio aulas de sabado
Odeio aulas a tarde
Odeio provas no domingo
Odeio 150 alunos na mesma sala
Odeio carteiras pequenas demais pra dormir
Odeio estudar em casa
Odeio professores que não sabem deixar uma aula interessante
Odeio quando professores que SABIAM deixar uma aula interessante são demitidos
Odeio 3º ano e cursinho integrados
Odeio acordar cedo
Odeio dormir cedo

E não, eu não enjoo de ferias... e depois de uma semana de aula, já tenho vontade de ter férias...

* Athos ao som de Scorpions - White dove, fly with the wind... take our hope under your wings... for the world to know that hope will not die where the children cry. *
 
Odeio a mina q eu estou ficando
Odeio o colegio em si
Odeio tdos os q estudao la

Athos
Onde vc estuda cara e no inferno
 
Eu odeio:
- Escrever tudo q o professor manda (akeles textos q ocupam três páginas do caderno!!)
- Sistemas de Matemática
- Colocar o cartão de identificação
- Os alunos q estudam lá
- Ler em voz alta qndo me pedem
- Aturar o professor novo de inglês (Q É MTO BOIOLA)
- Provas detudo qnto é tipo
- Dormir cedo
- Acordar cedo
- Carregar o peso do material
- Aula de Sábado :x
 
Aquelas "panelinhas", os grupinhos. Grupinho das patys, dos bagunçeiros, dos nerds, dos idiotas, dos populares, isso me irrita demais!
 
Luthien_Star disse:
Aquelas "panelinhas", os grupinhos. Grupinho das patys, dos bagunçeiros, dos nerds, dos idiotas, dos populares, isso me irrita demais!

Considero isso oficialmente adicionado à minha lista

* Athos ao som de Savatage - Edge of Thorns *
 
Odiava minha professora de Inglês,mas agora ela não dá mais aula pra minha sala. Devido a isso estou sem o que odiar na escola, por enquanto. :mrgreen:
 
putz. tem tanta coisa :roll:

- Odeio o fato d ter mto poka gente no meu colégio
- Odeio minha professora de geografia(ach q ela bebe antes de umas
aulas)
- Odeio acordar cedo
- Odeio fazer trabalhos em grupo(especialmente qdo meu grupo eh
completamente incompetente)
- Odeio ter aula d portugues as 7:00 AM


e ainda tem mais..
 
Detesto ficar com sono na aula... dormindo de olhos abertos...
Detesto qdo o recreio passa + rápido (são só 20 min!)...
Argh, eu também detesto acordar e dormir cedo!!
 
O conjunto carteira/cadeira.

Meu deus! Como são desconfortáveis!

O pior é que às vezes há mais de um tipo. Aí mistura as cadeiras do estilo A com as carteiras do estilo B, e vice-versa.

Passo horas certas vezes tentando achar uma posição confortável. Entrementes, minha coxa não cabe no vão, a carteira fica muito baixa, o perfil do banco não é nada anatômico!

É por isso que não paro sentado.

:roll:
 
Detesto profº q pensa q sab explicar mmmmto bem :x e q eu n entendo nd . :x

Aula insuportavel, q nem desenhar e rabiscar vc pod p/ passar o tempo, pq a sala dessa aula eh minuscula e a profª fica o tempo td olhando p/ sua cara. :disgusti:

As panelinhas, q depois q vc fica o ano inteeeito passado sendo super legal c/ tds p/ se enturmar + e o povo simplesmente t ignora... esse ano eu desisto; :x :x

As meninas cantando pagode na sala. :eek:

Quando tem trabalho em grupo e vc sobra pq as 4 q vc conversa + foram p/ seus grupos rapidin :osigh:
 
o que detesto na escola ? o fato de ela ter acabado pra mim. tô morrendo de saudades... vcs sao felizes e nao sabem.

Sujo de Sangue disse:
Passo horas certas vezes tentando achar uma posição confortável. Entrementes, minha coxa não cabe no vão, a carteira fica muito baixa, o perfil do banco não é nada anatômico!

digamos que a carteira não é discreta, confortável, na medida ! :lol:
 
[!ThRaiN! disse:
]putz. tem tanta coisa :roll:
- Odeio fazer trabalhos em grupo(especialmente qdo meu grupo eh
completamente incompetente)
- Odeio ter aula d portugues as 7:00 AM
e ainda tem mais..

Putz! Eu tb! Sempre qndo tem trabalho em grupo eu sobro e fico num grupo onde todo mundo é folgado e deixa todo o trabalho pra mim :disgusti: !!
Ah! Na minha escola tem pré-aula de matemática, onde vc tem
q acordar as 6:40 AM. TENHO MÓ RAIVA DISSO :x !! Tb tem dia da semana q vc tem q ficar até 1:50 pra cumprir tarefa, o q é mto cansativo.
Odeio a minha escola!!
 
aí vocês entram na faculdade e se dão conta que até o momento que o professor de matemática te mandava fazer um exercício fodíssimo no quadro são fichinha...

saudades :osigh:

mas eu odiava as aulas de vôlei na educação física. quando eu sacava a bola nunca passava a rede... e, para piorar, uma das coisas avaliadas eram o bloqueio... agora me conta: comé que uma nanica como eu vai conseguir dar um bloqueio?! :o?:
 
O que eu odiava na escola era as crianças que me chamavam de "preto imundo", "suco de asfalto", e coisas assim. As meninas falavam que eu era feio pq era preto. Os garotos não deixavam eu brincar com eles.
Como acabei virando nerd e tirava notas altas, me odiavam mais ainda
E tb tinha medo das aulas de ed. física, pq eu era mirrado e magrelo, e tinha medo que me machucassem.
Por tudo isso eu tinha medo de ir pra escola.
 
Cara..como eu so velho nesse fórum..eu to aqui desde 1 de fevereiro e nem sabia..putz..

Como as coisas mudaram desde aquela época ,a mocréia da minha professora foi demitida..

E eu mudei de opinião..eu gosto de ir pro colégio ,gosto de ficar conversando com meus amigos , gosto de alguns professores..o que eu não gosto é de estudar :mrgreen: :lol: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo